Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Sir Xann (RP)/ Lord Rotz (ED)

Registro
    29-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Ideia 4° Updade 18/06/2018

Bom dia galera, tudo certo? Vamos lá a mais um update!!!! E esse é um update muito importante e marcante na minha caminhada haha, já já vocês descobrem o pq!!

Essa última semana foi bacana e proveitosa, esse é mais um update exclusivo do ED haha, sim estou bem focado nele, desculpa ai a galera que esperava mais coisas do pally! Consegui jogar bastante durante a noite nessa semana e foquei em fazer uma exp na minha amada Glooth Cave!

Nome:      lvl 163.jpg
Visitas:     157
Tamanho:  120,0 KB

Infelizmente lá tem ficado bem lotado, disputa grande pelo resp o que me fez ir atrás de alguma kina pra hunt (meu rl Billzera nem sempre está on nos mesmos horários que eu), então conheci esse grande brother e ótimo kina Gordinho Bala, conseguimos pegar o resp de Asuras livre e que maravilha de lugar, nunca tinha caçado por lá então ele me ensinou as manhãs das WG e foi sucesso total, tanto em exp quando em profit!!!!

Nome:      lvl 164.png
Visitas:     154
Tamanho:  693,2 KB

No dia seguinte consegui caçar em Glooths (mas acabou lotando), fui para os Souleater (mas também lotou) e faltava pouca exp então resolvi ir para um hunt que eu costumava fazer ali na faixa de lvl 140 que é Chosens na AVA, não é uma exp tão grande e o profit depende muito dos loots mas como faltava pouco pra upar valeu a pena, sem contar que até deu profit principalmente por esse loot ai na hora do lvl!!!

Nome:      lvl 165.png
Visitas:     153
Tamanho:  458,4 KB

Acabei perdendo a SS do lvl 166 mas foi por um bom motivo, tinha recém upado e alguém que estava na minha VIP e eu ansiosamente esperava que logasse, entrou!!! Na última Warzone da Guild vi um camarada lá oferecendo um item para a venda, ter itens raros é algo que qualquer tibiano sonha não é mesmo? Não que este item seja uma raridade máxima mas pra quem joga tibia a pelo menos uns 10 anos sabe que este item é algo grandioso e no passado era muito foda, por mais que hoje ele tenha perdido o valor quando se tornou loot de monstros que são acessíveis para caçar e não apenas em invasões, mesmo assim não tira o passado dela... Sem mais enrolações, COMPREI UMA GOLDEN BOOTS!!!!

Nome:      Golden Boots.jpg
Tamanho:  152,3 KB

E ai deu até empolgação né, partiu upar!!!!!!!!!!!!!
    Resolvi dar um pulo em Goroma voltar para as minhas Tasks (não pensem que esqueci a minha meta de vida do Druid kkk), por lá deu uma exp bacana, resp estava vazio e ainda por cima rendeu um up de ML!!!!! Resumindo SUCESSO!

Nome:      lvl 167.png
Visitas:     155
Tamanho:  524,4 KB

Nome:      ML 76.png
Tamanho:  500,8 KB

Pra encerrar a semana continuei caçando com o Gordinho e fomos até bater osso em Roshammul (se é loko tio) que bagulho doido, bixo pra caralho fora os caras lvl alto que colam lá e com toda certeza podem zuar muito a hunt! E foi o que rolou, chegou um parceiro lvl 470 lurou uma bixarada, abriu pk no gordinho (tirando meu sio, não manjo nada dessas parada de mão branca, amareleza, vermelha, azul, roxa kkkkk, mas graças a esse parceiro isso ta mudando pq corri atrás de aprender), por sorte conseguimos matar bixo pro gordinho poder correr e por incrível que pareça eu também consegui correr e assim rolou uma fuga! Acabei não conseguindo tirar print dos momentos de tensão, apenas uma recordação de quando entravamos na hunt!

Nome:      aventura roshamuul.png
Visitas:     153
Tamanho:  696,3 KB

E ainda tive surpresa, o parceiro Ozzil Nigthmare colou por Quelibra e pra registrar esse momento tá lá uma print bacana!!!! Muito bom ver alguém aqui do fórum jogando por lá, então quem sentir vontade borá colar por lá, enfatizo que jogar sem lag alguma, ping baixo ms em 50 é uma delícia!!!!!!!!

Nome:      Print com Ozzil Nighmare.png
Visitas:     152
Tamanho:  407,3 KB

Spoiler: RESPOSTAS!!!!

Então é isso pessoal, agradeço a galera que tá acompanhando, pessoal que as vezes aparece em Quelibra nem que seja para um Alô! Obrigado ai pela galera que comenta, tamo junto e borá se divertir!!

Peace

Publicidade:

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que orgulho estar no seu LT !!! Ótima atualização e vou tentar logar mais vezes lá pra dar uma upadinha no Pally!!!
    To jogando bastante com o Kina e com o Druid em Celesta. Correria fudida, estudando pra concurso, facul e trampo kkkk
    Mas é isso ai nego, Parabéns!!!!

