Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: PC não liga, placa e fonte comprada, mas e placa de vídeo, qual comprar?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Pode ir que essa aí é boa. Se tiver bala na agulha, opte por fontes modulares (você conecta apenas os cabos que for usar).

Ex:
    Nome:      nNwXoO7.jpg
Visitas:     70
Tamanho:  88,1 KB

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pode ir que essa aí é boa. Se tiver bala na agulha, opte por fontes modulares (você conecta apenas os cabos que for usar).

Ex:
    Nome:      nNwXoO7.jpg
Visitas:     70
Tamanho:  88,1 KB
    Masoq, não conhecia da existencia dessa ai não, ahhhh, comprei aquela de cima

E quanto a gabinete, o que recomenda no quesito funcionalidade? Duvido que uma dessas fontes caibam no meu velho gabinete da positivo, parece mega trambolhos. Eu vou usar sem gabinete em cima de um banco de madeira de cozinha se não couber.

E tipo funcionalidade é coisa tipo ser bem ventilado, facil de instalar e de abrir. Não curto aquelas frescuras de arvore de natal e janela de vidro, mas se so tiver disso vou me render e pegar um desses mesmo (gabinete tem que ser feio e funcional, kkkk)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Cara, eu diria que a recomendação é a mesma das fontes: fuja das bombas, leia reviews antes, etc.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-09-2006
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhhh, montei essa porcaria direitinho e agora q notei q nao tem saida de video. Significa q nao tem onboard e terei de pegar uma placa? .-.

Mano, que odio T.T

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum tipo? VGA/DVI e HDMI olha no google o formato deve ter.

Enfim, Gengis +1.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ahhhhhh, montei essa porcaria direitinho e agora q notei q nao tem saida de video. Significa q nao tem onboard e terei de pegar uma placa? .-.

Mano, que odio T.T

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk, sacanagem

Bom, cedo ou tarde eu ia atrás de placa mesmo, então terá de ser cedo mesmo. Editei o primeiro post agora com essa questão da placa de vídeo.
    Pelo que vi o próprio youtuber que estou seguindo fala no vídeo que postei no segundo spoiler ("Processador 1155 ainda vale a pena?"), ele sugere a placa de vídeo 1060.

Seria esta a mais indicada ou poderia conseguir algo melhor que seja compatível a esta configuração, e esse "gargalo" que eles falam é tão relevante assim? E tem diferença entre marcas fabricantes de placa de 1060? Posso comprar usada sem maiores prejuízos? E a questão final, placa esquenta tanto que o cooler dela não daria conta tendo que ser necessário comprar aqueles gabinetes cheios da frescuras de luzes, mas que costumam vir com muito cooler?

Bom, aguardo respostas, queria testar logo antes de acabar o período de reputar o vendedor do mercado livre, não queria reputar as cegas e a placa-mãe não esteja funcionando.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem diferença entre marcas fabricantes de placa de 1060? Sim, mas nada tão relevante para um casual. Apenas não vá na Asus pois o RMA se der pau é o pior das maquinas.

Posso comprar usada sem maiores prejuízos?
    80% de chance de você comprar uma placa de alguem que usou por 24h/7dias da semana para ganhar 2 centavos em bitcoin, ou seja, problemas futuros mais depressa com a peça.

E a questão final, placa esquenta tanto que o cooler dela não daria conta tendo que ser necessário comprar aqueles gabinetes cheios da frescuras de luzes, mas que costumam vir com muito cooler?

O cooler da placa geralmente é eficiente, gabinete com cooler ajudaria, mas geralmente beneficia mais o processador do que a VGA em si.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sou virj
    Sim você é

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah cara, obrigado mesmo, me deu uma luz até eu chegar nessa placa aqui, a "MSI GEFORCE GTX 1060 Gaming X 6GB":

https://br.msi.com/Graphics-card/GeF...-X-6G/Overview

Achei o preço de pelo menos R$1700 razoavel pela média das 1060 de 6gb, e com uma boa diferença de preço do 1070 qual nao vi por menos de R$2300. Fora ter duas fans, vi que MSI tem melhor refrigeração do mercado e a mais silenciosa por usar rolamentos, praticamente um fidget spinner, e suporte a 4 monitores com suporte a G-Sync e desligar as fans abaixo de certa temperatura. E tem backplate de ferro, o que parece ser bem mais sólido.

Ela me agradou, mas estou aberto a sugestões. O que pesou é a quantia de conexoes de video, temperatura, eficiencia de energia (sou mao de vaca pra luz) e o silencio das fans. Teriam alguma sugestão ou posso ir nessa? Quase que eu ia pegar uma Aorus de 3 fans e ta no mesmo preço, mas falaram bem mal do suporte da Gigabyte e da qualidade das peças.

E tipo, se tenho placa-mãe Asus não seria melhor combinar com placa de video Asus ou isso é indiferente?
    Última edição por mestre do yellow; 22-06-2018 às 04:24.

Tópicos Similares

1. [Tecnologia] [Problema] Pc montado, não liga o monitor..
    Por vantoco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 16-06-2015, 11:05
  2. [Tecnologia] Lentidão nos slots pretos da placa mãe
    Por Peea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2013, 23:00
  3. [Tecnologia] PLaca Mãe (Qual Comprar?)
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2006, 02:05
  4. [Tecnologia] Qual a melhor *marca* de placa mãe?
    Por bru_swillis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 08-01-2006, 19:50
  5. Resolução do problema da placa de vídeo
    Por Niric Turi'el no fórum Suporte Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 30-10-2005, 20:53

Permissões de Postagem