Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Vamos se ATUALIZAR?!?!? Versão ED

Registro
    29-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Cool Vamos se ATUALIZAR?!?!? Versão ED

Fala rapaziada, tudo certo? Bom, recentemente retornei minha jornada para as terras Tibianas e desde que parei MUITA, mas MUITA coisa mudou!!!! Tenho dois personagens um RP (168) e um ED (160)!
    Na seção dos paladinos iniciei um tópico bem semelhante a este, para o pessoal poder contribuir e informar quais sãos as novas hunts, os novos set's, que imbuiments que valem a pena e por que, quais as quests essenciais para se fazer atualmente?

Aqui deixo as mesmas perguntas, principalmente no cenário de Set's e Imbuiments, pois confesso que para meu ED não faço ideia por onde começar. Vou deixar aqui também a minha singela contribuição, sobre as hunt's que venho fazendo, mas quase certeza que não será nenhuma novidade haha!!!!
    Desde já agradeço a todos que ajudarem, tenho certeza que é uma forma de movimentarmos a seção dos Druids, empolgar a galera a jogar/ voltar a jogar e unir mais a nossa comunidade. Confesso que nos tutoriais da até um aperto no coração de tanto (obsoleto/desatualizado), chego a chorar pois ali sempre foi uma fonte importantíssima para minha história nesse joguinho!!!

Vamos lá, atualmente estou no lvl 160 e tenho focado muito em fazer tasks, pois fui bem relaxado durante toda a história desse meu ED, então estou correndo atrás do prejuízo para poder liberar a task dos demons logo.

Criaturas e os locais que costumo caçar:

SS, Medusa e Hydras (tas, task e taks) - Sempre tento colar na banuta para poder caçar os 3 monstros em uma hunt só, porém está raro encontrar aquele respawn vazio, então corro até Goroma, que, por incrível que pareça, tem ficado livre com uma frequência bem maior que Banuta!!! Loot quase sempre paga o gasto, faz uma exp bem considerável para uma hunt solo e de quebra agiliza o lado das tasks! (Gill Set, com Garlic ou Gill Necklace, SD's voando e to louco pelo 200 para sumonar meu parceiro de hunt kkkkkk)

Behemoths (TAKS!!!) - Confesso que no inicio achei muito broxante caçar esses parceiros aqui, esperava que fosse uma task super rápida e simples, confesso que me surpreendi (não tanto assim), exp não é lá essas coisas, mas com sorte da pra fazer um loot bem considerável , mas é uma criatura que hita um pouco alto porém a diversão é a hunt com as Avalanches e no lure frenético (ainda mais que adquiri depois de muito tempo um mouse gamer que possibilita uma hunt bem divertida), a task não é la demorada e vale alguns pontinhos importantes! Tenho caçado em Forbiden Islands (resp bom) mas cuidado com o HS, em Edron não curti muito, mas é bom também. (Set Full defesa física, Dwarven Legs/Armor, Yala Helmet, Steel boots/Boh/ Soft, Magic Sword e Spellbook, AVA's, muito lure e coragem kkkkkkkk)

Souleaters - Outra hunt bem bacana de se fazer, com grande exp/h e com sorte profit legal ou no minimo hunt sempre paga!!! Set de ML, dando aquela lurada marota e aqui utilizando muitas GFB's!!! Sei que não é task, mas ninguém é de ferro né? Uma exp/h alta é sempre bacana para motivar e upar kkkkkk!! Aqui é legal você possuir a Postman pois na base rebelde tem npc para repotar e comprar parcel (com a box logo ao lado), sendo assim é garantia de longas horas de up sem ter que correr city!

Outras hunts que estou pensando em começar a testar Lizard city (é boa mesmo? continua caçando igual antigamente, lurando bastante entrando nas portas e ficando com 3 monstros colados e socando avalanche?), Hero Fortress (já fui algumas vezes e sei que é bom em questão exp e lucro, mas assim como banuta vive lotado).

