Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 92

Tópico: Sabatinas com os candidatos a Presidência 2018 [Conheça seu candidato]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que vi nessas sabatinas já consegui ter minha interpretação de cada candidato, então pra mim ta assim:

João Amoedo
    Razão para votar - É o único representante legítimo do liberalismo, totalmente coerente no que fala e sabe como rumar o Brasil pra uma transformação real, provavelmente votarei nele no 1° turno;
    Razão para não votar - Nunca fez nada na política, praticamente não tem histórico público, então não da pra ter certeza se não é um lobo em pele de cordeiro;

Jair Bolsonaro
    Razão para votar - Da pra ver sinceridade no que ele fala, histórico avesso à corrupção e se mostra flexível a boas ideias na economia, além de ter como braço direito um dos melhores economistas que temos, o Paulo Guedes;
    Razão para não votar - É um cara meio burro e simples demais, além de ter opiniões extremas sobre segurança, soluções que tem mais chance de dar errado e cagar em tudo, do que chances de dar certo;

Geraldo Alckmin
    Razão para votar - É o governante e político mais experiente do certame, tem opiniões equilibradas, apoia as reformas necessárias e claramente é quem vai saber convencer deputados e senadores, além de ser o que mais vai dar credibilidade ao Brasil no mundo;
    Razão para não votar - É um cara da "política velha", então não da pra confiar que será algo realmente novo e livre da corrupção de sempre;

Marina Silva
    Razão para votar - Tem ideias equilibradas e sabe ouvir a todos;
    Razão para não votar - É fraca, frágil, não passa firmeza e parece que vai ser dobrada pelo primeiro que tentar;

Álvaro Dias
    Razão para votar - É o Alckmin, só que mais ilibado;
    Razão para não votar - Não tem a capacidade de articulação do Alckmin, parece ter treta com uma porrada de gente em vários partidos;

Manuela d'Ávila
    Razão para votar - Não consegui ver 1 ponto sequer positivo em tudo que ela falou;
    Razão para não votar - Parece estar vivendo uma realidade paralela, em que o comunismo funcionou em algum lugar do mundo, se comporta como uma estudante de universidade pública e não como uma candidata a presidência da república;

Guilherme Boulos
    Razão para votar - As únicas pessoas com razão pra votar nele são os membros do MST;
    Razão para não votar - Acredita que o trabalhador deve sustentar os que preferem não trabalhar (a.k.a vagabundos);

Ciro Gomes
    Razão para votar - É um político experiente que sabe o que está fazendo, é firme e sincero no que diz, não tem medo de falar e explica de forma coerente o que vai fazer e como vai fazer;
    Razão para não votar - O problema são as soluções que ele propõe, já deu a entender que quer o Brasil fechado economicamente, que os EUA são nossos inimigos e trata como aliados Bolívia, Venezuela e outros bolivarianistas. É como o Lula, só que autoritário e um pouco mais inteligente;

Henrique Meirelles
    Razão para votar - Nenhum dos candidatos entende mais de economia que esse cara, sendo cabeça de instituições financeiras de nível mundial, sabe claramente o que deve ser feito no campo da economia;
    Razão para não votar - É totalmente envolvido com Michel Temer e seus asseclas, tende a estar envolvido com os corruptos de sempre;

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que fui injusto com a Dilma. Ela era limitada de fato, mas pelo menos rendia meme engraçado. Essa entrevista do Bolsonaro no Roda Viva foi deprimente. Mudei pro Álvaro Dias na Globo News e até ele que é mais fraquinho e claramente comprometido parecia ao menos ter uma vaga noção de realidade.

Aliás, o nível de todo programa foi deprimente, inclusive dos jornalistas. Botava user do Tibiabr que seria melhor. O Sete entrevistando o ídolo teen pelo menos ia arrancar sorrisos.

Resumindo, pra quem não viu (e não perdeu muito): matar bandido, militar, arma, gay, índio, Maria do Rosário, a culpa da mortalidade infantil é dos prematuros, Jesus era refugiado, militar, arma, Ustra. Só faltou o Niobio, aí era bingo.

