Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Orshabaal

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip cansou de deichar um player jogando o fenumbras e agora inventou o novo e revolucionário Orshaabal!que agora vem com práticas e exclusivas summons de demon para você morrer!agora o titio guido faz o seguinte:loga,sumona,desloga.prontinho!server arruinado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim, eu n peskizei sobre os demons, mais pel oq li aki, é assim, archdemons, demon lords e demon overlords?se for assim, talvez ele seja um overlord, mais acredito q seja um arch, pq dai um overlord seria indestrutivel, fazendu justo ao nome, mais oq me deixa intrigado a fala nova dos demons, soul for oshball, talvez ele possa ser o overlord msm..hehe

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon-Topigue
    OMG a quest do thunder hammer!!! :riso: zuera ander
    mais ia ser doido c ele tbm aparecesse no meio da cidade de vez enquando tipo o ferumbras
    ia ser doido, mas muita gente iria parar de jogar tb, .
    imagina a quantidade de premmy q ia morre por causa desse bicho, a cip taria ferrada, mt premmy ia parar de paga depois disso.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Do jeito que vc colocou, dá a impressão que ele vai aparecer em todo lugar, tipo invasões... não creio que seja isso, foi colocada a comparação com Ferumbras pra efeito de demonstração do poder dele apenas... mas acho que vai ser só o líder dos capetas, e vai ficar bem lá nas profundezas do inferno... Um grande desafio pros caras mais fortes do Tibia, realmente.
    Só espero que não apareça gente dizendo que vai ser "a quest do thunder hamma!1!!!!!" e coisas assim...
    Hail Thunder Hamma!!11!!11!!oneoenoen!1!11one
    auhuahau, que exagero.
    Realmente, seu texto tá assustador :riso:!
    Parece que ele vai pegar a gente onde quer que menos esperarmos... o.O!
    Roxzors!
    Seria legal uma Quest Fodônica com ele, ou talvez mais algum desafio para os Hl's!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALELUIA!!!

TAVA NA HORA DA CIP COLOCAR UM POKEMON MAIS FORTE NO TIBIA.
    Já tava ficando sem graça.... cachero dando sd d 1300+, EO solando a quest do d-helmet. Pô só faltava q a cip tivesse esperando um player lvl 400 pra colocar bixos mais fortes, pq até os revolucionarios faraos ja perderam a graça.
    flwz

Publicidade:

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez
    Fora que daqui a algum tempo vão descobrir que o nome dele tem referência a algum demonio de uma ilha islâmica numa bíblia escrita em irlandês arcaico...Mas fazer o que né? são coisas de todos os dias...
    AHauAhuAhauAhAuAhua.... que hilario

Humm... foda, quero ver agora em uma semana de server ver gente solando ele, vão precisar de muito mais que lvls pra isso...
    Que medo... num vou dormir mais a noite :triste:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oshabaal nao é um archdemon, os unicos archdemons sao conhecidos como Ruthless Seven e vivem nas profundezas dos Pits of inferno (pelo oque conceguimos descobrir até agora).

18:51 Shadownz: hi
    18:51 Lugri: What do you want, Shadownz?
    18:51 Shadownz: archdemons
    18:51 Lugri: The demons are powerful followers of Zathroth. Their leaders are known as the ruthlessseven.
    18:52 Shadownz: ruthless seven
    18:52 Lugri: Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir and Ashfalor.
    18:52 Shadownz: infernatil
    18:52 Lugri: The incendiary of hell.
    18:52 Shadownz: verminor
    18:52 Lugri: Ah, the plaguelord.
    18:52 Shadownz: pumin
    18:52 Lugri: He is the lord of despair.
    18:52 Shadownz: tafariel
    18:52 Lugri: She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims!
    18:55 Shadownz: apocalypse
    18:55 Lugri: It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you!
    18:55 Shadownz: bazir
    18:55 Lugri: He is the great deciver, the lord of lies.
    18:55 Shadownz: ashfalor
    18:55 Lugri: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.

Ferumbras foi um evento que a CIP fez por volta de 2001/2002 (nao tenho certeza) em antica e era conntrolado por um dos membros da CIP (pelo oq dizem e que eu acredito). ele pudia sumonar dragons, dragon lords, warlocks e ele foi morto por alguns dos mais conhecidos membros de antica tais como pepelu, baltasar, lightbringer, flamehead, schatzl

@Kibez: de que mundo voce surgiu?
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hey hey hey

que historia é essa...eu tava vendo o photobucket da Spira e achei os caras matando o Orshabaal...de onde eles tiraram que foi intocado??? nenhum gm blokando, apenas o don knauser...

PS:Sorry...mas eu nem sei postar foto...entao vai link mesmo...

OBS: aproveitando queria saber se o pessoal liberou videos do TS...é valido ou nao???
    Última edição por emanuelcosta; 06-08-2005 às 20:39. Razão: ...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O final do nome dele é igual ao último mestre do Diablo II. Pelo menos em D2 ele não foi a coisa mais difícil do mundo, nao morri pra matar ele, pra matar o diablo morri 3 vezes x.x

No D2 ele se duplica, se teletransporta e dá uns ataques fodônicos explosivos.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stryder...
    calma!
    Broad estará para salvar o dia \o/
    LOL

@Topic...
    Realmente.. mas compara isso com hunt de demon `;..;´
    bah logo logo vai ter HL's matando isso com dois ou três shooters
    Tibia tem de tudo o.o
    mas fala sério
    Já basta os pharaohs que davam aquele combo de 1500 e deitava os caras, agora colocam um bicho que dá 1000+ e pode dar combo `;..;´
    aheuahuea
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Permissões de Postagem