Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Sir Xann (RP)/ Lord Rotz (ED)

Registro
    29-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Atenção 6° Update! 03/07/2018

Fala rapaziada, tudo certo com vocês?
    Confesso que esse update é minúsculo mas como tentei me comprometer a toda semana trazer novidades para vocês estou aqui novamente!
    Essa ultima semana foi difícil de jogar, correria tremenda no trabalho, estou quase entrando de férias então preciso deixar tudo redondo para poder relaxar sem me preocupar com ligações, etc, assim me sobrou um minúsculo espaço de tempo para caçar/jogar, o tempo que sobrou estava lá envolvido na guerra de Quelibra
    Continuamos firmes lá entrando nos pelegos quando rola, morrendo também (faz muita parte da história toda isso ai kkkkk)...

Então segue as prints que tenho para vocês nesse semana:
    Continuei a aventura do meu maker e consegui o lvl 30 (uhuuul), o que não faz dele um maker pq nem SD estamos podendo tacar

Como é importante ter alguns makers mais altos acabei optando por trazer um mage meu de um servidor Europeu que está em um lvl bom (80+), mas o que me motivou mesmo é a questão dos acessos, como o pelego nem sempre é thais, darashia, edron as vezes os acessos são primordiais, e OBVIAMENTE não tenho tempo (nem saco) para fazer todos esses acessos, e esse char está com quase todos os acessos FULL!!!! O que me economiza um bom tempo kkkkkkk

Por fim mas não menos importante um Uplvl de leve, sempre necessário não é mesmo kkkk
    Para variar nos Glooths que como sempre são uma ótima fonte de exp com um lucro incrivelmente bom para mages nessa minha faixa de level!!!

Então é isso rapaziada, desculpe não ter uma atualização tão empolgante e com várias SS mas ainda acho que é melhor que nada! kkkk
    Ultimamente estou sem tempo e confesso que até sem saco para jogar, justamente pelo fato de estar trabalhando bastante e chegando cansado em casa/ hotel o cara só pensa em deitar e não fazer NADA (vulgo mexer em redes sociais e ver TV ).
    Mas seguimos firmes e fortes e quando possível sempre estarei postando, não sei mais se será com a mesma frequência semanal mas vamos seguindo juntos! Apesar que a sessão de LT's estar bem parada, então não sei se faria tanta diferença!!!

Spoiler: RESPOSTAS \o/

Tamo junto rapaziada!!!!

Peace!

Publicidade:
    Imagens Anexas Imagens Anexas    
    Última edição por Xanzera; 13-04-2020 às 15:38.

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa irmão!! o que interessa é nos atualizar hahahah mesmo pequena, boa atualização!!! abraço

Registro
    29-06-2016
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ATUALIZAÇÃO!!! 13/04/2020

FALA GALERAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Caraca que saudades de vocês rapaziada! Quanto tempo que não dou as caras, não é mesmo kkkkkkk
    Não faço ideia se alguém ainda está vivo por aqui, mas como todo bom tibiano, voltei a jogar (quarentena feelings) e me deu uma saudade e vontade de postar aqui. Quando entrei vi que tava todo bagunçado, as prints sumiram, pq eu não sabia postar pelo imgur, mas agora aprendi e corrigi a bagaça TODA!
    Além disso tenho várias e várias prints pra mostrar pra vocês, meus consagrados! QUE SAUDADES MANOS!
    Como tive que corrigir todas as fotos acabei lendo todos os posts e todas as respostas, que interação IRADA! Espero do fundo do coração que volte a ter algo parecido, rezando pra isso.
    Bom acho que vale, antes de mais nada, uma breve explicação de tudo que aconteceu comigo nesses últimos 2 FUCKING YEARS!
    Muita coisa, muita coisa! Continuo no mesmo trabalho, porém viajando menos e trabalhando MAIS kkkkkkk
    Me mudei, terminei faculdade, evolui profissionalmente e agora estou trancado em casa, como uma grande parte da galera (eu imagino)!
    E lá no fundo a chama Tibiana não apagou, ficou fraquinha, fraquinha, mas não apagou. NUNCA APAGA ESSA PORRA! kkkk
    De qualquer maneira voltei a jogar, comecei no Nostalrius 7.4, fiz um EK, brinquei com os RLs por lá e no final das contas tava logando minha acc no Global. Nunca falha!
    E agora estou aqui, a mais ou menos uns 10 dias jogando, porém muita coisa aconteceu desde o último post aqui no LT. Parei de jogar, voltei, parei de novo, desinstalei tudo, voltei de novo, parei mais uma vez e por FIM estou aqui novamente JOGANDO!
    Minha boa e velha diversão de criança/adolescente/adulto/velho, sempre esteve, entre indas e vindas! Mas voltei e agora pra FICAR (talvez por uns 2 meses kkkkkkk)! Mas é isso ai.