Educação, Saúde e Saneamento básico é besteira, coisa de país desenvolvido. Diálogo também não tem vez, o importante é ganhar no grito e/ou no deboche.
    Acho que nós não assistimos a mesma entrevista (alias, você mesmo confirmou que não assistiu tudo e pulou pra ver Álvaro Dias): o nível dos entrevistadores estava horroroso. Ao invés de apertarem o Bolsonaro onde ele realmente poderia ficar acuado, foram bater onde ele já está calejado. Aí fica mole pra ele ganhar a opinião pública e levar esse pleito.

O próprio Glenn Greenwald (o gringo que mora no Brasil e acha que por que ganhou Pulitzer tem carta branca pra fazer jornalismo militante) reconheceu isso no Twitter.

https://twitter.com/ggreenwald/status/1024125455320981505

melhor resposta: https://twitter.com/Clauwild1/status...69129870286848

Eu assisti a entrevista toda. Só respondeu o que perguntaram. Como só perguntaram coisas rasas, a entrevista ficou ralinha mesmo. Mas você perdeu ele comentando sobre colocar o Marcos Pontes no ministério de Ciência e Tecnologia e inverter a pirâmide de investimento em educação pública para focar na base.

Pra não me alongar demais, vou fazer das palavras das análises a seguir, as minhas:

Em detalhe:

ps:
    (não falou de Nióbio, mas falou de Grafeno )

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Bom, pelo que vi nessas sabatinas já consegui ter minha interpretação de cada candidato, então pra mim ta assim:

João Amoedo
    Razão para votar - É o único representante legítimo do liberalismo, totalmente coerente no que fala e sabe como rumar o Brasil pra uma transformação real, provavelmente votarei nele no 1° turno;
    Razão para não votar - Nunca fez nada na política, praticamente não tem histórico público, então não da pra ter certeza se não é um lobo em pele de cordeiro;

Jair Bolsonaro
    Razão para votar - Da pra ver sinceridade no que ele fala, histórico avesso à corrupção e se mostra flexível a boas ideias na economia, além de ter como braço direito um dos melhores economistas que temos, o Paulo Guedes;
    Razão para não votar - É um cara meio burro e simples demais, além de ter opiniões extremas sobre segurança, soluções que tem mais chance de dar errado e cagar em tudo, do que chances de dar certo;

Geraldo Alckmin
    Razão para votar - É o governante e político mais experiente do certame, tem opiniões equilibradas, apoia as reformas necessárias e claramente é quem vai saber convencer deputados e senadores, além de ser o que mais vai dar credibilidade ao Brasil no mundo;
    Razão para não votar - É um cara da "política velha", então não da pra confiar que será algo realmente novo e livre da corrupção de sempre;

Marina Silva
    Razão para votar - Tem ideias equilibradas e sabe ouvir a todos;
    Razão para não votar - É fraca, frágil, não passa firmeza e parece que vai ser dobrada pelo primeiro que tentar;

Álvaro Dias
    Razão para votar - É o Alckmin, só que mais ilibado;
    Razão para não votar - Não tem a capacidade de articulação do Alckmin, parece ter treta com uma porrada de gente em vários partidos;

Manuela d'Ávila
    Razão para votar - Não consegui ver 1 ponto sequer positivo em tudo que ela falou;
    Razão para não votar - Parece estar vivendo uma realidade paralela, em que o comunismo funcionou em algum lugar do mundo, se comporta como uma estudante de universidade pública e não como uma candidata a presidência da república;

Guilherme Boulos
    Razão para votar - As únicas pessoas com razão pra votar nele são os membros do MST;
    Razão para não votar - Acredita que o trabalhador deve sustentar os que preferem não trabalhar (a.k.a vagabundos);

Ciro Gomes
    Razão para votar - É um político experiente que sabe o que está fazendo, é firme e sincero no que diz, não tem medo de falar e explica de forma coerente o que vai fazer e como vai fazer;
    Razão para não votar - O problema são as soluções que ele propõe, já deu a entender que quer o Brasil fechado economicamente, que os EUA são nossos inimigos e trata como aliados Bolívia, Venezuela e outros bolivarianistas. É como o Lula, só que autoritário e um pouco mais inteligente;

