Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Onde treinar e Treino offline

Registro
    23-05-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde treinar e Treino offline

Boa tarde pessoal! tudo blz?

Andei pesquisando no fórum sobre treinamentos de knights, mas não achei nenhum que se encaixasse no meu personagem, um Knight lvl 26 com skills 67/62.

1) Venho pedir humildemente um local de treino efetivo pro meu personagem, sou premium e novato no jogo (já joguei há 10 anos, mas nunca saí do lvl 20).

2) Por que meu shield ta tão abaixo da sword?? Eu to treinando com Carrions, sempre duas. E mesmo no offline, o tanto que a sword upa é MUITO maior que o shield, segue o exemplo do meu último offine:

13:03 Your Sword Fighting skill changed from level 65 (with 97.03% progress towards level 66) to level 67 (with 1.06% progress towards level 68)
    13:03 Your Shielding skill changed from level 62 (with 4.31% progress towards level 63) to level 62 (with 80.34% progress towards level 63)

A sword upou um pouco mais de 100% em um level maior que o escudo
    E o escudo não upou nem 80% com 5 levels abaixo da sword...

Qual o sentido disso?

Publicidade:

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maisumbr, tudo bem?

Vamos lá, vou tentar explanar de uma forma didática alguns conceitos e spots de treino.

Quando comecei a minha jornada como knight, que mal conseguia manusear a própria espada essa dúvida permeava a minha cabeça também. No seu level eu já teria abandonado os Carrion Worms já faz um tempo, pois com essas habilidades já adquiridas por você os mataria facinho, o que na prática atrapalharia o seu treino.

Resumidamente você precisa de constância, ou seja, os seus hits blood precisam ser constantes no mob em um intervalo de 15 à 20 segundos. E um detalhe importante, o shielding naturalmente subirá mais lentamente que o melee, tecnicamente infelizmente eu não saberia lhe explicar, entretanto, para o seu shielding subir você teria que dar pelo menos um hit blood no intervalo que citei.

Agora vamos falar do local e o mob escolhido para o seu treino.

Nome:      HkK7rNh.gif
Visitas:     161
Tamanho:  6,1 KB - Enraged Whited Deer

• Essas criaturas são bem peculiares, você só consegue encontra-las ao redor de Ab'Dendriel, Femor Hills e próximo a montanha do Dragon sentido Kazordoon.
    • Após encontrar um White Deer mate-o, provavelmente ele irá "sumonar" um outro da mesma espécie, só que existem dois tipos: o Desperate White Deer e o Enraged White Deer que é o que você irá recrutar para o seu treino.
    • Os White Deer só aparecem se os Starving Wolf não estiverem rondando por aí.

O local é bem simples, veja abaixo:

Nome:      77CWDNc.png
Tamanho:  14,1 KB
    próximo a montanha dos goblins

Nome:      zhSbmle.png
Visitas:     160
Tamanho:  13,3 KB
    ao norte da montanha dos goblins

Nome:      vbXxLik.png
Tamanho:  15,9 KB
    ao leste da montanha dos goblins, atravessando o rio

Basta você lurar o mob para um local que ninguém vá te atrapalhar. Ao contrário dos Carrion Worm o Enraged White Deer se heala em turnos, leve bastante food - se preferir uma vara de pescar e algumas minhocas - e escolha uma espada que mantenha uma frequência boa de hits blood. Intercale com os treinos offline e faça algumas tasks da Killing in the name of... Quest para complementar o seu balance.

Qualquer dúvida é só perguntar. Bom treino!
    Última edição por Silk; 26-05-2018 às 21:50.

Registro
    23-05-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Maisumbr, tudo bem?

Vamos lá, vou tentar explanar de uma forma didática alguns conceitos e spots de treino.

Quando comecei a minha jornada como knight, que mal conseguia manusear a própria espada essa dúvida permeava a minha cabeça também. No seu level eu já teria abandonado os Carrion Worms já faz um tempo, pois com essas habilidades já adquiridas por você os mataria facinho, o que na prática atrapalharia o seu treino.

Resumidamente você precisa de constância, ou seja, os seus hits blood precisam ser constantes no mob em um intervalo de 15 à 20 segundos. E um detalhe importante, o shielding naturalmente subirá mais lentamente que o melee, tecnicamente infelizmente eu não saberia lhe explicar, entretanto, para o seu shielding subir você teria que dar pelo menos um hit blood no intervalo que citei.

Agora vamos falar do local e o mob escolhido para o seu treino.

Nome:      HkK7rNh.gif
Tamanho:  6,1 KB - Enraged Whited Deer

• Essas criaturas são bem peculiares, você só consegue encontra-las ao redor de Ab'Dendriel, Femor Hills e próximo a montanha do Dragon sentido Kazordoon.
    • Após encontrar um White Deer mate-o, provavelmente ele irá "sumonar" um outro da mesma espécie, só que existem dois tipos: o Desperate White Deer e o Enraged White Deer que é o que você irá recrutar para o seu treino.
    • Os White Deer só aparecem se os Starving Wolf não estiverem rondando por aí.

O local é bem simples, veja abaixo:

Nome:      77CWDNc.png
Tamanho:  14,1 KB
    próximo a montanha dos goblins

Nome:      zhSbmle.png
Tamanho:  13,3 KB
    ao norte da montanha dos goblins

Nome:      vbXxLik.png
Tamanho:  15,9 KB
    ao leste da montanha dos goblins, atravessando o rio

Basta você lurar o mob para um local que ninguém vá te atrapalhar. Ao contrário dos Carrion Worm o Enraged White Deer se heala em turnos, leve bastante food - se preferir uma vara de pescar e algumas minhocas - e escolha uma espada que mantenha uma frequência boa de hits blood. Intercale com os treinos offline e faça algumas tasks da Killing in the name of... Quest para complementar o seu balance.

Qualquer dúvida é só perguntar. Bom treino!
    Poxa cara, que bela resposta você me deu! Agradeço de coração!! Vou procurar esse lugar no meu próximo treino!! Brigado mesmo cara!!

Registro
    12-06-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra adiconar à excelente resposta do Silk:

Jogo desde os tempos quando não tinha treino offline e lembro de ter lido vários tutoriais. Testei na prática o que descrevem estes de melee e de shielding. Sempre funcionou.

A razão do seu shielding ficar para trás é porque treino offline simula apenas 1 monstro de hitando a cada turno. Se treinar com 2 monstros que sempre te batem 'fumaça' enquanto tira, no mínimo, um hit de sangue a cada 30~ segundos, seus skills sobem na mesma velocidade (se estão no mesmo nível, por exemplo, 65/65). Como estão diferentes, se treinar numa situação ideal, como a descrita acima, com 2 monstros, seu skill de shielding subirá mais rápido.

Abraço!

Tópicos Similares

1. [Parceiro] Onde treinar com Monks? Locais de treino com Monks para Knights.
    Por Leobahia no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2016, 13:58
  2. Onde Treinar?
    Por Lord Klancky no fórum Suporte Geral
    Último Post: 19-03-2005, 22:54
  3. Onde treinar
    Por Sorria no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 23-02-2005, 14:00
  4. Onde treinar em thais? (recem chegado lvl 8)
    Por Korzus no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 03-01-2005, 18:02
  5. Onde treinar??????
    Por Jipub no fórum Paladin
    Último Post: 01-12-2004, 13:55

Permissões de Postagem