Bom primeiro vamos aos fatos, após as últimas atualizações aqui do LT na saudosa Quelibra de 2018 tivemos uma guerra na qual participei e joguei por um pequeno período, até dar retired. Após o servidor pacificar um RL me ofereceu um DRUID 300 para jogar e falei "pq não, borá experimentar, ver se é o bixão mesmo!". Joguei nele por um tempo, entrei para a extinta Os com os meus amigos, fiz várias amizades e o jogo acabou virando uma obrigação, é isso mesmo, obrigação, loga faz GT, Boss Thais, Acesso Jaul, acesso Feroxa, hunt 2h com resp list (por isso que vc paga GB né?), resumindo, não me divertia mais, confesso que peguei desgosto de jogar Tibia, peguei inclusive desgosto de jogar de Druid, algo que sempre amei! Logo dei RETIRED novamente.
    Passados alguns meses me deu aquela saudade e vontade de logar novamente, mas não queria mais jogar de mage, cansei. Lembrei na hora do meu RP, hunt com menos xp, focado em graninha, se divertindo e logo ativei a premmy e comecei a brincar e desde então meu RP se ternou meu MAIN CHAR, como já comentei com vocês a alguns anos atrás é meu primeiro RP, então tudo é novo e isso que me encanta! Sem contar que Tibia mudou muito nos últimos anos, os imbuiments, as runas/charms, o NERF, etc. Então é isso que me empolgou, voltar em uma profissão que tudo era novo pra mim e aqui estou. Nesses últimos 12 meses foram alguns meses jogando outros parados e agora com a quarentena me deu um tempo livre para voltar a brincar, e voltando a brincar lembrei de vocês e o motivo de escrever aqui! BORA VOLTAR! Todo mundo!
    Se você está lendo isso aqui e está a um tempo parado, vamos lá mano! Começa um char novo, nova profissão, diversão, brincadeira e principalmente ALEGRIA. O mundo ai fora ta foda, então se for pra logar que seja pra rir e se divertir, te espero em QUELIBRA, só chamar que eu ajudo.

Segue algumas prints de AGOSTO DE 2018!!!

Lvl 173 fazendo aquele profit em Chosen!

Task de Hydra e up de leve!

Aqui conheci a maravilha para paladinos chamado Ghastly Dragons! Caceta que grana fácil!

Archiv do boss dos Ghaslty (faltou aquele drop de Golden Can of Oil)! Já já ele vem

Vou voltar a postar ai semanalmente e espero todos vocês rapaziada!

Tamo junto, PEACE!!!!
    Última edição por Xanzera; 14-04-2020 às 18:58.

Registro
    20-11-2010
    Conquistas NoviçoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, tô querendo dar transfer no meu main, que está em Lobera, atualmente RP 125 e cê me animou sobre Quelibra, hein..

Belo LT, não passo mais tanto por aqui, mas acompanharei na medida do possibru.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ATUALIZAÇÃO! 19/04/2020

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Rapaz, tô querendo dar transfer no meu main, que está em Lobera, atualmente RP 125 e cê me animou sobre Quelibra, hein..