Henrique Meirelles
    Razão para votar - Nenhum dos candidatos entende mais de economia que esse cara, sendo cabeça de instituições financeiras de nível mundial, sabe claramente o que deve ser feito no campo da economia;
    Razão para não votar - É totalmente envolvido com Michel Temer e seus asseclas, tende a estar envolvido com os corruptos de sempre;
    Dos que se apresentaram até então, o único do espectro à direita com reais chances de vitória, mesmo com todas as ressalvas, é o Bolsonaro. A menos que algo muito absurdo aconteça até 7 de outubro, estou inclinado a votar 17.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não reservei tempo e calma para analisar as sabatinadas. Agora surgindo essa crítica a entrevistas x entrevistados,
    percebo o quanto mais desse tempo e calma eu precisaria pra ter um mínimo entendimento do que tá rolando.

Meu resumo pessoal por enquanto é: tamos fodidos.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    rip Roda Viva, de Augusto Nunes pra Ricardo Lessa

Registro
    04-03-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, difícil analisar o desempenho do Jair numa bancada tão bosta, a ponto de uma jornalista achar que o voto impresso (uma das poucas coisas boas que o Bolsonaro fez), a pessoa vai levar o "papelzinho de comprovante do voto" pra casa Totalmente despreparada e desinformada.

No mais, só perguntaram coisas toscas que em NADA atendem aos anseios da população brasileira. Ficaram só na área das polêmicas que influenciam em 0,0001% da vida cotidiana da população.

Dia trágico para o jornalismo.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nós não assistimos a mesma entrevista (alias, você mesmo confirmou que não assistiu tudo e pulou pra ver Álvaro Dias): o nível dos entrevistadores estava horroroso. Ao invés de apertarem o Bolsonaro onde ele realmente poderia ficar acuado, foram bater onde ele já está calejado. Aí fica mole pra ele ganhar a opinião pública e levar esse pleito.

O próprio Glenn Greenwald (o gringo que mora no Brasil e acha que por que ganhou Pulitzer tem carta branca pra fazer jornalismo militante) reconheceu isso no Twitter.

https://twitter.com/ggreenwald/status/1024125455320981505

melhor resposta: https://twitter.com/Clauwild1/status...69129870286848

Eu assisti a entrevista toda. Só respondeu o que perguntaram. Como só perguntaram coisas rasas, a entrevista ficou ralinha mesmo. Mas você perdeu ele comentando sobre colocar o Marcos Pontes no ministério de Ciência e Tecnologia e inverter a pirâmide de investimento em educação pública para focar na base.
    No dia, tinha perdido o início. Já assisti tudo e mantenho a opinião.

É óbvio que os jornalistas foram péssimos, comentei isso no meu post original. Estavam atrás de lacre e de manchete mas, no fundo, caindo na estratégia que o Bolsonaro adota que é se utilizar dos absurdos e do proselitismo ideológico para esconder a própria ignorância.

Mas a incapacidade dele continua evidente. Ele não conseguia fugir das trick questions, não consegue articular um raciocínio, não apresenta uma só medida que esteja associada à uma estratégia e um modelo de país. É só fazer a comparação com aquele que virou ídolo póstumo de quem hoje se declara bolsonarista, o Enéas, no mesmo Roda Viva e com entrevistadores mais inteligentes mas o tratando como um palhaço:

Não é atoa que o Bolsonaro foi, por muito tempo, a alternativa envergonhada de nomes da direita conservadora. Muitos prefeririam ressuscitar o Enéas a votar em um milico cabeça dura e xucro.

(não falou de Nióbio, mas falou de Grafeno )
    Manipular grafeno exige alta tecnologia e pesquisa de alto nível. Que é feita por pesquisadores que necessitam de muitos anos de formação e especialização. Não é um plano de curto ou médio prazo. Qual é o plano do Bolsonaro para a pesquisa no país? Um cara que foi a favor de toda a novela da fosfoetanolamina não parece muito inclinado a tentar entender como a ciência funciona, muito menos ter um plano para a ciência no país. Nas mais de 10 entrevistas que já assisti dele, não foi claro nenhum modelo de Educação, Saúde e Ciência e Tecnologia, a não ser proselitismo ideológico (escola sem partido, escolas militares, kit gay nas escolas, esquerdismo na universidade). O astronauta brasileiro surgiu improvisado de última hora, inclusive como possível candidato a vice.

