Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Lyh, o novo top level de Tibia!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

É verdade, tou viajando...

Falaram disso na última Live e eu sem lembrar direito como funciona fui na baila
    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    não é assim gryllo, esse death redemption funciona diferente, caso vc morra apenas com os blessing normais — os antigos —, então vc tem a opção de usar death redemption e recuperar o excedente de xp perdida, ou seja, fica como se tivesse morrido com todos os bless (os 2 novos), então o sistema retorna o resto de xp que perdeu na morte sem os 2 bless novos.

Citação do Wikibr:

Imagina que vc tenha morrido sem nenhum bless (esqueceu de por e morreu), caso compre esse produto vc vai ter de volta grande parte da xp perdida, pois o será considerado como se tivesse morrido com as 5 bless.
    Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-03-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Talking Lyh

O cara passa o dia todo na frente do pc jogando, tem mundo dominado, sem ks...

Registro
    31-08-2008
    Conquistas EscritorCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por travisani Ver Post
    O cara passa o dia todo na frente do pc jogando, tem mundo dominado, sem ks...
    Exato...

O kharsek gosta de jogar sozinho tbm. Foi um feito e tanto ele ter se mantido no topo durante esses anos...

Registro
    29-05-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Aí depende mais sobre a forma como você encara a perda por uma morte eventual. Problemas de conexão nem são mais frequentes como nas épocas de ataques DDoS, por exemplo.

Além disso, foram criadas ferramentas para mitigar os efeitos de morte, como por exemplo o death redemption. Eu não usaria (custa mais que 1 mês de Premium), mas não entendi por que o Kharsek não usou...

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk
    O problema é que essa internet brasileira, pelo menos a minha em questão é de péssima qualidade. Quem é de cidade do interior do interior do brasil como eu, se lasca.
    Então não ocorre um caso eventual, é constante. A internet cai 2~3 por dia e não tem técnico que possa arrumar.

Daí você olha a lista de mortes e percebe que daquelas 40, umas 3~4 foram por burrice, e o resto por "eventualidades", isso sem considerar as outras inúmeras vezes que se reconecta com um fio de hp. Daí a vontade de jogar passa.
    Última edição por XmarcosbalaX; 03-06-2018 às 23:31.

Registro
    03-07-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara fica dia todo com o ku sentado na frente do pc, não faz mais naaada da vida... o mundo e dele com hunt sem ninguém pra amolar então nada mais que a obrigação pega level e top

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta ignorância...

mesmo se o cara quisesse ele não ia conseguir fazer exp 24/7

ele tem horários certos (limite) pra upar, caso contrário a stamina ia abaixar demais ao ponto dele foder o cronograma de exp

ele deve jogar ± 5h por dia, menos tempo do que vocês devem gastar falando da vida dos outros na internet

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por XmarcosbalaX Ver Post
    O problema é que essa internet brasileira, pelo menos a minha em questão é de péssima qualidade. Quem é de cidade do interior do interior do brasil como eu, se lasca.
    Então não ocorre um caso eventual, é constante. A internet cai 2~3 por dia e não tem técnico que possa arrumar.

Daí você olha a lista de mortes e percebe que daquelas 40, umas 3~4 foram por burrice, e o resto por "eventualidades", isso sem considerar as outras inúmeras vezes que se reconecta com um fio de hp. Daí a vontade de jogar passa.
    Mas aí nesse caso, qual é a culpa do jogo?

Jogar qualquer jogo online com conexão ruim é pedir pra passar raiva. Melhor ficar nos jogos offline mesmo.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    16-11-2005
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lyh upa tranquilo e Kharsek toma KS há anos, além de lutar contra a "dominante" Vrau, que é péssima de serviço, diga-se de passagem. Lyh tava anunciando o char aí no melhor estilo Pablinn, também.

Registro
    05-12-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que um deles ganha parte de sua renda do jogo e outro já colocou o char a leilão.. não deve durar muito.

Permissões de Postagem