Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Tutorial] Oramond Minos East ATUALIZADO 2018

Registro
    18-05-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Oramond Minos East ATUALIZADO 2018

Tabela de Conteúdo

1. Introdução

Este é um tutorial para uma das melhores hunts para paladinos de nível intermediário, (90~150) concedendo boa exp/hr e uma ótima profit! Esse é meu primeiro tutorial no site, então perdão por qualquer erro de formatação ou outras bobeiras.

Nesse tópico você estará aprendendo sobre: O local de caça, como derrotar as criaturas efetivamente, requisitos mínimo assim como os equipamentos recomendados e algumas outras informações dentre o limite de meu conhecimento.

2. Requisitos

Personagem:

Level: 80+ (Recomendo 90+)
    Skills: 85/70+ (Recomendo 95/80+)
    1. Equipamento:

OU
    OU

OU

Com no Mínimo um Imbuement de Crítico, acredite, ajuda!
    A arma obviamente será a mais forte do seu nível, esses dois são os melhores/custo benefício nessa faixa de nível então usei eles como exemplo.
    2. Alternativas:

OU

OU
    OU

Os slots de Anel e Colar ficam a seu critério.

3. Suprimentos

(Do ponto de vista de um Lv90 que irá caçar por 30~ minutos)

~175
    ~10 Apenas para Emergências!
    200~ OU 600~
    Se tiver é bom, não é mandatório.

4. Local

O local da Hunt será inteiramente esse:

1. Como Chegar:

Caso você nunca tenha ido à Oramond, você precisa pegar um barco em Thais (Apenas Thais!) para "Oramond", você será deixado em uma pequena ilha onde a única opção será entrar em um cano que te deixará em uma posição distante. (Caso você tenha 300+ pontos em uma certa quest, tal cano lhe deixará na cidade, facilitando muito as coisas)

Caso não, o cano te deixará na posição marcada em Roxo. Siga o caminho até o teleporte ao Leste o mais rápido possível e segurando um shield, pois as criaturas são muito perigosas e em grande número aqui! A posição no fim da Seta é um pequeno PZ onde há um teleporte para dentro da cidade, cuidado pois você ainda estará na parte de baixo da cidade, onde rondam monstros fortes!

Para entrar na cidade é só subir as escadas. (Início da seta branca) Usando-a de referência, abra caminho até o Leste e suba as escadas e se prepare para a hunt.

2. Avisos:

Como mencionado antes, o caminho até a cidade está infestada de criaturas poderosas e numerosas, então TOME CUIDADO. Equipe um shield e se prepare pra potar e dar alguns exura gran san.

5. Local

1. Criaturas:

Finalmente, a parte mais importante! Aqui você encontrará um pequeno sumário das criaturas que enfrentaremos, o quão poderosas são, seus espólios e é claro como derrotá-las eficientemente!

Mooh'Tah Warrior:

1200 HP / 900 EXP por Abate
    Dano Estimado: 450+ p/ Turno (Corpo-a-Corpo) Habilidades Notáveis: Energy Beam (140-220) Whirlwind Throw (0-90) Self-Healing (80-160)
    Loot: 0-112 Gold Coins, 0- Platinum Coins, Strong Health Potion, Strong Mana Potion, Mooh'tah Shell,
    Small Ruby, Small Emerald, Small Amethyst, Minotaur Leather*, Small Topaz, 0-2 Minotaur Horns, Cowtana, Sword Ring, Knight Armor, Knight Legs, Guardian Shield, Red Piece of Cloth, Mooh'tah Plate, Minotaur Trophy.

Criatura filler do spawn, simplesmente não vão tocar em você a não ser que você deixe, eles dropam pots e os melhores rares. Mas cuidado, eu disse que eles não vão te tocar, mas se tocarem se preparem pra um dano ferrado. Eles são extremamente burros e a melhor forma de matá-los é correndo em círculos não deixando eles te tocarem Corpo-a-Corpo.