Belo LT, não passo mais tanto por aqui, mas acompanharei na medida do possibru.
    Salve mano!! Que bom que se animou.
    Eu também não era de Quelibra, na verdade meus dois personagens foram criados na extinta Kyra, que depois virou Kenora (ambos servers EU). Quando abriu os servidores SA eu acabei escolhendo quelibra, trouxe o RP e depois o ED e não saio daqui mais. Não sei se Lobera é servidor SA mas a diferença é brutal, pra RP na sua faixa de lvl então faz muita diferença, por conseguir caçar correndo sem lag, sem os bixos encostar haha!
    Bora lá pra Quelibra, se precisar de ajuda é só me chamar in game que to aqui pra isso!!

Hoje a noite sai mais atualização haha!

- - - Atualizado - - -

Salve rapaziada! Obrigado por colarem e visualizarem, curtirem e comentarem, saudades que eu tava disso haha.
    Como comentei anteriormente essas prints ainda não são as mais atualizadas e inclusive são de várias indas e vindas dentro do joguinho, por esse motivo que eu perdi alguns prints até o lvl 183, em uma das vezes que parei acabei excluindo as pastas do tibia e infelizmente não peguei as prints de lá antes, arrependimento monstro... mas vamos lá!!!
    Em 2019 já retornei ao tibia e estava lvl 182 e conheci a hunt dos esqueletinhos haha, que profit! Na época ainda não tinha rolado o NERF então os monstros não passavam sobre o poison e era uma hunt muito muito lucrativa...

Aqui comecei a me interessar pelas hunts em area e usando as Diamond Arrows, fiz os acessos para Feyrist e testei a hunt lá, fui HORRÍVEL! kkkkkk

Acabei decidindo por voltar para os esqueletinhos mesmo kkkkkkkk!

E é claro que os Ghastly continuam sendo uma das minhas hunts preferidas!

Nesse meio tempo ainda fiz o Outfit Full do Warrior e do Knight, além de visitar o Ghaz em uma das invasões lá por Quelibra.

Após novamente um tempo parado, voltei ao joguinho já no final de 2019!

E essa passagem pelo joguinho foi rápida, logo em seguida parei novamente. Quando retornei já queria experimentar as hunts que os caras faziam uma exp alta com um profit bom e fui novamente para feyrist, dessa vez focado em não me ferrar. Cara que hunt absurda, exp sinistra, PROFIT desgraçado de bom, e paladino continua sendo muito roubado kkkkkk.

Nem tudo são flores, kkkkk. Mas a exp é ótima e profit também então a gente insiste mesmo assim!

Aproveitando o retorno para fazer algumas quests e deixar o char filé!

Final da WOTE!

BANUTA QUEST!

E por hoje é isso pessoal, a partir daqui as prints são as mais recentes e já estão atualizadas haha!
    Espero que vocês continuem dando um feedback que empolga bastante, e claro espero ver vocês no joguinho. Quem estiver afim de ir pra Quelibra ou começar por lá é só me dar um salve, ajudo como e com o que eu puder!
    Espero que todos estejam bem, cuidem das suas famílias, fiquem em casa se puderem e bora Upar!

Abraços, Peace!

Registro
    23-05-2015
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tópico legal. Estou com meu RP 162. Vou fazer algumas hunts que você fez aí
    Valeu!

Registro
    20-11-2010
    Conquistas NoviçoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Salve mano!! Que bom que se animou.
    Eu também não era de Quelibra, na verdade meus dois personagens foram criados na extinta Kyra, que depois virou Kenora (ambos servers EU). Quando abriu os servidores SA eu acabei escolhendo quelibra, trouxe o RP e depois o ED e não saio daqui mais. Não sei se Lobera é servidor SA mas a diferença é brutal, pra RP na sua faixa de lvl então faz muita diferença, por conseguir caçar correndo sem lag, sem os bixos encostar haha!
    Bora lá pra Quelibra, se precisar de ajuda é só me chamar in game que to aqui pra isso!!
    Nice att, mano! Bastante rush nesse tempo afastado.

