Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Novidades no TibiaPlay: Conheça a Roleta!

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novidades no TibiaPlay: Conheça a Roleta!

Agora o bicho vai pegar!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe fiz uma fézinha e ganhei

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o milagroso fim dos bots estou percebendo o surgimento em massa desses sites de apostas, aparentemente bateu o desespero em alguns ex "fazendeiros" tibianos, chegou o BE e acabou com o negocio lucrativo que durou anos. Bom, agora a turminha faz esses sites de apostas com Tibia Coins, além de outros serviços para levantar uma graninha na rl, como o tal do service de xp e venda de itens raros (ferumbras hat).

Enfim, site de aposta é algo bem inteligente para os donos ganhar dinheiro, o pessoal vicia no jogo e vai perdendo tudo, porém logo isso vai ter fim, já que em breve as Tibia Coins serão transferíveis apenas 1 vez — quando comprar de um revendedor oficial da Cip poderá vender ou transferir uma unica vez, depois disso elas irão se tornar "bound", ou seja, quem comprou ou recebeu transferência só poderá gasta-las no próprio market —, quando isso acontecer vai ter gente com milhares de coins presas na acc

Infelizmente por falta de ajuda financeira da CipSoft, criadores e divulgadores do Tibia (incluindo aqui youtubers, fansites e etc) precisam apelar para o suporte do mercado negro, são eles que atualmente estão mantendo quem investe tempo para criar conteúdo sobre o jogo. É um pouco triste, mas como o Tibiabr precisa disso para manter-se ativo, então nem da para reclamar.
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-05-2018 às 00:05.

Registro
    18-05-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz uma transferência de 25 TC ontem às 1:00 da manhã mais ou menos, mas até agora não foi depositado na minha conta

Registro
    21-09-2003
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Eu fiz uma transferência de 25 TC ontem às 1:00 da manhã mais ou menos, mas até agora não foi depositado na minha conta
    Se não cair envie um email para help@tibiaplay.com

=================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Desde o milagroso fim dos bots estou percebendo o surgimento em massa desses sites de apostas
    Mas só existem 2 sites desse tipo...

porém logo isso vai ter fim, já que em breve as Tibia Coins serão transferíveis apenas 1 vez — quando comprar de um revendedor oficial da Cip poderá vender ou transferir uma unica vez, depois disso elas irão se tornar "bound", ou seja, quem comprou ou recebeu transferência só poderá gasta-las no próprio market —, quando isso acontecer vai ter gente com milhares de coins presas na acc
    De onde tirou essa info? Ou está apenas chutando?

Infelizmente por falta de ajuda financeira da CipSoft, criadores e divulgadores do Tibia (incluindo aqui youtubers, fansites e etc) precisam apelar para o suporte do mercado negro, são eles que atualmente estão mantendo quem investe tempo para criar conteúdo sobre o jogo. É um pouco triste, mas como o Tibiabr precisa disso para manter-se ativo, então nem da para reclamar.

#topic
    Pelo menos na roleta não preciso esperar mais gente chegar pra jogar...

Tanto faz, não tenho sorte nisso
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Se não cair envie um email para help@tibiaplay.com
    Mandei e-mail para o suporte e os mesmos dizem que depositou, porém, o valor não está creditado em minha conta.

Tem alguma forma de pedir reembolso da transferência?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Mandei e-mail para o suporte e os mesmos dizem que depositou, porém, o valor não está creditado em minha conta.

Tem alguma forma de pedir reembolso da transferência?
    vai no histórico do seu char e tira uma print das transferências de coins, verifique se mandou para o personagem correto.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai no histórico do seu char e tira uma print das transferências de coins, verifique se mandou para o personagem correto.
    Valeu Skião, o problema foi solucionado juntamente com o suporte.

Registro
    31-08-2008
    Conquistas EscritorCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o milagroso fim dos bots estou percebendo o surgimento em massa desses sites de apostas, aparentemente bateu o desespero em alguns ex "fazendeiros" tibianos, chegou o BE e acabou com o negocio lucrativo que durou anos. Bom, agora a turminha faz esses sites de apostas com Tibia Coins, além de outros serviços para levantar uma graninha na rl, como o tal do service de xp e venda de itens raros (ferumbras hat).

Enfim, site de aposta é algo bem inteligente para os donos ganhar dinheiro, o pessoal vicia no jogo e vai perdendo tudo, porém logo isso vai ter fim, já que em breve as Tibia Coins serão transferíveis apenas 1 vez — quando comprar de um revendedor oficial da Cip poderá vender ou transferir uma unica vez, depois disso elas irão se tornar "bound", ou seja, quem comprou ou recebeu transferência só poderá gasta-las no próprio market —, quando isso acontecer vai ter gente com milhares de coins presas na acc

Pra vc ver... Depositei 250 coins no tibia roulette. Em 2 dias conseguir ficar com 5000 tibia coins. Continuei a apostar pq queria ter uns 6-7k (eu sempre estava querendo mais e mais) e comecei a perder, fiquei com 3k coins mas recupei os 5k coins e fiquei sem apostar por um dia. No outro dia veio uma vontade absurda de jogar pra ter uma grana a mais, estava achando 5k coins pouco e o prazer que eu estava tendo quando ganhava era absurdo, quase um orgasmo (sempre apostava 1k coins, ganhei várias vezes seguidas). Contudo eu sabia que ia perder, tinha tido muita sorte até então. Tinha a plena consciência de que eu deveria parar com isso, mas taquei o foda-se. Resultado? Perdi boa parte, fiquei com 1.2k coins +-. Ai fiquei puto e parei, nem vontade de jogar tenho mais. A sensação de derrota demora pra passar.

Publicidade:
    Última edição por Malucovisk; 26-05-2018 às 13:53.

Permissões de Postagem