Worm Priestess:

1100 HP / 1500 EXP por Abate
    Dano Estimado: 380+ p/ Turno (Mágico à Distância) Habilidades Notáveis: Paralyze, Death Missile (100-200) Poison Explosion (210-280)
    Loot: 0-150 Gold Coins, 0-3 Platinum Coins,
    0-3 Strong Mana Potions, Snakebite Rod, Purple Robe,
    Torch, 0-2 Small Diamonds, 0-2 Small Sapphire, 0-2 Small Rubies, 0-2 Small Emeralds, 0-2 Small Amethysts, Minotaur Leather, Green Piece of Cloth, Red Piece of Cloth, Blue Piece of Cloth, Taurus Mace, Underworld Rod, 0-2 Small Topazes, 0-2 Minotaur Horns, Yellow Gem, Red Gem, Minotaur Trophy.

O monstro mais perigoso do spawn sem dúvida alguma, se tiver mais de 3 na tela pode começar a spamar as pot e os exura gran san por que eles tem grande chance de te combar direto pro vermelho em grande número. Em compensação eles dropam Underworld Rod, que vale uma graninha.

Minotaur Hunter:

1400 HP / 1700 EXP por Abate
    Dano Estimado: 300+ p/ Turno (A Distância) Habilidades Notáveis: Throwing Knife c/ Bleeding (10-14) Burst Arrow (160-260)
    Loot:0-152 Gold Coins, 0-3 Platinum Coins,
    0-2 Strong Health Potions, 0-2 Strong Mana Potions, 0-2 Blank Runes, 0-+ Hunting Spear, Soul Orb, 0-5 Royal Spears,
    0-2 Small Rubies, 0-2 Small Amethysts, Stealth Ring, Minotaur Leather, Green Piece of Cloth, Red Piece of Cloth, Blue Piece of Cloth, 0-2 Minotaur Horns, Yellow Gem, Red Gem, Mino Shield, Minotaur Trophy, Mooh'tah Plate.

O bixo mais irritante da Hunt, pelo simples fato de que eles são muito rápidos e fogem com vida baixa, e se você tentar correr atrás dele você vai acabar lurando outros minos e arriscar morrer. Além disso há o fato dele ter a maior HP das três criaturas. Em compensação ele tem chance de dropar mino shield, que vale mais um dinheirinho extra legal.

2. Rota:

Cada um tem sua forma de jogar, e conforme você se acostumar com o spawn, mais otimizada sua rota irá ficar. Para os iniciantes, eu resolvi dividir a rota em 4 Áreas, A B C e D. Sendo minha recomendação ir de A > B > C > D > A. Se você não estiver se sentindo muito confiante, evite a área D completamente e não se esqueça de limpar a área A frequentemente para não ficar trapado, por que as criaturas costumam se juntar bastante ali na entrada.

Jogando de forma passiva e indo A > B > C > A o máximo que eu já fiz foi em torno de 550k/h (Com stamina verde) e sendo bem abusado. Se você se sentir confiante e limpar todas as áreas rapidamente, com certeza você quebra 650~700k/h fácilmente!

3. Loot:

Finalmente o momento em que todos esperavam, o que de bom dropa dessas vaca e desses boi ai? Pior que dropa coisa boa em bixo!

1. Raros:

, : 5k no Market
    : 6k no Market
    : 2.5k no NPC
    : 4k ~ no Market
    : 2k ~ no Market
    , , : 500 ~ 1,5k Sempre pegue, vale uma boa graninha extra no Market.

