Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Celibato Involuntário - Incels

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Eu concordo com você, Bob. A depressão é sim "só mais um" de vários sintomas.
    O que eu quis dizer é que exatamente esses vários "pequenos sintomas" geralmente são tratados com pouca ou nenhuma importância.

Eu nao sei em outras culturas como é, mas aqui no Brasil é aquele papo de "pais conversar com os filhos é cafona, coisa de gente velha".
    Nao da pra sarar tudo so na conversa tambem ne, mas um pequeno passo ajuda.
    Você falou uma parada bem importante.

A gente como homem não é muito educado por pais e pela sociedade a lidar com questões emocionais. Um cara que é rejeitado ou socialmente preterido muitas vezes, por exemplo, não tem com quem conversar sobre os próprios sentimentos em relação a cada um desses fatos. Muitas sequer sabem nomear aquilo que estão sentindo, aprendemos que isso é coisa de mulher (já incutindo a inferioridade da mulher nesse raciocínio) e que homens não devem falar de sentimentos. Com isso, todos crescemos homens com inteligência emocional de uma vagem, que só conseguem reagir com ódio, violência e/ou autodestruição quando confrontados com problemas emocionais sérios. Raro ver um homem pedindo ajuda.

Como ferramente de defesa, o cara começa a gerar uma racionalização para tentar explicar de onde vem os sentimentos ruins não expressados. Só que essa racionalização quase sempre será feita sob o mundo exterior, não dentro do próprio cara. Muitas vezes, dependendo do nível educacional do indivíduo, a racionalização tem bases empíricas e até científicas. Mas as lacunas são sempre preenchidas com o sentimento de rancor e ódio, apesar de aparentar ser um processo totalmente lógico e racional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 14-05-2018 às 15:56.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante analisar essas características, vemos ao monte por aí na internet. Eu entendo grande parte como uma defesa/justificativa, mt comum em adolescentes. O famoso "sou bom demais para eles", simplesmente o problema estão nos outros inferiores, que não entendem como ele é um ser perfeito. Mulheres entram aí perfeitamente, se relacionar, fazer sexo e ser amado são necessidades básicas, então é fácil entender pq se concentram tanto nisso. E então as mulheres que são fúteis e os cara são Escravocetas.

Quanto a "um empurrão" não tem como não lembrar:

Última edição por Sadeckss; 15-05-2018 às 16:43.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessantes os argumentos./

O problema é que a geração atual de adolescente cresceu sem todo essa inteligência emocional falada até aqui, os jovens e crianças de hoje em dia não sabem lidar com as frustrações, pois estas sempre foram compensadas, de maneira errada, pelos pais. A maioria dos pais dessa geração, é aquela família onde pai e mãe trabalha e se sente culpado por não está tão presente na vida do filho, ai quando as frustrações aparecem, não deixam os jovens aprender a lidar com aquele sentimento, compram algum presente ou compensam de alguma outra forma.

Eu sou pai e sei muito bem o o que é isso, li muito livros sobre o assunto. Então tento deixar minha filha aprender a lidar com as emoções, frustrações, ócio, são coisas boas pras crianças, faz elas se acostumarem com a vida, que não é só feita de glorias e imaginar, criar distrações dentro do que elas possuem.

Realmente o problema da internet é um catalizador pra esses grupos, outrora isolados, hoje o que tem menos coragem apoia o outro mais irracional a fazer essas coisas doentia que estão fazendo mundo afora. O que nos mostra que o planeta neste sentido está doente e o quanto vai piorar se não formos pais melhores, por isso sempre busco conhecimento pra lidar com a paternidade, minha filha está com quase 3 e já foram muitas questões e sei que muito mais ainda está por vir.

Eu mesmo, acabei de contar no shout, sempre fui gordo e no começo da adolescência tive muitos problemas com as mulheres, mas via como um desafio, a cada não eu aprendia uma coisa e depois de muito não aprendi como conseguir o sim de maneira mais agradável, aprendi a entregar para as meninas o que elas queriam, aprendi que as vezes elas precisam de alguém pra ouvi-las, alguém pra somente fazer companhia naquela noite (o que virava um encontro pro futuro), etc. Com isso foi aprendo o caminho do sim e, não é querer me gabar, aprimorei muito bem essa arte da conquista. E isso fez eu adquirir outras qualidades que hoje me ajudam no trabalho, no estudo, na vida de forma geral.

Acontece que essa molecada de hoje é bem mimada, eu fui criado na chinela, na base do escreveu não leu o pau comeu. Um major do exercito brabo que me bateu sempre que eu estava errado (quase todo dia), e que hoje eu agradeço por cada coça que eu levei, me fez eu ser quem eu sou! Obrigado ao meus avós pelas surras e edução que me deram. Hoje se falar alta com a criança ou da um beliscão é crime... daí pra frente já viu o que vai acontecer...

- - - Atualizado - - -

Eis aqui uns dos motivos da pergunta do Gryllo sobre renovação.

O cara descurtiu meu comentário, até ai tudo bem, mas cade o argumento dele pra tal... por isso há o desanimo em participar dos debates nos forum hoje em dia.

Acredito inclusive que deveria aparecer os nomes de quem descurtiu seu comentário.

Falei o que eu penso, não gostou, pelo menos deixa seus argumentos!!!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post

Eis aqui uns dos motivos da pergunta do Gryllo sobre renovação.

O cara descurtiu meu comentário, até ai tudo bem, mas cade o argumento dele pra tal... por isso há o desanimo em participar dos debates nos forum hoje em dia.

Acredito inclusive que deveria aparecer os nomes de quem descurtiu seu comentário.

Falei o que eu penso, não gostou, pelo menos deixa seus argumentos!!!
    Esse discutir anônimo é chato mesmo. Mas tem gente que faz só de sacanagem.

