Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Celibato Involuntário - Incels

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Celibato Involuntário - Incels

Então galera, desde o caso de atropelamento em Toronto eu queria postar aqui alguma coisa sobre "celibatários involuntários" ou "incels". Vi agora esse tópico no Bjjforum que resume perfeitamente o caso, então estou postando (com os devidos créditos).

Acho pertinente colocar isso aqui porque acredito que todos percebem que hora ou outra argumentos MUITO semelhantes a isso aparecem por aqui (e por todos fóruns nerds do mundo). E a impressão que sempre fica em mim é que basta um pequeno empurrão da vida para o pior acontecer.

Com vocês, uma das faces da misoginia:

Não sei de onde começou isso, mas era de se esperar. A internet permitiu contato entre todos os nichos e subculturas. Indivíduos aberrantes outrora isolados agora encontram grupos de gente similar e formam suas câmaras de eco e apoio. Pedófilo que antigamente eram predadores locais, hoje formam redes internacionais organizadas e com milhares de pessoas.

Foi questão de tempo até que tudo o que é subgrupo aparecesse, mas um em particular tem gerado bastante controvérsia e atraído muita atenção: são os incels. "Involuntary celibates", celibatários involuntários ou simplesmente os famosos peganinguéns, com sua própria teoria de como o mundo funciona: a blackpill.

A "pílula negra", como eles chamam, é um veneno amargo ao qual todos são obrigados a engolir: o mundo é cruel pra com homens feios primariamente por culpa da inferioridade e degeneração moral das mulheres. Manipuladoras, frias e superficiais, as mulheres controlam o mundo porque controlam o sexo, e transam apenas com "normies", gente normal, e "Chads", os super-pegadores bonitões.

Chads são os avatares da masculinidade. Eles tudo podem, tudo recebem a troco de nada, e as mulheres os idolatram mesmo que sejam caras lixo.

E os incels são a escória ostracizada e abandonada da humanidade, que não recebem carinho, sexo nem compaixão do mundo. E são vítimas deste sistema maligno. A solução é simples: matar todas as "vadias", tirar das mulheres todo e qualquer direito de escolha como por exemplo via Sharia, e determinar que o estado mande mulheres darem para os incels como um tipo de bolsa-buceta.

Esse tipo de sandice deveria nascer e morrer em isolamento junto com os doentes mentais que pensam nisso, mas graças a internet, eles formam colônias de doença mental na qual alimentam uns aos outros com textos de ódio e posts criados para incitarem raiva, frustração (RageFuel threads), tristeza e desespero (SuicideFuel), e espalhar sua doutrina (Blackpill threads). Eles também passam muito tempo determinando o que é bonito ou feio em um homem, e como cada um deles não tem chance alguma por ter o ângulo errado dos olhos, o maxilar estreito demais, ou não tem 1,83m de altura. A obsessão segue quase ao infinito.

O ídolo deles é Elliott Rogers, um rapazinho com transtorno narcisista e emocionalmente quebrado que matou uma porrada de gente na California porque não conseguia comer nem beijar uma mina sequer.

O site no qual se unem hoje é o incels.me, que conta com quase 6000 membros. Antigamente conversavam no reddit , r/incels, que foi banido porque quase todos os posts lá incitavam o estupro e homicidio em massa de mulheres e homens que fazem sexo.

Se vocês não conhecem, logo logo vão conhecer mais, porque estes malucos estão gritando cada vez mais alto e incitando eventos como o de Elliot Rogers. O cara da van no Canadá era um incel declarado e fez isso por este motivo.

Algumas coisas que eu li no site deles:

"É melhor matar muita gente do que se suicidar. Mais produtivo."

"Se você topar com uma mulher bêbada apagada e sozinha, corte fora seu clitóris se puder."

"A culpa é dos judeus por tudo isso: liberalismo, revolução sexual, tudo pra destruir as fundações da nossa sociedade e torná-la um lugar onde para vencer é preciso ser alguem falso, superficial e sem nenhuma moral."

"Uma mulher que transou com mais de dois caras já não é mais capaz de ser leal ou amar de verdade."

"O primor a mulher é aos 12 anos, quando ainda é pura"

etc etc etc etc. 90% é isso.

Eis o ídolo deles, explicando sua mentalidade e por que iria matar muita gente naquele dia:

Vocês mulheres, que me rejeitaram e me trocaram por homens inferiores, e se jogavam pra cima de babacas. Vou ter muito prazer em matar todos vocês.
    Fonte: http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=20660

Publicidade:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

É... a internet é uma ferramenta medonha e maravilhosa ao mesmo tempo. Pode dar voz a muitas coisas boas, mas também a coisas doentias - como esse papo de Incels.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A culpa é dos judeus por tudo isso: liberalismo, revolução sexual, tudo pra destruir as fundações da nossa sociedade e torná-la um lugar onde para vencer é preciso ser alguem falso, superficial e sem nenhuma moral."

