Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: A Biblioteca de Zathroth

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Biblioteca de Zathroth

Um lugar onde a história e a sabedoria esquecidas de incontáveis tribos antigas e extintas são preservadas. Um lugar onde os segredos mais sombrios e o conhecimento proibido encontraram um lar. Um lugar associado a um deus. Você está pronto?

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Que update, amigos. QUE UPDATE!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto interessante, escrito pelo Knightmare, o fim está cada vez mais próximo.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li nova cave pra HL caçar?

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou que louco seria se o acesso a essa Biblioteca for por Darashia e o quinto boss seja o Zoralurk? Aí sim eu daria saudosas palmas à CipSoft, pois em questão de lore, esse update tá incrível.

Curti bastante também essa biblioteca, visualmente ela tá bonita, e os monstros são legais também, mas não gostei tanto do Outfit, provavelmente não vou gostar da montaria (Que me faz pensar que pode ser esse Cursed Book). De qualquer maneira, tô gostando. Aparentemente, Zathroth não é totalmente ligado à demônios e possui outros tipos de criaturas relacionadas a ele também. A menos que elas também sejam demônios.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-09-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um teaser que demonstra o prato cheio que a CipSoft esta prestes a servir aos que reclamavam de falta de opção de hunt para leveis mais altos.

Gostei muito da proposta do último cidadão que falou com o CM Burchan, sobre não revelar a passagem para a biblioteca durante o test server.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas Adepto do OffColunistaMain CitizenEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz... que texto, que linguagem... é muito roleplay pra um teaser só. Sensacional!

Em tempo, qual será a faixa de level para esses lugares novos?
    In love with TatatiRosa

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou surpreso, estava aguardando algo bem mais sucinto...

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Rapaz... que texto, que linguagem... é muito roleplay pra um teaser só. Sensacional!

Em tempo, qual será a faixa de level para esses lugares novos?
    Bom, ele falou que sera mais forte que os Falcon knights que por sua vez são iguais ou mais fortes que os monstros do ferumbras. Eu chutaria 400+?
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei esse teaser/artigo

tantas possibilidades envolvendo conhecimento antigo ou só pra ganchos mesmo

possibilidade de dropar os 5 tomes e roc feather kkk

já que o local tenta reunir de tudo como falaram das famílias nobres e casos de corrupção, da pra brincar citando autores de livros (Leetha Arnadette - where are you?) ou até mesmo obter mais informações sobre raças antigas, linguagens e ruínas.

praticamente tudo que foi apresentado de criaturas novas até agora é pra 300+ o que vai desafogar bem os locais antigos e isso que não cobriram todos locais como o rumor dos guzz a leste do deserto de ank (area de neblina?)

O melhor update em todos esses anos

eu gostei dessa parte:
    "Não tenho certeza se os servos de Zathroth me aceitaram como recompensa pelos meus anos de busca por este lugar ou se sou apenas um peão para as criaturas que moram aqui."

A godbreaker roubada era de Zathroth, será que agora ele revelou essa localidade com intenção de usar os campeões (nós) para desafiar o Variphor com novos conhecimentos e poderes sem necessariamente formalizar uma aliança entre bem e mal contra essa terceira força? (um deus com o cu na mão tentando continuar vivo HAHAHA)

Publicidade:
    Última edição por Allison S.; 30-05-2018 às 10:12.

Permissões de Postagem