Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Auto Screenshot, Status Bar e Adições no Bestiary

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Auto Screenshot, Status Bar e Adições no Bestiary

Novos recursos interessantes serão adicionados ao client neste Summer Update!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PANTERA NO BESTIÁRIO !!!!!!!

bem, burchan já disse que não teremos bosses, então já era bk, múmias do HOTA quest e tantos outros. A questão que ainda não esta explicada pra mim é o yeti, como nascem até 3 ao mesmo tempo, não me parece ser boss
    Última edição por Allison S.; 17-05-2018 às 09:17.

Registro
    21-03-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ainda não montou esses bichos, não monta mais...

Agora, o que eu achei legal é termos 4 teasers em duas semanas e nem o famoso backup do server save rolou ainda... o que provavelmente quer dizer que teremos bastante coisa pra ver ainda.
    OI

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Quem ainda não montou esses bichos, não monta mais...
    É o que eu tava falando com o @rev no shout: manter a raridade mas colar mais locais de invasão como

Yeti em svargrond onde vários npcs respondem rumores sobre ele

Draptor não sei como que ta o tempo de invasão

pantera daria pra explorar mais locais da floresta ou edifícios (dentro da nova área do asura palace como se fosse um pet, uma arvore gigante com um galho conectando a medusa tower)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Net me trollou hoje e fiquei quase o dia todo sem, mas taí: traduzi TODO o Q&A com o CM Burchan até aqui!

#topic
    Gostei do teaser, promissor demais. Vamos ver se essa barra de status é melhor que a do Flash Client na prática, ou será inútil.

Auto Screenshots: Desde que usei a funcionalidade pela primeira vez no saudoso Tibialyzer, fiquei até com preguiça de tirar screenshots quando ele se foi e até cobrei a CipSoft quando anunciaram a incorporação dos recursos do Tibialyzer. Felizmente chegou e até melhoraram em relação a ele.

Bestiário: toda melhoria é bem vinda E mais um motivo pra tocarmos nosso projeto! https://tibia.pk/BestiaryHunters

Sobre a Midnight Panther: a galera já matava ela pra pegar os itens, então... Na real tanto faz. Só terão mais um motivo pra matá-la.

Só falta o sistema de gravação/replay então?

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse summers update vai ser uma delicia.

Espero conseguir entrar no Test server, vou até comprar meu umbral master xbow pra isso. uahuahuahuha

Tomara que a barra de status não seja cagada, adoraria trocar os arcos por esse em cima ou em baixo.

E agora vou ter um motivo a mais pra caçar alguns "bosses". uahauhuaha

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas Repórter
    OffistaKevin PostnerColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auto-screenshots! Pensei que não viveria para ver isso hahaha
    Bom demais.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

What about Free Accounts?
    We decided that the Auto Screenhots feature is available for all players without any restrictions.

Pra quem reclama de CipSoft mercenária, taí uma prova de que eles escutam a comunidade e podem voltar atrás com uma ideia ruim...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Pra quem reclama de CipSoft mercenária, taí uma prova de que eles escutam a comunidade e podem voltar atrás com uma ideia ruim...
    Vip list reduzida ( essa é um absurdo tremendo ), arena pvp em area free não da para entrar se não for premmy, sistema de análise simplificado, é claro que o jogo não deve oferecer muitas vantagens a quem é free, mas certas coisas nem impactam no avanço do seu personagem como essas que citei, se for pra continuar assim era melhor vender uma chave de acesso com tudo liberado que nem wow.

Permissões de Postagem