Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Celibato Involuntário - Incels

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post

Tanto cara bacana, legal, carinhoso, afetuoso, capaz de chorar de amor por essas mulheres e o que recebem em troco? Desprezo, aversão, nojo. Homens que, lutando contra uma timidez absurda, rompem essa barreira para ao fim escutar o velho "vamos ser amigos". E um mês depois ela está andando com um cara bêbado que a põe no volante como motorista particular dele.
    Oq adianta ser carinhoso e um poço de carência, ser bacana e pura insegurança? A dinâmica da sedução e conquista é sim favorável a esses "babacas", pq eles tem iniciativa, são divertidos, interessantes, confiantes, tem experiencia de vida e são articulados. SER HUMANO gosta disso.

Não vejo nenhuma justificativa desses cara legais serem tão melhores. Seria por tratar bem a mulher, respeitar (colocar em um pedestal)... ? Essas são características favoráveis mt mais para manter um relacionamento do que para começar, mas pasme: Não se mantém o que nem se inicia. Além de que, mt desses quando conseguem um relacionamento tbm possuem todos os defeitos comum a relacionamentos: menosprezar intelectualmente a parceira, exigir atenção exclusiva, etc...

Aí o sujeito não toca instrumento, não vai na academia, não sabe dançar, não faz teatro, não pratica esporte, não sai pra tomar uma com os amigos, não sabe acampar e se acha mt mais interessante pq leu alguns livros? Perai, né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 01-08-2018 às 11:54.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Oq adianta ser carinhoso e um poço de carência, ser bacana e pura insegurança? A dinâmica da sedução e conquista é sim favorável a esses "babacas", pq eles tem iniciativa, são divertidos, interessantes, confiantes, tem experiencia de vida e são articulados. SER HUMANO gosta disso.

Não vejo nenhuma justificativa desses cara legais serem tão melhores. Seria por tratar bem a mulher, respeitar (colocar em um pedestal)... ? Essas são características favoráveis mt mais para manter um relacionamento do que para começar, mas pasme: Não se mantém o que nem se inicia. Além de que, mt desses quando conseguem um relacionamento tbm possuem todos os defeitos comum a relacionamentos: menosprezar intelectualmente a parceira, exigir atenção exclusiva, etc...

Aí o sujeito não toca instrumento, não vai na academia, não sabe dançar, não faz teatro, não pratica esporte, não sai pra tomar uma com os amigos, não sabe acampar e se acha mt mais interessante pq leu alguns livros? Perai, né.
    Ótimo post.

Isso é tipo assim:

Incel: "Eu sou melhor que aquele cara!!!!"
    Pessoa imparcial: "Mas por que?"
    Incel: "PORQUE SIMMMMMMMMM! EU SOU BOM, EU SOU CARINHOSO, EU SOU ISSO, EU SOU AQUILO, BLÁ BLÁ BLÁ"
    Pessoal imparcial: "ata"

Para mim, são pessoas mimadas que tem pouco conhecimento e experiência sobre a vida. E por isso acham que são donos da verdade e são superiores. No final, ao contrário do que eles pensam, são pessoas pouco interessantes.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua pergunta foi retórica, mas mesmo assim eu respondo: não adianta nada. Até porque a programação biológica feminina é refratária a homens carentes e inseguros. A grande ironia é que mulheres que seguem cegamente sua programação biológica acabam abandonadas justamente pelos homens alvo de sua predileção. Um homem desapegado e confiante jamais será capaz de criar vínculos pois para ele aquela mulher é substituível e a partir do momento em que essa mulher perder seu poder de barganha, imediatamente será trocada por outra. Não é atoa que vemos centenas de mães solteiras aí bancando de duronas, mas que por dentro estão destruídas.

Você diz que ser humano gosta disso. Errado. Mulheres gostam disso. Eu não me importava se a guria é tímida ou extrovertida, confiante ou insegura, interessante ou desinteressante. Porque eu tenho apreço pelas diferenças, coisa que as mulheres bonitas não tem. Para elas o mundo se divide, de forma bastante rudimentar, entre os babacas falastrões metelões e os nerds autistas virjões pega-ninguém. Só se interessam por estes quando aqueles as desprezam como carne de terceira categoria, imprópria para o consumo. Falo isso com conhecimento de causa, ok? Então não tem outro jeito: que se dane as diferenças, eu quero mesmo é uma gostosa recatada e do lar.

Eu, por outro lado, vejo justificativas. Muitas, diga-se de passagem. Os caras legais tem um senso de honra que jamais estará presente nos cafajestes. O cafajeste sabe do poder de barganha que tem e usa isso a seu favor. Fazem falsas juras de amor, mas quando a mulher perde a beleza, logo a troca por outra. Não estou dizendo que caras legais não tem o seu lado obscuro: homens e mulheres o tem e não podem se desvencilhar dele pois trata-se de uma parcela indissociável do espírito humano. Mulheres feias infelizmente serão desprezadas pelos homens, da mesma forma que homens bons e honestos serão desprezados pelas mulheres.