Registro
    10-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dale Dale Xan, seguimos acompanhando!

Golden Boots

Daora irmão! Uma hora vou dar uma passada no seu mundo trocar uma ideia!

é noiss man

Registro
    17-07-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que LT FODA, Alexandre! Eu que estou bem afastado do Tibia atualmente, e sempre gostei de ficar olhando o fórum, me deparar com isso me deu uma vontade absurda de voltar a jogar! Desde já meus Parabéns pela organização, pelos posts. Que continue nos mantendo entretidos e que tenhas um ótimo jogo! Moro em SJ também! Hahaha, forte abraço.

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasburigo21 Ver Post
    Que LT FODA, Alexandre! Eu que estou bem afastado do Tibia atualmente, e sempre gostei de ficar olhando o fórum, me deparar com isso me deu uma vontade absurda de voltar a jogar! Desde já meus Parabéns pela organização, pelos posts. Que continue nos mantendo entretidos e que tenhas um ótimo jogo! Moro em SJ também! Hahaha, forte abraço.
    daleee galera de São José em peso no LT e no Tibia hahahah bora la pra quelibra dar uma brincada. Ta muito bom o jogo!!!

Registro
    29-06-2016
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    Que orgulho estar no seu LT !!! Ótima atualização e vou tentar logar mais vezes lá pra dar uma upadinha no Pally!!!
    To jogando bastante com o Kina .......!
    Show mano!!! Orgulho é poder ter você acompanhando aqui!! Quando aparecer lá da um grito! As vezes demoro a responder, ou falho e não respondo mas juro que não é por maldade, normalmente hunt tensa sem conseguir parar pra responder PM xD

Citação Postado originalmente por Jeyks Ver Post
    Dale Dale Xan, seguimos acompanhando!

Golden Boots........n
    Valeu mannnn, pois é ainda to apaixonado por ela, não sai do pé nunca mais HAHAHAHA!!!!
    Continua firme ai mano que acompanhamos por lá tbm xD

Citação Postado originalmente por lucasburigo21 Ver Post
    Que LT FODA, Alexandre! Eu que estou........
    Cara que satisfação enorme ler essa mensagem mano, não sabe como empolga e deixa a gente aqui mais motivado para continuar postando!!! E ainda por cima é praticamente vizinho aqui em SJ hahaha que da hora mano!!! Então como eu falei no primeiro post eu tbm quando tava fora do tibia sempre vinha aqui pro fórum ver os LT's e a cada novo post da galera me motivava pra CARAMBA!!! Tomara que você volte a jogar mano, aproveita pra se divertir e relaxar que esse tem que ser o objetivo do jogo!! Se der a honra apareça lá por Quelibra, cria um char que tamo lá pra ajudar todo mundo mano, com itens, a upar, etc!!!!! Tamo junto!!!!

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    daleee galera de São José em peso no LT e no Tibia hahahah bora la pra quelibra dar uma brincada. Ta muito bom o jogo!!!
    Disse tudo Ozzil, bora pra QUELIBRA!!!!! O joguinho ta bem saboroso de jogar e zuar haha!! Se quiserem me procurem por lá, a guild que estou tem TS e podemos caçar e trocar uma ideia!!!!

Valeu a todos e segunda tem Update hein, não percam!!!!!!

Peace

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Cool 5° Update (25/06/2018)

Bom dia galera, tudo certo? Mais uma semana começando e vamos de update!!! Confesso que essa semana não consegui jogar muito, então não tenho tantas novidades assim, mas de qualquer forma não vamos falhar e vamos postar tudo que consegui fazer no joguinho haha!!
    Desde já quero agradecer a galera que vem acompanhando, comentando, curtindo e assim me motivando a continuar. É muito gratificante vc ver a galera se inspirando a voltar a jogar, tendo vontade talvez de começar um LT, colando lá em Quelibra para dar um salve, creio que meu objetivo de motivar o pessoal a voltar para as terras Tibianas está sendo concluído, principalmente com meus RL's!

Então vamos lá!!!!
    Continuo na saga do meu ED, quero o 200 logo
    Eu e o Gordinho estamos upando direto juntos, exp alta, sempre fazendo profit, não tem como não ser divertido! Ainda mais upando nos lugares que eu sempre vi os caras HL upando haha!! Essa hunt de Asura é absurdamente boa, uma exp/h sempre superior a 1kk/h e um profit extremamente gostoso, cerda de 100k/h para cada um, então já sabem é lvl na certa!

