Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Uma Pequena Exploração ao Velho Continente (Parte 2)

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma Pequena Exploração ao Velho Continente (Parte 2)

Continue despertando a nostalgia relembrando alguns dos locais mais interessantes do jogo nesta segunda parte do artigo.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Mais um excelente artigo!

Confesso que não conhecia esse pick hole na cave do Lugri
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    22-05-2005
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não conhecia essa do Lugri, acho engraçado como o game continua com esses spots estranhos e não sai nada daí em termos de descobertas.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom novamente, espero que tenha a parte III dessa exploração pelo Tibia. Tem muito locais remotos que a maior parte do palyers atuais nem sequer chegou perto. Se não tiver uma quest ou um hunt muito boa, os powergaming nem chegam perto.

Ansioso pela continuação. Vou mostrar a branca de neve e os sete anões (parte 1) pra minha esposa assim que chegar em casa! =D

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mais um excelente artigo!

Confesso que não conhecia esse pick hole na cave do Lugri
    Esse pick hole do Lugri é um oferecimento de @Leobahia, o escavador. Ele já fez um tópico mostrando vários pick spots escondidos por ai.

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Esse pick hole do Lugri é um oferecimento de @Leobahia, o escavador. Ele já fez um tópico mostrando vários pick spots escondidos por ai.
    Cade o link desse valioso tópico?! auhauhauhaa

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Cade o link desse valioso tópico?! auhauhauhaa
    Clica no link ai

Registro
    21-01-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caves secretas Thais

Tem umas cave no mont sternum que tem fire elementals....tem Dwarf Geomancer... nossa eu explorava essas caves la pelo tibia 7.4, era muito show!!
    Parei de Beber.............Agora só tô comendo!!!

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Mount Sternum...lembro da época que jogava em Vinera no 7.6, que eu e mais um amigo no auge dos nossos level 30 saímos explorando e 'pickando' essa cave procurando a GS, mas acabamos encontrando um Grorlam no caminho. Nunca levei um cagaço tão grande, meu amigo premium burguês só usou utani hur e saiu vazado enquanto eu ficava dando um Exura Vita a cada pedrada. Meu personagem saiu vivo mas eu saí quase morto de tanto que o coração batia. Como eu gostava dessa adrenalina de explorar o mapa.

Esse templo escondido dos trolls eu usei bastante também, treinava e até fugia de PK nessa área, nunca vi uma alma viva passando ali. Fico imaginando se existe mais algum lugar completamente escondido que só é possível acessar via levitate.

No aguardo da parte 3.

Permissões de Postagem