Bom dia galera, tudo certo? Vamos lá a mais um update!!!! E esse é um update muito importante e marcante na minha caminhada haha, já já vocês descobrem o pq!!
Essa última semana foi bacana e proveitosa, esse é mais um update exclusivo do ED haha, sim estou bem focado nele, desculpa ai a galera que esperava mais coisas do pally! Consegui jogar bastante durante a noite nessa semana e foquei em fazer uma exp na minha amada Glooth Cave!
Infelizmente lá tem ficado bem lotado, disputa grande pelo resp o que me fez ir atrás de alguma kina pra hunt (meu rl Billzera nem sempre está on nos mesmos horários que eu), então conheci esse grande brother e ótimo kina Gordinho Bala, conseguimos pegar o resp de Asuras livre e que maravilha de lugar, nunca tinha caçado por lá então ele me ensinou as manhãs das WG e foi sucesso total, tanto em exp quando em profit!!!!
No dia seguinte consegui caçar em Glooths (mas acabou lotando), fui para os Souleater (mas também lotou) e faltava pouca exp então resolvi ir para um hunt que eu costumava fazer ali na faixa de lvl 140 que é Chosens na AVA, não é uma exp tão grande e o profit depende muito dos loots mas como faltava pouco pra upar valeu a pena, sem contar que até deu profit principalmente por esse loot ai na hora do lvl!!!
Acabei perdendo a SS do lvl 166 mas foi por um bom motivo, tinha recém upado e alguém que estava na minha VIP e eu ansiosamente esperava que logasse, entrou!!! Na última Warzone da Guild vi um camarada lá oferecendo um item para a venda, ter itens raros é algo que qualquer tibiano sonha não é mesmo? Não que este item seja uma raridade máxima mas pra quem joga tibia a pelo menos uns 10 anos sabe que este item é algo grandioso e no passado era muito foda, por mais que hoje ele tenha perdido o valor quando se tornou loot de monstros que são acessíveis para caçar e não apenas em invasões, mesmo assim não tira o passado dela... Sem mais enrolações, COMPREI UMA GOLDEN BOOTS!!!!
E ai deu até empolgação né, partiu upar!!!!!!!!!!!!!
Resolvi dar um pulo em Goroma voltar para as minhas Tasks (não pensem que esqueci a minha meta de vida do Druid kkk), por lá deu uma exp bacana, resp estava vazio e ainda por cima rendeu um up de ML!!!!! Resumindo SUCESSO!
Pra encerrar a semana continuei caçando com o Gordinho e fomos até bater osso em Roshammul (se é loko tio) que bagulho doido, bixo pra caralho fora os caras lvl alto que colam lá e com toda certeza podem zuar muito a hunt! E foi o que rolou, chegou um parceiro lvl 470 lurou uma bixarada, abriu pk no gordinho (tirando meu sio, não manjo nada dessas parada de mão branca, amareleza, vermelha, azul, roxa kkkkk, mas graças a esse parceiro isso ta mudando pq corri atrás de aprender), por sorte conseguimos matar bixo pro gordinho poder correr e por incrível que pareça eu também consegui correr e assim rolou uma fuga! Acabei não conseguindo tirar print dos momentos de tensão, apenas uma recordação de quando entravamos na hunt!
E ainda tive surpresa, o parceiro Ozzil Nigthmare colou por Quelibra e pra registrar esse momento tá lá uma print bacana!!!! Muito bom ver alguém aqui do fórum jogando por lá, então quem sentir vontade borá colar por lá, enfatizo que jogar sem lag alguma, ping baixo ms em 50 é uma delícia!!!!!!!!
Spoiler: RESPOSTAS!!!!
Então é isso pessoal, agradeço a galera que tá acompanhando, pessoal que as vezes aparece em Quelibra nem que seja para um Alô! Obrigado ai pela galera que comenta, tamo junto e borá se divertir!!
Peace![]()
Publicidade: