Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Brisas Mortais de Perfume e Peixe

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brisas Mortais de Perfume e Peixe

Asura: "ISSO NEM É A MINHA FORMA FINAL!"

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew canário

Não achei que revelariam a verdadeira forma das asuras sem poção de plantas ou banhos de sangue mas ainda quero as piscinas no subterrâneo huehue

Esses deathlings são acessíveis pelo norte de port Hope mas estão em guerra com os deep, acho que não vai dar pra adicionar o lagatos com toda essa confusão submarina mesmo sendo o lionet na frente do projeto pelas fotos
    Ou vai que dá né? Justamente a confusão que faz o fantasma andar solto huehue
    Q relação será que os death tem com os lizard? Antigamente eu achava que sprite de cobras era preguiça de fazerem algo novo já que usaram isso em kaz no respawn de scout mas dinovo misturando as coisas ...

ja saiu no forum oficial sobre a terceira asura e que ela luta a distancia o que ta virando uma briga la kkk
    Novos bosses, itens, todos os monstros apresentados são fortes, lutador a distancia misturado nas asuras em forma humana pra dificultar/atrapalhar hunt solo no palácio, novas tasks, alianças, segredos talvez até uma teoria de evolução envolvendo anfíbios e lagartos? HAHAHA

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Essa Frost Flower Asura vai dar uma treta maligna com os mimizentos

Mas, convenhamos: só palys e mages podem possivelmente gostar de bichos que mantém distância, mas é melhor assim.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente a adição da nova asura em forma de mulher ao longo do palácio/armadilha é pra justamente tirar a imagem de local de hunt solo já que vão adicionar as 3 formas fortes no subterrâneo pra h-lvl e grupo.

Outra coisa curiosa é o tal acesso pelo topo do palácio (top floor?), o portal ficaria dentro da salinha da boss? Se for essa teoria então vão mudar a mecânica de conseguir o acesso não? Digo, matar todos os bichos das salas secretas e depois ir la vai dar confusão. Eu não sei quantas vezes essa boss é morta nos worlds mas seria legal incentivar a luta antes de ir pro subterrâneo mas talvez o portal fique só perto dela
    Última edição por Allison S.; 15-05-2018 às 11:51.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Essa Frost Flower Asura vai dar uma treta maligna com os mimizentos

Mas, convenhamos: só palys e mages podem possivelmente gostar de bichos que mantém distância, mas é melhor assim.
    Eu não posso responder por todos os mages, mas nossa Gryllo, monstro que ataca a distância é uma merda, UHAHUAHU

Ainda mais quando corre na red

Registro
    17-09-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu só queria um revamp dos boss, mas a CipSoft já disse que isso não vai acontecer, já que a proposta do boss é para determinado level e querendo dizer que eles não tem culpa de ter level tão alto no Tibia.

A verdade é que tem culpa sim, e por causa desse pensamento retrógrado vamos continuar tendo Orshabaals e Ferumbras que vivem 0,0003seg.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    E eu só queria um revamp dos boss, mas a CipSoft já disse que isso não vai acontecer, já que a proposta do boss é para determinado level e querendo dizer que eles não tem culpa de ter level tão alto no Tibia.

A verdade é que tem culpa sim, e por causa desse pensamento retrógrado vamos continuar tendo Orshabaals e Ferumbras que vivem 0,0003seg.
    Pro RPG é meio bosta os boss mais fortes do tibia viverem tão pouco e apresentarem pouco ou nenhum risco. Até o Gaz apresenta risco maior.

Agora se tratando dos drops e tal, ele ter pouca vida, faz ser mais na sorte do que o maior ML ou Distance vai levar, com os imbui de critico e tal, a sorte vira um fator necessário pra fragar os melhores itens do boss.

O problema é que nunca vai ficar balanceada, se mudar e deixar ultra forte, mundos que não tem tantos high-level assim vão reclamar, sempre alguém vai reclamar.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que do caralho esses Deathlings, é bom saber que tem mais coisa de Fiehonja vindo pro Tibia. As Asuras também foram uma ótima adição e achei curioso eles lançarem num update lá atrás sem falar muito a respeito, parece que elas finalmente serão melhor trabalhadas. Boa jogada.

Também espero revamp de bosses, mas se disseram que não vai ter nada nesse Update...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Permissões de Postagem