Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Velocidade skills "melee knight" x "distance paladin"

Registro
    23-05-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Velocidade skills "melee knight" x "distance paladin"

Fala pessoal! blz?

Sou jogador do tibia das antigas, estava há mais de 10 anos sem brincar no game, resolvi voltar essa semana junto com dois amigos.

E tem uma coisa me deixando muito curioso...

Eu fico ON o dia inteiro treinando skills (knight 60/56) e a noite deixo upando offline.

E um dos meus amigos praticamente nem entra no jogo, e quando entra vai upar a EXP, ou seja, nem liga pra skill...

Só que a skill distance dele está 60! (paladin)

Como isso pode ser possível? Eu fico o dia todo treinando skill e ele me jura que não ta usando coins nem armas de treino pra upar a skill...

A distance do pally upa mais rápido que a melee do knight?

Um abraço pessoal

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Distance upa mais rápido do que melee, ainda mais comparando skill pau a pau, é a lógica do jogo. Pra piorar, pode ser tbm que vc não esteja treinando direito e está upando mais devagar do que o correto.

Registro
    23-05-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Distance upa mais rápido do que melee, ainda mais comparando skill pau a pau, é a lógica do jogo. Pra piorar, pode ser tbm que vc não esteja treinando direito e está upando mais devagar do que o correto.
    Saquei! Bom, será que estou upando da forma correta então?

Uso uma knife e fico batendo naquelas rotworms maiores, e tanko duas pra treinar o shield. Tem como ser mais rapido que isso?

Registro
    18-05-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Sua dúvida seria mais pertinente na seção de Vocações, subfórum Knight, deixe o suporte para dúvidas relacionadas a problemas técnicos.

Citação Postado originalmente por Maisumbr Ver Post
    Saquei! Bom, será que estou upando da forma correta então?

Uso uma knife e fico batendo naquelas rotworms maiores, e tanko duas pra treinar o shield. Tem como ser mais rapido que isso?
    Sugiro que dê uma pesquisada aqui no fórum mesmo sobre mecânica de treino de skill. É perfeitamente normal o seu skill demorar pra subir, é inerente a vocação que você escolheu, mas já lhe adianto que não será uma diferença gritante, porém, seu treino será mais eficaz e eficiente.

Registro
    23-05-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Sua dúvida seria mais pertinente na seção de Vocações, subfórum Knight, deixe o suporte para dúvidas relacionadas a problemas técnicos.

Sugiro que dê uma pesquisada aqui no fórum mesmo sobre mecânica de treino de skill. É perfeitamente normal o seu skill demorar pra subir, é inerente a vocação que você escolheu, mas já lhe adianto que não será uma diferença gritante, porém, seu treino será mais eficaz e eficiente.
    saquei! Brigado cara

Tópicos Similares

1. Skills ideais para Knight de acordo com o level
    Por andresonagli no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2011, 22:05
  2. Sobre skills e levels [knight]
    Por Leponex no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 19-05-2011, 18:07
  3. Train Slime skills 50/50 ! Knight
    Por Soul Marcus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 13-12-2010, 18:51
  4. ate q skill treino meu knight?
    Por igor2503a no fórum Knight
    Respostas: 15
    Último Post: 20-05-2008, 17:46
  5. Pally Com As maiores Skills de Melee!
    Por lord_richie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 08-04-2005, 18:12

Permissões de Postagem