2. Valiosos:

Vários tipos de Pedras Preciosas pequenas como , além das mais caras como
    Sempre as pegue, só elas sozinhas conseguem pagar sua hunt e da pra juntar muitas delas rapidamente.
    E claro, não podemos esquecer das que pra mim geralmente dropam em torno de 15 a 20k ~ + que servem pra lotar seu cap. Geralmente meu deposit all no banco da em torno de 30 ~ 40k (sem vender absolutamente nada da hunt, só em gp dropado)

3. Produtos:

: 75 gp no NPC
    : 110 gp no NPC
    : 80 gp no NPC
    : 110 gp no NPC
    : 500 gp no NPC

6. Conclusão & Créditos

Reservei essa área só para dizer alguns de meus "Closing Thoughts", eu analisei se deveria ou não abranger alguns assuntos como uso de Spells e etc, mas acho que isso é algo que o jogador deve buscar em outros guias mais especializados. Algumas coisas que eu posso dizer sobre spells é que é ideal manter o Utura gran ligado à todo momento enquanto você se cura usando apenas o exura normal (Sim, pressionando loucamente!) e apenas reservar o exura gran san para momentos críticos onde sua vida desce para o amarelo. Outra coisa é sobre a dúvida de usar ou não os Exoris etc , eu apenas os uso para matar os Worm Priestess mais rápido e para finalizar os hunters que tentam fugir, mas isso vai de cada um.

Também há alguns detalhes como algumas quests e uma certa task que você pode realizar nesse spawn/região, mas você precisa fazer algumas coisas antes então para deixar o tutorial o mais breve possível eu resolvi não mencioná-los.

Os créditos de todas as imagens vão diretamente aos artistas da CipSoft, e também aos websites Tibiawiki.com.br e também à TibiaWikia.com por disponibilizarem às imagens. De resto vai ao fórum em sí por permitir a existência do tópico e também de salvar as imagens.

Espero que tenham gostado do meu primeiro tutorial, se tiver algum erro peço perdão novamente, voltei a jogar a pouco tempo e claro podem ter ocorrido mudanças bruscas de que não estou ciente ainda, obrigado por lerem até o fim! ,

Hento.

Publicidade:
    Última edição por Hento; 27-05-2018 às 07:58.

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tutorial! Bem explicado e organizado.
    Nota 10
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns e obrigado por disponibilizar seu tempo para ajudar.

Gostei bastante, não conhecia esse lado rs.

Se me permite perguntar, você citou que precisa de imbuiment crítico, qual nível seria o satisfatório?

Registro
    18-05-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post

Se me permite perguntar, você citou que precisa de imbuiment crítico, qual nível seria o satisfatório?
    O quanto você puder pagar, eu pessoalmente uso apenas nível 1 e é o suficiente, apenas o fato de você ter a chance de crítico já ajuda bastante, por que já e um dano extra que te salva a necessidade de dar um exori con, etc. Mas eu diria que Nível 2 já vale muitíssimo apena!

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hento Ver Post
    O quanto você puder pagar, eu pessoalmente uso apenas nível 1 e é o suficiente, apenas o fato de você ter a chance de crítico já ajuda bastante, por que já e um dano extra que te salva a necessidade de dar um exori con, etc. Mas eu diria que Nível 2 já vale muitíssimo apena!
    Etendido e obrigado!

Registro
    10-11-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê a exp/h que tu faz no local?

Registro
    18-05-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Cadê a exp/h que tu faz no local?
    Está na seção 5. parte 2. (Rota)

Registro
    19-11-2010
    Conquistas CríticoEscritorMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, brother!

Tuto organizado e bem explicado!
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Tópicos Similares

1. [Tutorial] ORAMOND (MINOS SUL)
    Por Rochman no fórum Tutoriais
    Respostas: 24
    Último Post: 03-09-2016, 12:28
  2. [Tutorial] [Vídeo Tutorial] Drillworms Kazordoon (East Hole e West Hole)
    Por Mackedanz no fórum Tutoriais
    Respostas: 17
    Último Post: 31-10-2015, 19:36
  3. ORAMOND (MINOS SUL)
    Por Rochman no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 20-07-2014, 19:01
  4. [Tutorial] Bless e Aol, Atualizado!
    Por Mathss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 07-01-2011, 17:32

Tags para este Tópico