Bom acho que é isso, sempre que possível irei colar aqui para tentar contribuir cada vez mais!!!!

Cya!

Publicidade:

Registro
    29-05-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iae cara, não jogo desde 2014..
    Voltei faz umas 2 semanas e estou tambem bem triste com a atual situação de todos os foruns que passo!! Estou recorrendo ao Youtube sempre que possivel

Eu sempre curti EK (O meu esta atualmente level 400), mas de passa tempo curto brincar no Druid..

O problema é que sempre cacei no druid com bloker {Digamos que me falta dedos rsrs} e hoje em dia não tenho mais team para nada (Nem mesmo Warzone )

Vamos tentar se ajudar, diga como seu char está.. Com sugestão de hotkeys e quais sets usar também

[Suuper-Till / PREMIA]

Level: 192
    ML: 81+9=90
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tipo de Servidor: Open PvP
    Equipamentos: Tenho todos os full sets, EXCETO itens Gnome e Rod of Destruction.
    Mantimentos: 41,5kk
    Tempo Disponível: Seg a sexta 2~3 horas por dia, Sab e dom 8~10 horas.

Ps: Me sugeriram tentar pegar 200 e começar a usar o summon até conseguir ser mais ágil nas hunts, mas não faço ideia de como usar ele corretamente

Registro
    29-06-2016
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tillzin Ver Post
    Iae cara, não jogo desde 2014..
    Voltei faz umas 2 semanas e estou tambem bem triste com a atual situação de todos os foruns que passo!! Estou recorrendo ao Youtube sempre que possivel

Eu sempre curti EK (O meu esta atualmente level 400), mas de passa tempo curto brincar no Druid......
    Fala Tillzin, então estamos todos no mesmo barco, voltando a jogar e sem referências para aprender as novidades haha!!!
    Cara seu char ta em um lvl bacana e acho que uma boa hunt nas Medusa/Serpent Spawn de goroma vai te render uma boa exp, também uma habilidade com a cura/ correr dos bixos, com esses mantimentos encha sua bp de SD e corre pra lá, ou também na banuta lá no -3 (hydras, SS, Medusas, Eternal Guardian), como disse anteriormente o gill set deve ser os equips ideais pra essa hunt, lá você consegue o 200 e ai começa a summonar, mas confesso que essa parte da summon não vou conseguir te ajudar, ainda não cheguei lá então não sei direito quais as hunts que devem ser feitas ou como caçar junto com a summon, a única coisa que acho é que você vai ter praticamente um "bloker" durante o tempo vivo da summon, então provavelmente vai caçar os monstros nas runas de área!
    Quanto as hotkeys, eu adquiri meu primeiro mouse gammer recentemente, então estou com praticamente tudo nele, cura, potions, runas para a hunt! Mas com o tibia atual você deve focar em editar as hotkeys da melhor forma possível, utilizando todas as teclas que fiquem de fácil alcance, no inicio talvez você se bata um pouco, mas garanto que logo logo irá pegar o jeito!

Vi que você joga em premia né? Como está a lag por ai? Eu jogava em servidor americano e migrei para Quelibra (server BR), foi a melhor coisa que fiz, além da lag o servidor está lotado de guild neutras e com time para Warzones, quests, hunt em 4x, todas as vantagens de ter um time!! Se estiver pensando em dar transfer me da um toque haha!!!

