Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: E se o sistema de iluminação do Tibia fosse outro?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E se o sistema de iluminação do Tibia fosse outro?

E ai, o que acham?

via: reddit

Obs: cliquem com o direito do mouse e abrir em nova guia, para ver melhor os detalhes.

Publicidade:
    Última edição por icarouou; 21-05-2018 às 10:26.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Em alguns cenários ficou interessante... seria aplicação de iluminação 3D...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante. Que luta é aquela ali, Harry Potter?

Só não achei muito interessante sombra densa quando a luz está próxima ao personagem e a objetos, principalmente nos locais mais escuros, porque não é daquela forma que fica na realidade, tirando isso, muito interessante, mas será que é possível com o atual client?

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente grande parte dos jogadores não está nem aí pros recursos de iluminação, tanto é que a maioria desabilita o "show light effects"

acho que a cip n prioriza esse tipo de coisa por causa da comunidade n dar tanto valor, vide o antialising do pessoal sempre habilitado...

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    infelizmente grande parte dos jogadores não está nem aí pros recursos de iluminação, tanto é que a maioria desabilita o "show light effects"

acho que a cip n prioriza esse tipo de coisa por causa da comunidade n dar tanto valor, vide o antialising do pessoal sempre habilitado...
    Não entendi o problema de usar o antialising, o jogo fica com um aspecto bem melhor do que ele todo serrilhado (todo quadrado 'pixel').

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Não entendi o problema de usar o antialising, o jogo fica com um aspecto bem melhor do que ele todo serrilhado (todo quadrado 'pixel').
    não há diferença entre usar antialising e desabilitar os efeitos de luz, dos dois modos vc está deixando de jogar o jogo como ele foi feito pra ser jogado

sem contar que jogar com antialising sempre me atrapalhou, toda aquela "suavidade" mais atrapalha do que ajuda, mas isso é algo pessoal meu

Registro
    30-05-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei feio e bonito ao mesmo tempo
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Tópicos Similares

1. [Ticker] Sistema de pagamento do Tibia offline
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2012, 01:13
  2. sistema de light do tibia
    Por DADOK BONENA no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-01-2009, 06:10
  3. Sistema de votação do tibia.com
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 120
    Último Post: 08-03-2007, 16:48
  4. Sistema de fortalezas do tibia (eu msm escrevi)
    Por Duke Magus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 05-10-2005, 14:19
  5. O melhor sistema de Pvp do tibia
    Por Soul Logan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 02-07-2005, 14:32

Permissões de Postagem