Resultados da Enquete: O que você achou do evento Rapid Respawn 10x?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Curti!

21 84,00%
  • Não sei dizer.

2 8,00%
  • Não gostei!

2 8,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Como foi o seu Rapid Respawn 10x?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Dúvida Como foi o seu Rapid Respawn 10x?

Curtiram o evento? Foi melhor do que o anterior (2x)?

E a Stamina, como vai? O Bestiário rendeu?

Pro Lyh, foi um fim de semana produtivo!

Aproveite que destravou alguns registros e ajude o nosso projeto! https://tibia.pk/BestiaryHunters

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor evento disparado na minha opinião.

Nunca fui tão feliz jogando Tibia durante um evento. Double XP/Skills, por exemplo acabo nunca conseguindo jogar direito, é muita gente em todos os locais, acabo ficando mais tempo parado upando ml do que ganhando xp.

O último Rapid Respaw não tinha alterado tanto, as hunts continuavam fechadas para um jogador por vez porque não era nada absurdo, e a xp aumentou pouco. Agora dessa vez... meu amigo o que era isso, cave onde antes caçava só um, agora dava pra ficar em 4, às vezes 5. Em momento algum precisei esperar pra caçar, era chegar no respaw e ir entrando, uma beleza.

Estava conversando com o @icarouou na stream dele e concordamos que com um respaw assim, a CipSoft resolveria a maioria dos seus problemas sobre falta de respaw. E acabaria com a necessidade de alterar o jogo introduzindo coisas como as instâncias que é uma ideia que ganha cada vez mais força.

Pode tirar todos os outros eventos e fazer só esse.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida o melhor evento!! Acho que o respaw tinha que ser acelerado fixo, não sei se a 10x( mas eu gostaria que fosse).

Visto que esse respaw rápido influência muito mais os respaw de bichos mais fracos em relação a XP/h e em locais mais fortes caçam mais pessoas no mesmo respaw com um ganho não tão grande na XP/h, essa é uma boa solução pra resolver o problema de esperar pra caçar em um lugar descente.

Sem duvida não precisa mais fazer 2x de xp nem de loot, só por 10x de 2 em 2 meses e já tá sussa!!

Me rendeu uns 800 charms, de bichos que nunca irei caçar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Registro
    14-02-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei tanto...pra mim a unica coisa positiva foi o fato de alguns respawns que eram fracos, ficarem muito bons pra caçar e fazer xp decente nele (ex os DLs de farmine, tava fazendo 900k/h na bonus ali...show de bola) , no geral os respawns em fidera continuaram "fechados" com gente reclamando qndo vc entrava (mesmo a pessoa não dando conta de matar o respawn inteiro sozinha '-')

Por algum motivo também, fui nos minos de oramond e fiz menos xp do que fazia caçando normalmente la hahaha, acho que é por que nao conseguia matar realmente rápido o suficiente pra ter o benefício do respawn rapido...enfim...a double xp ainda ganha pra mim...mas não ligaria de ter mais desse evento também...qualquer evento é lucro.

Edit: GLADERA (nunca acostumarei)
    Última edição por Marechal Icky; 04-06-2018 às 10:10.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MELHOR EVENTO ATÉ HJ !!!

nunca estive com tanta dor nas mãos da l.e.r. e das duas hernias de disco

meu fisioterapeuta deu uma dura agora de manha na aula de pilates

eu falei antes que fiz 32 criaturas mas acho que esqueci de contar o noble lion mas foi por volta disso de criaturas chatinhas de completar:
    massive energy elemental, energy elemental, noble lion, braindeath, elder bonelord, female e male do culto de thais, alguns bichos a base de fire bomb e etc ...

tocando nesse assunto do fire bomb: povo escroto d+ em gentebra dando ks, ja era waste e ter que ficar repondo cada vez que um troll jogava outro por cima ...

melhor evento, esses bichos seriam difíceis demais na velocidade normal

Registro
    21-03-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    MELHOR EVENTO ATÉ HJ !!!