Abraço!r

Registro
    29-05-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Fala Tillzin, então estamos todos no mesmo barco, voltando a jogar e sem referências para aprender as novidades haha!!!
    Cara seu char ta em um lvl bacana e acho que uma boa hunt nas Medusa/Serpent Spawn de goroma vai te render uma boa exp, também uma habilidade com a cura/ correr dos bixos, com esses mantimentos encha sua bp de SD e corre pra lá, ou também na banuta lá no -3 (hydras, SS, Medusas, Eternal Guardian), como disse anteriormente o gill set deve ser os equips ideais pra essa hunt, lá você consegue o 200 e ai começa a summonar, mas confesso que essa parte da summon não vou conseguir te ajudar, ainda não cheguei lá então não sei direito quais as hunts que devem ser feitas ou como caçar junto com a summon, a única coisa que acho é que você vai ter praticamente um "bloker" durante o tempo vivo da summon, então provavelmente vai caçar os monstros nas runas de área!
    Quanto as hotkeys, eu adquiri meu primeiro mouse gammer recentemente, então estou com praticamente tudo nele, cura, potions, runas para a hunt! Mas com o tibia atual você deve focar em editar as hotkeys da melhor forma possível, utilizando todas as teclas que fiquem de fácil alcance, no inicio talvez você se bata um pouco, mas garanto que logo logo irá pegar o jeito!

Vi que você joga em premia né? Como está a lag por ai? Eu jogava em servidor americano e migrei para Quelibra (server BR), foi a melhor coisa que fiz, além da lag o servidor está lotado de guild neutras e com time para Warzones, quests, hunt em 4x, todas as vantagens de ter um time!! Se estiver pensando em dar transfer me da um toque haha!!!

Abraço!r
    Mano, eu já pesquisei MUITO.. Estou só pesquisando mais sobre Imbuements agora!!
    Já fiz alguns achievements novos e talz (Sou viciado, to com 499)
    Ontem fui Hero Fortress e fiz 900k/hr+- na bônus
    Irei esse feriado em Blob Plain com um amigo EK ver se aguentamos no respawn x10 ^^

Ps: Comprei um mouse semi gamer haha, ele tem 3 botões configuráveis

Sou de Premia sim, aqui é Europeu.. Não estou com lag, só senti ontem umas travadas quando lurei 15mob+

Transfer no momento não penso, Premia é muito vazio
    Ponto forte: Não precisa dividir respawn e sempre hunts vazias
    Ponto fraco: Market com preços caros e dificilmente acha itens raros específicos que procura

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tillzin Ver Post
    Mano, eu já pesquisei MUITO.. Estou só pesquisando mais sobre Imbuements agora!!
    Já fiz alguns achievements novos e talz (Sou viciado, to com 499)
    Ontem fui Hero Fortress e fiz 900k/hr+- na bônus
    Irei esse feriado em Blob Plain com um amigo EK ver se aguentamos no respawn x10 ^^

Ps: Comprei um mouse semi gamer haha, ele tem 3 botões configuráveis

Sou de Premia sim, aqui é Europeu.. Não estou com lag, só senti ontem umas travadas quando lurei 15mob+

Transfer no momento não penso, Premia é muito vazio
    Ponto forte: Não precisa dividir respawn e sempre hunts vazias
    Ponto fraco: Market com preços caros e dificilmente acha itens raros específicos que procura
    Cara não sei se você chegou a ver meu LT mas a umas semanas atrás eu consegui acesso para o Glooth Factory e descobri a hunt de Glooths na GFB, irmãozinho na moral veja essa hunt! Sei que conseguir os pontos pode parecer custoso mas em 2 ou 3 dias vc já consegue e se em Premia o respawn for de boa e vazio com toda certeza você vai conseguir rushar e pegar muita habilidade e agilidade em hunt pq acredite em mim você vai precisar haha!!!! Qualquer coisa da uma olhada la no meu LT se não me engano ta na 3° atualização!!! Abraçosss

Peace

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Vamos se ATUALIZAR?!?!?
    Por Xanzera no fórum Paladin
    Respostas: 13
    Último Post: 13-06-2018, 23:10
  2. DOLERA!!!PLAYERS BR VAMOS SE UNIR!!!!!!!!!!
    Por kakiro no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2011, 19:03
  3. [Esportes] OoOoOoOo Vamo se tri Santoooos
    Por Gamaros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 24-05-2008, 15:41
  4. Off Topic em Crise - Movimento "Vamos se retirar do off?"
    Por Storm of'Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2006, 18:50
  5. Quem acha que tibia deve se atualizar??
    Por Renan rabay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2005, 08:42

Permissões de Postagem