Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Uma nova maneira de armazenar os seus itens empilháveis

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma nova maneira de armazenar os seus itens empilháveis

Supply Stash, o novo depot chest de itens empilháveis.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai algo que pra mim não fede nem cheira, sempre fui organizado para guardar meus itens.

Mas entendo que tem muita gente que precisava de algo assim.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com algumas duvidas: e não não sei se todas as respostas do burchan até agora respondem huehue
    digamos que eu tenha um dp caótico com pilhas incompletas de itens em todos os locais, com a função de arrastar os box pro stash, eles vão se agrupar? isso resolverá o problema de pilhas incompletas ocupando slots?

pergunto isso pq nunca arrumei o dp dos meus low level, então tem acorn na box de svargrond e acho que ao mesmo tempo no box de yalahar SAUHHUSAUHSA

aparentemente isso vai liberar slots completando todas as pilhas mas não custa nada jogar a discussão na rodinha

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem fraco o teaser, uma função dessas poderia ser coloca em um simples patch.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas Repórter
    OffistaKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei a função bastante útil, principalmente para jogadores (como eu) que passam anos sem jogar, não lembram dos nomes dos itens e muito menos de como organizava o depot, hahah
    Coisa simples e fácil de aplicar que demorou anos pra sair. Cipsoft hoje em dia tá de parabéns, tirando o pó das demandas de backlog enterradas no fundo do baú e colocando em PRD

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só podiam também tirar esse limite do slot de 100 itens né? Ou ao menos aumentar... só acho

Registro
    19-01-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Bom dia,

Acredito que nao foi somente eu que viu que no print, tem alguns itens com mais 100 itens, as flechas e bolts, por exemplo...
    Será q que ao mover ficará tudo junto e misturado, deixando com mais de 100 na stack?

Att,
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fal Ver Post
    Bom dia,

Acredito que nao foi somente eu que viu que no print, tem alguns itens com mais 100 itens, as flechas e bolts, por exemplo...
    Será q que ao mover ficará tudo junto e misturado, deixando com mais de 100 na stack?

Att,
    Essa ele respondeu e de forma subentendida responde a minha:

Vão se juntar e contar como 1 slot de 100 empilháveis mas a exibição será o total

Em outras palavras: vc alivia o dp ocultando as stacks no stash, facilita a visualização do seu total e como se agrupam automaticamente vc resolve pilhas incompletas.

Um exemplo pra sua dúvida: 321 alguma coisa
    3 pilhas completas de 100 e uma pilha incompleta de 21 num total de 4 slots ocupados mas vc visualizará o seu total de uma vez só não precisando abrir market pra ver o número ou contando dentro de bps.

Tópico: repararam em dois itens de montaria stackado? Eu nunca tive duas Fox tail então não faço ideia se isso será novidade huehue
    Última edição por Allison S.; 28-05-2018 às 10:37.

Permissões de Postagem