nunca estive com tanta dor nas mãos da l.e.r. e das duas hernias de disco

meu fisioterapeuta deu uma dura agora de manha na aula de pilates

eu falei antes que fiz 32 criaturas mas acho que esqueci de contar o noble lion mas foi por volta disso de criaturas chatinhas de completar:
    massive energy elemental, energy elemental, noble lion, braindeath, elder bonelord, female e male do culto de thais, alguns bichos a base de fire bomb e etc ...

tocando nesse assunto do fire bomb: povo escroto d+ em gentebra dando ks, ja era waste e ter que ficar repondo cada vez que um troll jogava outro por cima ...

melhor evento, esses bichos seriam difíceis demais na velocidade normal
    Gentebra tava um inferno com essas firebomb... fora o pessoal que entrava na hunt e f*da-se vc...

Mas no geral, foi um evento muito bom. Fiz bastante bestiary, depois fiquei hydras em 2 e dava pra fazer 1 task por hora...

Quando tiver mais eventos desse, vou curtir.
    OI

Registro
    04-03-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postem o feedback positivo de vocês no tópico oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4645745

@topic

Disparado o melhor evento da história do Tibia. Muito divertido correr por quase o mapa todo, fazendo bestiary e hunts que estão esquecidas. Muito mais legal que double XP/loot.

Em double XP, você continua fazendo o mesmo. Nesse evento não, você sai da rotina, procura outras hunts, divide respawn, caça com nego que nunca viu na vida só pra completar bestiary (mesmo que não shareie XP), enfim, o jogo fica diferente.

Por isso eu acho que foi um evento muito legal e leva à discussão na comunidade: Será que não é hora de dar um aumento geral no rate de spawn? Talvez aplicar um 2x ou 3x e ter esse evento esporádico de 10x?

Spoiler: progresso pessoal
    Última edição por Joe Dee; 04-06-2018 às 13:33.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz tres tasks de croco so usando a primeira sala da entrada da cave e a sala logo do andar de baixo.
    Bem daora nao precisar correr a cave toda. Fui testar task de mammoth ai ficou dificil, bem ruim um lvl
    20 competir com high level jogando avalanche e firebomb pra desbloquear bestiary ...

Progresso (no maximo umas 4 horas totais jogadas) :
    lvl14 ao lvl25, 3 tasks de croco, 1 task de badger, meia task de mammoth.
    Última edição por Sir Pietroph; 04-06-2018 às 13:41.

Registro
    29-09-2016
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal porém perigoso rsrsrs

O que vi de gente morrendo em team hunt pelo respaw nas costas...

Fui do 50 ao 60 no Rp em dois dias sem nem conseguir passar do meio de Muggy Plains.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu para fazer um timezinho e matar 1 obujo por minuto, pena que durante o evento não de Jaul. Bom, perdi algum tempo tentando a sorte nos faraós, me arrependi amargamente desse tempo perdido, mesmo assim aproveitei bem o evento, rushei meu bestiário. Ontem cacei war golem por 3 horas, dropei tin key e 1kk em itens do Rashid, além do restante das coisas.

Depois desse evento ficou claro que a velocidade de respawn deveria aumentar, 10x realmente é um pouco exagerado, mas se ficasse em 3x estaria muito bom. As áreas de caça mais antigas são baseadas no modo de caçar de antigamente, onde jogadores matavam 1 criatura por vez e mesmo assim demoravam, então não fazia sentido que elas nascessem rápido. Hoje o jogo é bem mais dinâmico, então esse lugares antigos ficaram muito obsoletos, sendo assim se a taxa de respawn fosse aumentada, essas áreas voltariam a ser úteis.

Publicidade:
    Última edição por Skiann Torphyx; 04-06-2018 às 21:44.

Tópicos Similares

1. Primeiro beijo como foi o seu?
    Por Enimagma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 146
    Último Post: 04-03-2011, 20:24
  2. Ultimo dia de aula, conte como foi o seu.
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 29-11-2009, 22:02
  3. Como foi seu boletim nesse bimestre?
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 03-11-2008, 17:05
  4. E ai, como foi seu 2007 ?
    Por Bass Man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 08-11-2007, 20:34
  5. Como foi seu dia hoje?