Então, man.. To com as coins pra transfer já. Por enquanto fazendo uma grana com compra e venda, até conseguir definir pra onde vou, mas Quelibra me parece a melhor opção. Chegou a ter muito problema com hunt dominada, pk's e abuse?
    O principal motivo de transfer é poder jogar liso, mas também pela comunidade. Só tem mexicano lá, não dá pra conversar direito(não manjo nada de espanhol e eles nada de inglês).
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então mano, Quelibra tem uma comunidade bem estabelecida. Com algumas guilds neutras de renome, então isso evita que você se envolva em problemas, é claro que é um servidor dominado, a algum tempo é a guild Insanity (antiga Os) porém a cerca de uma semana o mundo foi invadido pela guild Closed (antigos dominantes de quelibra antes de perder para a Os), então a guerra ainda está começando, o que acaba sendo bom e ruim, pois os envolvidos na war estão na maior parte do tempo envolvidos em pelego, o que deixa as cavs livres para caçar, o contra é que caso um player de uma das guilds envolvidas na guerra chegarem no respaw é melhor vc deixar eles caçar kkkkkk. Nunca tive problema com PK, e as guilds dominantes que estavam no poder enquanto eu joguei sempre foram Abuses com educação (chegavam na cave e pelo menos pediam licença kkkkkkkkkkk).
    War Zones 1, 2 e 3 todos os dias as 19h e 20h, se não me engano tem a 00h e mais algum horário que não tenho certeza.
    Estando nas guilds neutras sempre tem quests services internos (POI, INQ, Yala, Wote, etc).

Espero ter ajudado!
    Se escolher por quelibra me da um salve chegando lá!

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 13/05/2020!

Fala galera, acharam que eu tinha desistido né? kkkkkkk
    Dei uma leve parada pq voltei das "férias", mas to jogando sim! De pouco em pouco a gente chega longe!
    Enfim lá vai mais uma atualização.
    Vamos começar com chuva de level e o ESPECIAL lvl 200, com agradecimento ao meus rls Billzera e JG que colaram para a print!
    Ainda não peguei o jeito de tirar essas prints automáticas, mas o que importa é a presença desses dois IRMÃOS.

E vem mais level por ai!!!!

Depois do 207 ainda faltavam alguns dias para o evento double exp que iria acontecer e resolvi começar a fazer bosses, que pra mim é o novo meta do game principalmente nos lvls 200+.
    Fui no famoso Leão, uma aventura, mas deu certo!

Depois do leão consegui um time com a rapaziada da guild para ir enfrentar os bosses de Thais, na quest que libera os Imbuementes Powerfull.
    Que maravilha né? Mas eu acho que não sou tão habilidoso de RP e foi meio que um DESASTRE!

SIM RAPAZIADA, morri nos dois f*uckins boss! Primeiro fomos da Tenebris e booom, morte.
    A rapaziada terminou o boss enquanto eu fazia bless, "borá pro dragão, agora não morro mais" BOOOOM morte no dragão!
    Calma que vou pegar o jeito.
    Pelo menos no Lloyd consegui!

No dia seguinte levantei cedo e corri recuperar o meu lvl 206, com as duas mortes voltei do 207 para o 205

E ai apareceu time para fazer o Leão, pensei "Borá, lá eu ja to manjando, passo correndo mato o boss, já fiz uma vez, faço de novo!" BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOM

Ta foda rapaziada, mas vamos que vamos! Tibiano nunca desiste, já já paro com essas mortes nos bosses

Pelo menos passei do 207, tomara que eu não morra fazendo boss amanhã!
    Aproveitei que estava por Oramond fazendo hunt e bestiary e corri fazer uns pontos enquanto o respawn tava ocupado.
    Agora falta mais uns 130 pontos e finalizo o rank de Oramond, nostalgia fazer a missão da gotinha igual fiz no ED.

Para finalizar, segue alguns dos archievements que consegui nessas últimas semanas.
    Também finalizei o rank da Paw and Fur e comecei minha task de Demons. Em breve estarei morando em Yalahar e caçando Demons todos os dias até fazer essa abençoada task!

