Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Novidades no TibiaPlay: Conheça a Roleta!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Pra vc ver... Depositei 250 coins no tibia roulette. Em 2 dias conseguir ficar com 5000 tibia coins. Continuei a apostar pq queria ter uns 6-7k (eu sempre estava querendo mais e mais) e comecei a perder, fiquei com 3k coins mas recupei os 5k coins e fiquei sem apostar por um dia. No outro dia veio uma vontade absurda de jogar pra ter uma grana a mais, estava achando 5k coins pouco e o prazer que eu estava tendo quando ganhava era absurdo, quase um orgasmo (sempre apostava 1k coins, ganhei várias vezes seguidas). Contudo eu sabia que ia perder, tinha tido muita sorte até então. Tinha a plena consciência de que eu deveria parar com isso, mas taquei o foda-se. Resultado? Perdi boa parte, fiquei com 1.2k coins +-. Ai fiquei puto e parei, nem vontade de jogar tenho mais. A sensação de derrota demora pra passar.
    O jogo de azar é algo maravilhoso, assim como as drogas são... Se não fosse não teria tantos viciados assim.

Publicidade:

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O jogo de azar é algo maravilhoso, assim como as drogas são... Se não fosse não teria tantos viciados assim.

É complicado, nem se eu tivesse achado 800 reais eu teria tido a mesma euforia.

Permissões de Postagem