Na guerra da paixão, não há espaço para altruísmo. Vence o mais apto, simples assim. Homens tem um poder de barganha mais longevo que as mulheres, no fim das contas levam vantagem. Aí você pega uma dessas "lindinhas" que pintaram e bordaram na juventude e quando chegam aos 30, loucas para arranjar um trouxa que as aceite acabadas como estão, muitas vezes acabam sozinhas pois os cafajestes já não se interessam mais por essas mulheres e os "caras legais" muitas vezes vencem na vida e viram cafajestes também. Sabe por que? Porque é disso que o ser humano gosta. O fascínio do ser humano não é pelo bem, mas sim pelo mal.

Já reparou que tudo isso depende de dinheiro? Onde que um cara fodido vai arranjar grana (e tempo) para tocar instrumento? Dançar? Fazer teatro? Acampar?

E esquece, isso não vai fazer mulheres bonitas suspirarem por você. Mulheres gostam de babacas. Obviamente você não precisa ser um. Existe outro tipo de homem que consegui morrer em si para viver uma vida desapegada, um homem que foi capaz de se submeter à morte dos egos. É algo que NA fala em sua obra. Se desenvolva e veja os resultados.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Ótimo post.

Isso é tipo assim:

Incel: "Eu sou melhor que aquele cara!!!!"
    Pessoa imparcial: "Mas por que?"
    Incel: "PORQUE SIMMMMMMMMM! EU SOU BOM, EU SOU CARINHOSO, EU SOU ISSO, EU SOU AQUILO, BLÁ BLÁ BLÁ"
    Pessoal imparcial: "ata"

Para mim, são pessoas mimadas que tem pouco conhecimento e experiência sobre a vida. E por isso acham que são donos da verdade e são superiores. No final, ao contrário do que eles pensam, são pessoas pouco interessantes.
    Eu te digo categoricamente que sou melhor que muitos caras. E não, não é arrogância de minha parte. Seria arrogância se eu falasse apenas de minhas virtudes e omitisse minhas fraquezas, mas falo abertamente dos dois aqui pois não tenho vergonha de quem sou, pelo contrário, tenho muito orgulho.

Eu seria incapaz de abandonar uma mulher que me amasse desinteressadamente. Diferente de muitos que trocam a parceira velha por carne nova no mercado. Veja bem: a diferença está na honra, na renúncia da própria natureza, no sacrifício. Cafajestes são incapazes de fazer isso pois não tem honra.

Não se trata de ser ou não ser dono da verdade, é uma questão puramente racional.

Homens carentes e inseguros são capazes de amar, enquanto que os confiantes e desapegados não. Tome como analogia um beduíno que chega a um oásis após dois dias sem beber uma gota d'água e um homem que vive ao lado de um vasto lago. Quem dará mais valor a água?

Veja bem, não estou aqui para discutir isso. Eu conheço bem meus valores e sei que não estou louco pois ainda existem pessoas racionais nesse mundo. A coisa tá tão feio que começamos a achar que o nosso erro é ser racional. Mas para não dizer que isso é frustração minha, vou deixar a Dra. Cláudia Pacheco falar por mim:

Ah, esqueci... ela deve ser incel também. Afinal de contas, se você tece uma crítica construtiva contra as mulheres você automaticamente se torna um.
    Última edição por Nobre Valente; 03-08-2018 às 21:20.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai nobre, que dom/maldição é essa de deturpar tudo como te convêm? Teus argumentos são montados em supostos axiomas, que é e é pq é. Dá até preguiça.

Mas tá, talvez:
    1. Talvez desapego não seja um demérito, necessariamente.
    2. Talvez confiança seja um atributo por sí só, não dependendo de ser babaca, desapegado, individualista, cafajeste.
    3. Talvez existam outras hipóteses. Quem sabe o fato de ter tanta mulher solteira não tenha mais relação com a falta hombridade geral, que fugir da responsabilidade de criar um filho é muito mais fácil para o pai do que para mãe
    4. Talvez você não represente todo um gênero
    5. Talvez a moça que te deixou com esse rancor todo não represente todo um gênero
    6. Talvez um cafajeste se ache um cara legal.
    7. Talvez não tenha nada a ver com ser bonzinho ou ser cafajeste mas sim outras características levemente correlacionadas.
    8. Talvez não exista isso de cara legal e cara cafajeste e o mundo seja muito mais polivalente
    9. Talvez ninguém tenha obrigação de aceitar determinada característica dos outros só pq vc aceita.
    10. Talvez não exista um perfil que fará todas as mulheres bonitas suspirarem.
    11. Talvez você esteja vendo muito Facebook e a vida não seja tão boa pros supostos inferiores a você.
    12. Talvez o problema seja você.

Pode até parece que estou te atacando, mas é impossível não supor que sua posição seja fundamentada em frustrações.
    Última edição por Sadeckss; 03-08-2018 às 23:33.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Já reparou que tudo isso depende de dinheiro? Onde que um cara fodido vai arranjar grana (e tempo) para tocar instrumento? Dançar? Fazer teatro? Acampar?
    Falar que isso depende do dinheiro é desculpa esfarrapada. Os malabaristas dos semáforos e cantores dos ônibus que eu pego são todos milionários, afinal de contas só tendo dinheiro para ter uma habilidade. Quer aprender algo? Youtube, está ai, fácil - nem tudo pode ser aprendido desse jeito mas ser autodidata ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Permissões de Postagem