Fala galera, tudo certo?
A muito tempo acompanho os LT's aqui do fórum e sempre tive vontade de começar um, mas sempre me faltava tempo (não que esteja sobrando por agora hehe). Os LT's são uma grande fonte nostálgica que sempre me manteve "próximo" do Tibia mesmo quando estava fora do jogo, seja por longos ou curtos períodos! Nesse LT quero deixar aqui uns registros legais da saga desses meus dois personagens ao mesmo tempo que tentarei incentivar a galera a voltar pro jogo, tenho certeza que assim como eu, muitos que visitam a nossa amada seção estão fora das terras tibianas mas com um empurrãozinho voltam a jogar. E como é bom ter um passatempo divertido e relaxante (nem sempre) como esse HAHA!!

Vamos lá então, como de praxe as apresentações:
Me chamo Alexandre, tenho 23 anos e jogo tibia a mais ou menos 10 anos (entre idas e vindas), nunca tive personagens muito fortes no global e por muito tempo joguei Otservs (principalmente nas versões 8.6), moro em São José/SC. Trabalho viajando o estado o que me deixa com tempo livre pra jogar praticamente todas as noites durante a semana (dependendo da internet dos hotéis), já nos finais de semana é difícil logar pois aproveito a família, namorada e minha casa (sim, quando se passa muito tempo fora de casa a saudades da sua cama é GIGANTESCA)!
Voltei a jogar a cerca de 15 dias e confesso que o jogo mudou e muito desde a minha ultima parada, então peço que a galera do fórum já me ajude ai em qualquer novidade que eu não esteja utilizando, como equipamentos, hunts novas para se fazer, treino, quests, IMBUIMENTS principalmente (não faço ideia de quais fazer), o quer que seja me AJUDEM!!! Sinceramente me sinto como se tivesse iniciando a vida em um novo jogo, com tantas as novidades!
Peço desculpas adiantadas a galera habilidosa com o fórum e que manja das organizações e edições de tópico, por que aqui vai aparecer varias cagadas até eu conseguir aprender como postar as fotos e fazer todos os enfeites legais nas postagens!

Meus personagens são:
Sir Xann (RP lvl 169)

Nome:      Sir Xann.png
Visitas:     440
Tamanho:  792,2 KB
*Primeira vez jogando com paladino e tenho que falar, essa profissão é sinistra, tudo bem que nem sempre faz uma exp absurda mas quando assunto é dinheiro, meus amigos, paladin é o caminho!!!!

Lord Rotz (ED lvl 157)

Nome:      lord rotz.png
Visitas:     438
Tamanho:  784,6 KB
*Meta da vida: Correr atrás de todos os pontos de taks que ignorei durante todos os 157 levels e que agora me fazem uma falta tremenda! kkkk

Para começarmos vou deixar aqui algumas das minhas aventuras nesses últimos 15 dias!!!!

Na volta ao jogo sempre bom começar animando com aquele novo addon haha!
Já estava a tempos esperando pra fazer esse Addon que é clássico em um Druid, não é?

Nome:      druid full.png
Visitas:     430
Tamanho:  348,9 KB

Fiquei muito tempo sem jogar e comecei pelo meu Druid, confesso que é minha vocação preferida mas não da pra se manter com a quantidade de waste que levo nas hunts! kkkk
Como adquiri um mouse gamer pela primeira vez na vida estou achando foda caçar com ele e muito fácil com as HK's no mouse kkkk, então vamos de mais up!!!

Nome:      lvl 155.png
Visitas:     437
Tamanho:  465,9 KB

Não estava em hunt de GS's em Yalahar pessoal, fiquem tranquilos kkkkk. Mas já eram 4h da madrugada e minhas supplys acabaram lá em goroma faltando uns 50k para upar, então corri para o DP e fui no primeiro resp que me veio a cabeça!

Nome:      lvl 156 4h da manha depois de caçar goroma.png
Visitas:     432
Tamanho:  426,7 KB

No dia seguinte consegui terminar algumas tasks e fui correr matar os bosses!

Nome:      Gorgo Boss 156.png
Visitas:     429
Tamanho:  442,1 KB
Que loot em Gorgo? -.-

Nome:      Noxios spawn com loot de claw lvl 156.png
Visitas:     422
Tamanho:  356,2 KB

Ah bom, pelo menos essa claw, não que valha muito, mas já é melhor! kkk

Mais um Up!

Nome:      lvl 157.png
Visitas:     421
Tamanho:  547,6 KB

E claro que não podia faltar uma morte não é mesmo? Voltando a jogar, ainda com a novidade do mouse com hotkeys, minha mente deu uma travada e ainda não estou 100% para me curar sem usar a mão esquerda kkkkkkkk! Mas estamos trabalhando nisso e cada dia é um progresso!!!!
E pior que estava quase upando o 158 *Sad monday* (literalmente)!

Nome:      morte no 157.png
Visitas:     423
Tamanho:  213,0 KB

Depois disso veio a depressão pós morte e me vi obrigado a ir pro pally HAHA!!
Lá não fiz muito além de dinheiro e uma exp razoável, então vai:

Nome:      lvl 169.png
Visitas:     412
Tamanho:  347,0 KB

Então é isto, logo logo vem atualização e vou tentar manter ai pelo menos uma por semana. Espero que vocês gostem e acompanhem, e pra galera que está fora do Tibia, borá voltar a jogar!!!!! Corram pra Quelibra, servidor BR, sem LAG, é uma delicia jogar kkkkkkkkk!

Spoiler: Esse Heal ai?

Por hoje é só, abraços e vejo vocês no jogo!!!!!