A verdade é que o Amoedo só não é um candidato viável porque muito do pensamento do brasileiro conservador médio é ignorante e precisa de um representando igualmente ignorante, que esteja disposto a levar o pensamento conservador até as últimas consequências. Ambos são igualmente de partidos pequenos, como pouco tempo de TV e quase ou nenhum apoio dos caciques políticos. Amoedo se alto financia, Bolsonaro é financiado por militância. Ambos não tem grande envolvimento com a corrupção política. Mas um tem um discurso simples, grosseiro e xucro e o outro tem um projeto de país complexo demais para quem vota na paixão.

Edit.: para não ficar obscuro, é bom me posicionar. Acho que meu voto já está encaminhado no Amoedo. No segundo turno, se não aparecer um Lula revanchista contra o Bolsonaro, voto até no Ciro "impressora de dinheiro" (apesar de acreditar que vai Alckmin ou Marina). Minha torcida é pela estabilização e pacificação do país, então não acho coerente votar em alguém que promete o contrário.
    Última edição por Bob Joe; 01-08-2018 às 14:07.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Ciro Gomes

discordo totalmente, cuidado com o malabarismo linguístico deste cidadão, se destrinchar o que ele diz não faz sentido nenhum, bem longe de ser coerente

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    discordo totalmente, cuidado com o malabarismo linguístico deste cidadão, se destrinchar o que ele diz não faz sentido nenhum, bem longe de ser coerente
    foi a impressão que eu tive, mas pode ser que você tenha razão

de qualquer forma, minha ordem de voto é João Amoedo > Geraldo Alckmin > Álvaro Dias > Henrique Meirelles > Jair Bolsonaro > Marina Silva > Ciro Gomes > Manuela d'Ávila > Guilherme Boulos, então tem 0% chance de eu votar no Ciro no 2° turno

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando que ontem teve marina na GloboNews (eles estão abrindo o sinal na hr do programa)

hoje vai ter ciro, amanhã bolsonaro e sexta alckmin

os entrevistadores de lá foram bem mais contundentes, achei mt acima do roda viva

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    No dia, tinha perdido o início. Já assisti tudo e mantenho a opinião.

É óbvio que os jornalistas foram péssimos, comentei isso no meu post original. Estavam atrás de lacre e de manchete mas, no fundo, caindo na estratégia que o Bolsonaro adota que é se utilizar dos absurdos e do proselitismo ideológico para esconder a própria ignorância.

Mas a incapacidade dele continua evidente. Ele não conseguia fugir das trick questions, não consegue articular um raciocínio, não apresenta uma só medida que esteja associada à uma estratégia e um modelo de país. É só fazer a comparação com aquele que virou ídolo póstumo de quem hoje se declara bolsonarista, o Enéas, no mesmo Roda Viva e com entrevistadores mais inteligentes mas o tratando como um palhaço:

Não é atoa que o Bolsonaro foi, por muito tempo, a alternativa envergonhada de nomes da direita conservadora. Muitos prefeririam ressuscitar o Enéas a votar em um milico cabeça dura e xucro.

Manipular grafeno exige alta tecnologia e pesquisa de alto nível. Que é feita por pesquisadores que necessitam de muitos anos de formação e especialização. Não é um plano de curto ou médio prazo. Qual é o plano do Bolsonaro para a pesquisa no país? Um cara que foi a favor de toda a novela da fosfoetanolamina não parece muito inclinado a tentar entender como a ciência funciona, muito menos ter um plano para a ciência no país. Nas mais de 10 entrevistas que já assisti dele, não foi claro nenhum modelo de Educação, Saúde e Ciência e Tecnologia, a não ser proselitismo ideológico (escola sem partido, escolas militares, kit gay nas escolas, esquerdismo na universidade). O astronauta brasileiro surgiu improvisado de última hora, inclusive como possível candidato a vice.