Aquele momento que você aproveita seu neo-nazismo para empurrar junto com outros movimentos de ódio

@topic
    Convido o @Nobre Valente a proferir sua palestra

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A depressão era o mal do século, agora ela vem acompanhada com discursos de ódio e atos violentos.
    Será que agora as pessoas vão dar ouvidos?
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras são a versão extremista daqueles chorões que costumam dizer: "Fui legal com a mina e ela preferiu um babaca. Portanto, mulheres não gostam de caras bacanas e atenciosos, mas apenas de imbecis".

De um para outro, só muda a intensidade da psicopatia e do vitimismo. São meninos que tentam botar nos outros a culpa do próprio fracasso.

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 8 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    A depressão era o mal do século, agora ela vem acompanhada com discursos de ódio e atos violentos.
    Será que agora as pessoas vão dar ouvidos?
    Acho que não dá pra colocar isso apenas na conta da depressão. Quando ela existe pode ser, inclusive, apenas uma consequência da degeneração social de um indivíduo que sofre com outros tipos de desordens, sejam elas psiquiátricas ou não. Os mais extremos provavelmente são indivíduos extremamente quebrados, sociopatas e de natureza ruim, que encontraram na "ideologia" a motivação mínima para a crueldade latente que eles já tinham dentro de si.

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Esses caras são a versão extremista daqueles chorões que costumam dizer: "Fui legal com a mina e ela preferiu um babaca. Portanto, mulheres não gostam de caras bacanas e atenciosos, mas apenas de imbecis".

De um para outro, só muda a intensidade da psicopatia e do vitimismo. São meninos que tentam botar nos outros a culpa do próprio fracasso.
    Meu ponto é justamente esse. O que separa um cara chorão desse tipo de pensamento de ódio estruturado é apenas um conjunto ruim de eventos combinados à pouco ou quase nenhuma inteligência emocional que a maioria dos homens apresenta.

É terreno fértil em pessoas sem autoconhecimento e com uma autoimagem irreal, como o caso dos caras que se acham o modelo de moral e de "homem de bem", sem conseguir enxergar em si mesmo características de prepotência, egocentrismo, carência emocional, baixa autoestima, baixa inteligência emocional e pouca capacidade de comunicação não-verbal (ou comunicação at all).

Todo homem já teve um parça assim. E todo homem provavelmente ignorou, perdeu a paciência ou simplesmente reforçou algumas das visões do indivíduo. Talvez esse não seja o caminho e talvez estejamos abrindo caminho para um novo tipo de extremismo e terrorismo preocupante.
    Última edição por Bob Joe; 14-05-2018 às 14:27.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-03-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o maior erro dessa galera é a generalização.

O cara tem uma ou duas decepções amorosas e, de repente, TODAS AS MULHERES AGEM DA MANEIRA X.

Com tanta gente no mundo, a variabilidade é imensa... Talvez dê um pouco mais de trabalho para uns, mas se procurar, acha uma pessoa compatível. Mas é claro, quanto mais complicado você você é, mais difícil também...

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta na hora de unir os grupos. Cadê as gordinhas deprimidas que não querem ficar pra titia? É questão desses virjões e as encalhadas baixarem um pouco o critério que todo mundo será feliz.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Ta na hora de unir os grupos. Cadê as gordinhas deprimidas que não querem ficar pra titia? É questão desses virjões e as encalhadas baixarem um pouco o critério que todo mundo será feliz.
    Na real, essa galera acha que as gordinhas e as feias são escórias sociais piores do que animais, indignas para os grandes homens que eles são.

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que não dá pra colocar isso apenas na conta da depressão. Quando ela existe pode ser, inclusive, apenas uma consequência da degeneração social de um indivíduo que sofre com outros tipos de desordens, sejam elas psiquiátricas ou não. Os mais extremos provavelmente são indivíduos extremamente quebrados, sociopatas e de natureza ruim, que encontraram na "ideologia" a motivação mínima para a crueldade latente que eles já tinham dentro de si.
    Eu concordo com você, Bob. A depressão é sim "só mais um" de vários sintomas.
    O que eu quis dizer é que exatamente esses vários "pequenos sintomas" geralmente são tratados com pouca ou nenhuma importância.

Eu nao sei em outras culturas como é, mas aqui no Brasil é aquele papo de "pais conversar com os filhos é cafona, coisa de gente velha".
    Nao da pra sarar tudo so na conversa tambem ne, mas um pequeno passo ajuda.

Publicidade:
    Última edição por Sir Pietroph; 14-05-2018 às 15:30.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Permissões de Postagem