Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Orshabaal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é um lacaio dos Ruthless seven. Umas das falas dele é "PRAISE BE MY MASTERS, THE RUTHLESS SEVEN!" E ele é um superior aos demons, pois estes ganharam a nova fala "Souls for Orshabaal".
    Ps: Ele chegou a dar hit de 1.7k melee. Fazia 500 mais na gfb. E acho que quem levo e wave dele não sobreviveu pra conta a historia >.< A velocidade dele tambem é assustadora. Quase, ou até mais rapido que o cachero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Greiskul; 05-08-2005 às 21:05.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1306?
    Pow...
    Isso é impressionante
    Aleluia um bixo melhor que demon...

Quanto de exp esse bixo vai dar?
    30k?

Esse Update não para...
    VAI COM CALMA, VOU TER UM ATAQUE AQUI 0.o

Vlw

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip cansou de deichar um player jogando o fenumbras e agora inventou o novo e revolucionário Orshaabal!que agora vem com práticas e exclusivas summons de demon para você morrer!agora o titio guido faz o seguinte:loga,sumona,desloga.prontinho!server arruinado!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim, eu n peskizei sobre os demons, mais pel oq li aki, é assim, archdemons, demon lords e demon overlords?se for assim, talvez ele seja um overlord, mais acredito q seja um arch, pq dai um overlord seria indestrutivel, fazendu justo ao nome, mais oq me deixa intrigado a fala nova dos demons, soul for oshball, talvez ele possa ser o overlord msm..hehe

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O final do nome dele é igual ao último mestre do Diablo II. Pelo menos em D2 ele não foi a coisa mais difícil do mundo, nao morri pra matar ele, pra matar o diablo morri 3 vezes x.x

No D2 ele se duplica, se teletransporta e dá uns ataques fodônicos explosivos.

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse oshaaball ai pode até vim, deis de q nao seja tipo ferumbras q saia matando tudo q ve na frente e q fike numa cave la em edron a baixo da cave dos demons mais fodonica q tem o.O

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara vc quer tirar meu sono??
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Banido Avatar de Dragon-Topigue
    Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Do jeito que vc colocou, dá a impressão que ele vai aparecer em todo lugar, tipo invasões... não creio que seja isso, foi colocada a comparação com Ferumbras pra efeito de demonstração do poder dele apenas... mas acho que vai ser só o líder dos capetas, e vai ficar bem lá nas profundezas do inferno... Um grande desafio pros caras mais fortes do Tibia, realmente.
    Só espero que não apareça gente dizendo que vai ser "a quest do thunder hamma!1!!!!!" e coisas assim...
    OMG a quest do thunder hammer!!! :riso: zuera ander
    mais ia ser doido c ele tbm aparecesse no meio da cidade de vez enquando tipo o ferumbras

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon-Topigue
    OMG a quest do thunder hammer!!! :riso: zuera ander
    mais ia ser doido c ele tbm aparecesse no meio da cidade de vez enquando tipo o ferumbras
    ia ser doido, mas muita gente iria parar de jogar tb, .
    imagina a quantidade de premmy q ia morre por causa desse bicho, a cip taria ferrada, mt premmy ia parar de paga depois disso.

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Convenhamos que aqueles Faraos não seguraram muito os players não é verdade?
    Agora sim um desafio de verdade - hits de mais de 1,6k - GFB de mais de 450 ( vi em uma SS ) - wave acho que ele só deve soltar do red life pois não vi nenhuma foto com o hit monstruoso que deve ser e muito menos ele no red hehehehehe.

É.. acho que agora F**EU xD.

Obs: Uma hipotese subiu a minha cabeça.
    Ele é muito forte e lacaio da R7, sera que ele não droparia algo que tenha a ver com isso - Excalibug sera xD - tomare que não - porque ai ficaria muito manjado.

Cya for All

Publicidade:

Última edição por **Balhester Revolution**; 06-08-2005 às 22:39.
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Permissões de Postagem