A verdade é que o Amoedo só não é um candidato viável porque muito do pensamento do brasileiro conservador médio é ignorante e precisa de um representando igualmente ignorante, que esteja disposto a levar o pensamento conservador até as últimas consequências. Ambos são igualmente de partidos pequenos, como pouco tempo de TV e quase ou nenhum apoio dos caciques políticos. Amoedo se alto financia, Bolsonaro é financiado por militância. Ambos não tem grande envolvimento com a corrupção política. Mas um tem um discurso simples, grosseiro e xucro e o outro tem um projeto de país complexo demais para quem vota na paixão.

Edit.: para não ficar obscuro, é bom me posicionar. Acho que meu voto já está encaminhado no Amoedo. No segundo turno, se não aparecer um Lula revanchista contra o Bolsonaro, voto até no Ciro "impressora de dinheiro" (apesar de acreditar que vai Alckmin ou Marina). Minha torcida é pela estabilização e pacificação do país, então não acho coerente votar em alguém que promete o contrário.
    Aí forçou a barra comparando Enéas (um doutor, altamente letrado) com o Bolsonaro (um capitão da reserva)...

Ignorância por ignorância, pra quem ajudou a por Lula (que tem aversão a ler) no poder (aqui eu confesso o meu pecado cometido em 2002) - sendo considerado o melhor presidente pós redemocratização (o que não quer dizer muito, afinal, poderíamos facilmente substituir os outros por cones que ninguém iria notar ) em tese não teria problemas em votar no capitão baseando-se unicamente neste quesito.

Uma coisa que valorizo no Bolsonaro e humildade em reconhecer que não é um faz-tudo (ninguém na disputa é e nem deveria ter essa pretensão). Eu prefiro muito mais um candidato que reconhece as suas fraquezas, mas que busca se cercar de pessoas qualificadas para ajudá-lo (o que nos faz até mesmo pesquisar quem seria a sua equipe de governo, ministros, etc.) do que outro que promete ter as respostas pra tudo. Ou você não confiaria num Marcos Pontes à frente de um ministério de Ciência e Tecnologia, ou um Paulo Guedes comandando a economia? Me ajuda aí, né?

Existem valores que são inegociáveis (ex: vida) e vejo que Bolsonaro se mantém firme em suas posições. Nada de alianças baseadas em conchavos e toma-lá-dá-cá (tipo Alckmin e o centrão ), prefiro um candidato que faz um pacto com o povo do que um que faz pacto com outros políticos que estão loucos pra se lambuzar no melado da máquina pública - mais do mesmo, afinal.

E não tem nada de errado em ser conservador, como demoniza a esquerda. Foram justamente os conservadores, os puritanos e afins que formaram as bases das maiores democracias do ocidente, os direitos humanos, as universidades, etc, etc. A história esta aí pra comprovar isso.

O resto, é dissonância da imprensa esquerdista, totalmente descolada da realidade do povão. Ao que tudo indica, em meio a lacradas e fake news, Bolsonaro será o Trump brasileiro de fato.

Como dizem, é "melhor Jair se acostumando"

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    lembrando que ontem teve marina na GloboNews (eles estão abrindo o sinal na hr do programa)

hoje vai ter ciro, amanhã bolsonaro e sexta alckmin

os entrevistadores de lá foram bem mais contundentes, achei mt acima do roda viva
    Seria bom se tivesse vídeo dessas... pra gente anexar no tópico e ter material pra estudar.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. GM coniventes com os "anti-brs"?
    Por Urso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 25-03-2006, 14:25
  2. Sorcerer - O q fazer com os 10k da desert quest?
    Por Mascimo no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 12-11-2004, 21:01
  3. Injustiça com os paladinos Free acc!!!!
    Por Iver Destroyer no fórum Paladin
    Respostas: 13
    Último Post: 05-11-2004, 10:35
  4. Injustiça com os paladinos Free acc!!!!
    Por Iver Destroyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 01:52

Permissões de Postagem