Por hoje é isso rapaziada!
    Acabei não jogando no evento double exp, o que fez com que o char não rushasse tantos lvls, mas to me divertindo jogando e isso que importa!
    Valeu quem acompanha, espero que estejam todos bem e aqueles que puderem fiquem em casa, joguem Tibia!
    Abraço rapaziada, vejo vocês em Quelibra!

Peace
    Última edição por Xanzera; 14-05-2020 às 00:09.

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Cool Atualização!!!! 25/05/2020

Salve, salve rapaziada.
    Mais uma atualização pra conta. Não sei se alguém ainda acompanha esse tipo de forum, mas é um ótimo lugar para guardar as memorias e sempre que to desempolgado de upar ou jogar venho aqui e vejo as minhas próprias prints e elas trazem um animo pra logar o char e ir upar, fazer quest, task, boss, etc!

Vamos lá, antes de mais nada completei o Rank Citizen de Oramond para começar a caçar os Glooths Bandits, caraca que xp da hora e que profit maneiro que faz por lá, mas como é um resp bem disputado acabei upando também na Raid West de Oramond.

Por algum motivo o Tibia na hora de tirar a print automática do lvl perdeu a mensagem de up do meio da tela, ou seja tenho alguns lvls que não tenho a print

Acharam que não ia ter morte né? kkkkkkk
    Correndo pra Boss, ainda não aprendi direito

Aquele sustinho com a vida na PRETA!

Nesse momento estava com quase 400 pontos de charm e decidi então que queria correr atrás da minha primeira Runa, fui atrás de alguns bestiarys que já estavam quase no final e aproveitei pra fazer aqueles que são os "especiais" como o dos Buffalos e dos Servants do Mad Mage.

E agora tenho a minha primeira RUNA!!!
    Fiquei com bastante dúvida entre a Wound e a Dodge, mas acabei optando por bater mais do que me defender haha.
    Mas com certeza é a minha próxima runa, esse final de semana vai rolar double resp e com certeza vou focar nos bestiarys!

Depois disso tentei novamente os bosses, dessa vez fiquei um pouco mais safe e conseguimos haha.
    A Tenebris, o Lloyd e Frozen Horror. Infelizmente o Portal de fogo, o Boss Dragão, o time acabou errando a mecânica e passou os 15 minutos e deixamos o boss na vida preta

De quebra um dano legal de 1700 no Frozen Horror! HAHA

Além disso domei o Walker lá por Oramond e comprei uma House pra mim!

Depois de morrer 2x indo para o boss de Issavi, acho que ele sentiu a "oferenda" que fiz e tive dois drops com ele kkkk
    Consegui apenas a print de um deles, pq aprendi a colocar uma Hotkey para tirar Print (para quem não sabia, assim como eu, ainda da pra vc bater print, mas precisa configurar uma hotkey para isso lá dentro do game HAHA). Enfim, dropei a Paw e também o Tail, já pagou as blesses pelo menos e ainda deu um profit kkkkkkkkkkkk

Decidi que já tava na hora de começar minha Task de Demon e agora estou frequentemente lá por Yalahar! Exp baixa, lucro razoável, talvez não tenha tantos up's de lvl, mas eu acho bem divertido e me da uma nostalgia, lembro que na época do Tibia Cast caçar nos Demons de Yalahar era coisa que TOP lvl fazia kkkkk. De quebra upei um lvl por lá.

Por hoje é isso meus amigos.
    Boa semana para todos!

Peace

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [~Life Thread~] Hayzen Gromwell e Lord Cerdic [~ED e RP~]
    Por igortheotonio no fórum Life Threads
    Respostas: 47
    Último Post: 05-06-2011, 15:50
  2. Sir Ern ~>Rp 80~Drags Okolnir (terreo)
    Por Sir Ern no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2007, 15:28
  3. rp lvl 59 ed lvl 28 e 45 on demon
    Por Polly'Furious no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 06-12-2007, 21:32
  4. Avaliem e me Ajudem (RP 36 e ED 53) Qual Escolher?
    Por Carus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 12-11-2007, 19:25
  5. Sir Jacinto sendu hackadu ... 56 ED Pacera
    Por JacintoFdp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 05-02-2006, 09:45

Permissões de Postagem