Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Orshabaal

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão very cool

imagina o q vai vir no loot da criança, nem posso imaginar, pskenejott q adora um item raro vai morrer muitas vezes pra esse monstro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham 1300 forte? Ele matou Mime de Calmera com um ataque (1600~).

Imaginem vocês aquela parede que atende pelo nome de Eternal Oblivion, perder mais do que 1/3 da vida com apenas um ataquezinho?

Deu pra imaginar, ou ta difícil?

É, eu imaginei...

Bem, eu acho que por ser tão difícil assim, vai ser exclusivo de test server. Bem, esperemos que não, queremos ver Orshabaal no chão! (virei um poeta!)

Abraços
    Onilink
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Convenhamos que aqueles Faraos não seguraram muito os players não é verdade?
    Agora sim um desafio de verdade - hits de mais de 1,6k - GFB de mais de 450 ( vi em uma SS ) - wave acho que ele só deve soltar do red life pois não vi nenhuma foto com o hit monstruoso que deve ser e muito menos ele no red hehehehehe.

É.. acho que agora F**EU xD.

Obs: Uma hipotese subiu a minha cabeça.
    Ele é muito forte e lacaio da R7, sera que ele não droparia algo que tenha a ver com isso - Excalibug sera xD - tomare que não - porque ai ficaria muito manjado.

Cya for All
    Última edição por **Balhester Revolution**; 06-08-2005 às 22:39.
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao gostei disso por causa duma coisa...PQ DIABOS TEM Q SER DEMON!?eu axo demon feio,gordo,com cara de bobo >.<
    por que tpw nao mudao akeles outfit ridiculo q o demon tem dexasse algo + apavorante...u_u
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obs: Uma hipotese subiu a minha cabeça.
    Ele é muito forte e lacaio da R7, sera que ele não droparia algo que tenha a ver com isso - Excalibug sera xD - tomare que não - porque ai ficaria muito manjado.
    Ele vai dropar o thunder hammer!!!1!1!!

eu axo demon feio,gordo,com cara de bobo >.<
    por que tpw nao mudao akeles outfit ridiculo q o demon tem dexasse algo + apavorante...u_u
    Agreed²³¹ u.u

~Heenett

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse oshaaball ai pode até vim, deis de q nao seja tipo ferumbras q saia matando tudo q ve na frente e q fike numa cave la em edron a baixo da cave dos demons mais fodonica q tem o.O

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara vc quer tirar meu sono??
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Do jeito que vc colocou, dá a impressão que ele vai aparecer em todo lugar, tipo invasões... não creio que seja isso, foi colocada a comparação com Ferumbras pra efeito de demonstração do poder dele apenas... mas acho que vai ser só o líder dos capetas, e vai ficar bem lá nas profundezas do inferno... Um grande desafio pros caras mais fortes do Tibia, realmente.
    Só espero que não apareça gente dizendo que vai ser "a quest do thunder hamma!1!!!!!" e coisas assim...
    Ander pode ter certeza que daki a poko surge um tópico falando q ele dropa TH, DSL, ou qualquer outra coisa =>
    MAs será q dropa? hauhauhauhuaahuha

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink OMG

Tah ai o novo desafio... se tiver mesmo no server normal vai ser o novo desafio para os HL de todos os mundos... Sorte pra eles xD
    [IMG]http://marcos_mts*****.net/images/assign.JPG[/IMG]
    Gênios nascem com o Dom, os normais criam os novos

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Do jeito que vc colocou, dá a impressão que ele vai aparecer em todo lugar, tipo invasões... não creio que seja isso, foi colocada a comparação com Ferumbras pra efeito de demonstração do poder dele apenas... mas acho que vai ser só o líder dos capetas, e vai ficar bem lá nas profundezas do inferno... Um grande desafio pros caras mais fortes do Tibia, realmente.
    Só espero que não apareça gente dizendo que vai ser "a quest do thunder hamma!1!!!!!" e coisas assim...

Quem sabe ?

Publicidade:

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Permissões de Postagem