Nome:      lvl 168.png
Visitas:     83
Tamanho:  458,2 KB

Com tantos benefícios não preciso dizer que é uma hunt disputada e logo fomos chutados do respawn!
    Colamos em Roshamuul para bater ossos, mas como de praxe estava com a galera do power abuse por lá, então ficamos nesse resp da escada!
    Acabei salvando essa foto inteira pq me vi obrigado a mostrar pra galera a exp/h desse lugar!! É incrível a hunt ser tão boa, me arrisco a dizer que é quase melhor que as Asuras kkkkkkk, isso pq o profit é muito maior, nesses 40min de hunt ai eu já havia gastado os 125k e mesmo assim o profit limpo para os dois era de quase 250k!

Nome:      169.png
Visitas:     81
Tamanho:  1,36 MB

Não demorou muito para dar uma apertada e o pessoal do pelego aparecer para incomodar.
    Confesso que quanto mais caço nesse lugar mais me deixa confiante para correr por lá
    Não que seja fácil e sem perigo de morte, mas a gente vai se acostumando sabe, tanto é que nessa hunt mesmo com lure, com pelego dos dois times da War rolando a gente ficou de boa, deu aquela emoção e valeu a pena!
    Passamos para lower roshamuul já que faltava pouco para o Gordinho upar e acabei aproveitando o embalo!

Nome:      lvl170.png
Tamanho:  518,6 KB

Como falei no inicio do post tenho ficado empolgado pq muita gente vem falando que está voltando a jogar, com vontade de jogar, e nessa última semana consegui contagiar e trazer mais um RL de volta aos gramados kkkkk! Dessa vez foi meu irmão JG, que praticamente iniciou nesses chars comigo lá na extinta Kyra que se transformou em Kenora e depois demos o WT para Quelibra! Assim como eu e todos meus RL's não temos tanto tempo para jogar, mesmo assim só de ter mais um irmão in-game já é uma satisfação, aproveitamos para brincar um pouco com os dois pallys como nos velhos tempos, fomos DT city, passamos pelas alavancas da poi, corremos roshamuul para pegar citizen para ele e aproveitamos para testar a hunt do DP, já valeu muito a pena!

Nome:      Hunt com JG.png
Visitas:     85
Tamanho:  431,4 KB

Para finalizar esse update venho sempre falando sobre a guerra de Quelibra, não sei a que pé está, nem quanto tempo vai demorar para acabar, algumas coisas sempre me chatearam em PVP, principalmente a maneira que os players acabam esquecendo da diversão e respeito, já fui de guild dominante, já peleguei, já entrei para war e desde que me mudei para Quelibra não tinha mais meus makers então acabava sempre ficando neutro (pretendo continuar assim), mesmo desse jeito é sempre bom já ir se preparando para brincar kkkkkk
    Vamos preparar dois mages ai para abrir uns frags e esse ai é o primeiro HAHAHA!

Maker sem a montaria do Donkey não é maker!

Nome:      projeto MS maker.png
Tamanho:  710,4 KB

Nome:      promotio no MS.png
Visitas:     85
Tamanho:  345,9 KB

Então é isso meu povo, continuem acompanhando, comentem pq inspira muito a continuar a postar, e principalmente SE DIVIRTAM! Colem no joguinho, entrem, renovem suas PACC, upem, rushem, façam PVP, mas não esqueçam da diversão, a gente já se estressa de mais na nossa vida de adulto, loguem no tibia para ter a nostalgia da época em que não faziamos nada além de estudar e jogar!
    Tamo junto, curte e compartilha kkkkk (like yotuber)!

Peace
    Última edição por Xanzera; 25-06-2018 às 11:14.

Registro
    31-05-2012
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços cara!

Sexta ou sábado teve Gaz' em Menera e foi a primeira vez que eu corri em Rosha e mano do céu, mesmo com a galera que tava limpando respaw, eu cheguei no dp tremendo KKK
    Imagina, sou EK lv 114, talvez um frazzlemaw eu tankaria de boa, mas de resto, não! hahahaha

Abraço! Continua atualizando que eu irei acompanhar!

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, dale Xanzera!!! que bela atualização. Vamo marcar de ir numa hunt com teu Sorc e meu Pally. To aos poucos dando uma upadinha nele, mas deixando no treino off pra melhorar um pouco as skills. Nos vemos in-game!! abs

Registro
    13-07-2008
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo seu LT!!!
    Keep it going.
    To acompanhando...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [~Life Thread~] Hayzen Gromwell e Lord Cerdic [~ED e RP~]
    Por igortheotonio no fórum Life Threads
    Respostas: 47
    Último Post: 05-06-2011, 15:50
  2. Sir Ern ~>Rp 80~Drags Okolnir (terreo)
    Por Sir Ern no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2007, 13:28
  3. rp lvl 59 ed lvl 28 e 45 on demon
    Por Polly'Furious no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 06-12-2007, 19:32
  4. Avaliem e me Ajudem (RP 36 e ED 53) Qual Escolher?
    Por Carus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 12-11-2007, 17:25
  5. Sir Jacinto sendu hackadu ... 56 ED Pacera
    Por JacintoFdp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 05-02-2006, 07:45

Permissões de Postagem