Publicidade:
Sou uma máquina de news!
Ta ai algo que pra mim não fede nem cheira, sempre fui organizado para guardar meus itens.
Mas entendo que tem muita gente que precisava de algo assim.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
estou com algumas duvidas: e não não sei se todas as respostas do burchan até agora respondem huehue
digamos que eu tenha um dp caótico com pilhas incompletas de itens em todos os locais, com a função de arrastar os box pro stash, eles vão se agrupar? isso resolverá o problema de pilhas incompletas ocupando slots?
pergunto isso pq nunca arrumei o dp dos meus low level, então tem acorn na box de svargrond e acho que ao mesmo tempo no box de yalahar SAUHHUSAUHSA
aparentemente isso vai liberar slots completando todas as pilhas mas não custa nada jogar a discussão na rodinha![]()
Achei bem fraco o teaser, uma função dessas poderia ser coloca em um simples patch.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Eu achei a função bastante útil, principalmente para jogadores (como eu) que passam anos sem jogar, não lembram dos nomes dos itens e muito menos de como organizava o depot, hahah
Coisa simples e fácil de aplicar que demorou anos pra sair. Cipsoft hoje em dia tá de parabéns, tirando o pó das demandas de backlog enterradas no fundo do baú e colocando em PRD![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Visite meu Lifethread! Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
League of Legends: Edu Apokalipse oh really?
Só podiam também tirar esse limite do slot de 100 itens né? Ou ao menos aumentar... só acho![]()
Bom dia,
Acredito que nao foi somente eu que viu que no print, tem alguns itens com mais 100 itens, as flechas e bolts, por exemplo...
Será q que ao mover ficará tudo junto e misturado, deixando com mais de 100 na stack?
Att,
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
Essa ele respondeu e de forma subentendida responde a minha:
Vão se juntar e contar como 1 slot de 100 empilháveis mas a exibição será o total
Em outras palavras: vc alivia o dp ocultando as stacks no stash, facilita a visualização do seu total e como se agrupam automaticamente vc resolve pilhas incompletas.
Um exemplo pra sua dúvida: 321 alguma coisa
3 pilhas completas de 100 e uma pilha incompleta de 21 num total de 4 slots ocupados mas vc visualizará o seu total de uma vez só não precisando abrir market pra ver o número ou contando dentro de bps.
Tópico: repararam em dois itens de montaria stackado? Eu nunca tive duas Fox tail então não faço ideia se isso será novidade huehue
Última edição por Allison S.; 28-05-2018 às 11:37.