Eu também discordo um pouco do seu post porque não acho que esse seja um problema geracional, visto que os membros desse grupo tem idades variadas e que a misoginia existe desde o mundo é mundo. Inclusive acho suspeito todo argumento que começa com um "essa geração", as vezes passa a falsa ideia de que o mundo começou com nossos avós.

É meio que um clichê a geração passada achar que a geração atual inventou todos os problemas.
    Última edição por Bob Joe; 15-05-2018 às 09:18.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Esse discutir anônimo é chato mesmo. Mas tem gente que faz só de sacanagem.

Eu também discordo um pouco do seu post porque não acho que esse seja um problema geracional, visto que os membros desse grupo tem idades variadas e que a misoginia existe desde o mundo é mundo. Inclusive acho suspeito todo argumento que começa com um "essa geração", as vezes passa a falsa ideia de que o mundo começou com nossos avós.

É meio que um clichê a geração passada achar que a geração atual inventou todos os problemas.
    Realmente pode parecer que eu quis dizer que o problema é dessa geração, é só uma forma de dizer que nos tempos atuais, com a internet, esses grupos de ódio se difundem mais mais, que é coisa dessa geração, pois não havia internet dessa maneira a 20 anos atrás.

Não da pra explicar de maneira muito detalhada, mas em resumo, a vida mudou, os tempos são outros, a criação que estamos dando pro nossos filho está diferente, aqui no Brasil, e talvez mundo afora, tem esse politicamente correto massante onde você não pode nem pensar nem dizer nada que já vai contra algum tipo de grupo, essa polarização de tudo, tá tenso.

Mas realmente talvez não tenha me expressado da melhor forma possível, mas foi somente uma figura de linguagem.

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A culpa é dos judeus por tudo isso: liberalismo, revolução sexual, tudo pra destruir as fundações da nossa sociedade e torná-la um lugar onde para vencer é preciso ser alguem falso, superficial e sem nenhuma moral."

caralho
    n sei se os outros judeus fizeram algo mas eu juro que não tentei destruir as fundações da sociedade, galera

in time, não precisa ir muito longe pra ver esse tipo de gente @Nobre Valente, @mestre do yellow, @Elementar, e tantos outros que agora me fogem o nick

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, essa galera acha que as gordinhas e as feias são escórias sociais piores do que animais, indignas para os grandes homens que eles são.
    Pois é cara mas pra mulher conseguir sexo basta abrir as pernas, o ônus da conquista na maioria esmagadora das vezes é do homem, ficando a critério da mulher aceitar ou não as investidas que recebe, é claro que as bonitas recebem muito mais investidas do que essas feias, mas a questão é que todas recebem, então não vem defender mulher não, pq muito provavelmente essas minas ai são a versão feminina dos "incels", ou vai falar que vc nunca viu uma mulher feia ou bem gorda por ai que tem um parceiro, pq eu já vi e tenho certeza que todo mundo aqui tb já.

Eu tb tenho dificuldade de me relacionar com mulher mas nem por isso vou botar a culpa nas mulheres, nos judeus, ou essas outras merdas ai, alguns tem que jogar no hard e já era.

E vcs nem deveriam se preocupar com um cara desse que nem o Elliott, pq as chances de encontrar um cara inapto socialmente e ao mesmo tempo psicopata são muito poucas, o máximo que vai acontecer é que esses caras vão ser extintos, pq não vão se relacionar com mulheres e logo não terão filhos.

Um fato engraçado que vi sobre sexo esses dias é que pensam que pessoas só ficam sem sexo, por conta de religiosidade ou pq sofreram algum trauma durante uma relação sexual e não a fazem mais, ou seja estatisticamente os incels nem existem pois pra eles não existem a opção dos homens que não conseguem sexo.

Registro
    18-05-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Elliot Rodger é bizarro... Eu li o manifesto dele todo e o cara era evidentemente perturbado da cabeça, tem uma parte em que ele descreve como ele ouviu a irmã dele perdendo a virgindade muito detalhadamente .(Claro, xingando o namorado dela de vários nomes também...)

Esses incels já levaram ban do Reddit e de vários outras boards, só passam vergonha. Em vez de melhorarem a sí mesmos eles preferem chorar na internet o dia inteiro culpando os outros pelos fracassos deles.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Pois é cara mas pra mulher conseguir sexo basta abrir as pernas, o ônus da conquista na maioria esmagadora das vezes é do homem, ficando a critério da mulher aceitar ou não as investidas que recebe, é claro que as bonitas recebem muito mais investidas do que essas feias, mas a questão é que todas recebem, então não vem defender mulher não, pq muito provavelmente essas minas ai são a versão feminina dos "incels", ou vai falar que vc nunca viu uma mulher feia ou bem gorda por ai que tem um parceiro, pq eu já vi e tenho certeza que todo mundo aqui tb já.

Eu tb tenho dificuldade de me relacionar com mulher mas nem por isso vou botar a culpa nas mulheres, nos judeus, ou essas outras merdas ai, alguns tem que jogar no hard e já era.

E vcs nem deveriam se preocupar com um cara desse que nem o Elliott, pq as chances de encontrar um cara inapto socialmente e ao mesmo tempo psicopata são muito poucas, o máximo que vai acontecer é que esses caras vão ser extintos, pq não vão se relacionar com mulheres e logo não terão filhos.

Um fato engraçado que vi sobre sexo esses dias é que pensam que pessoas só ficam sem sexo, por conta de religiosidade ou pq sofreram algum trauma durante uma relação sexual e não a fazem mais, ou seja estatisticamente os incels nem existem pois pra eles não existem a opção dos homens que não conseguem sexo.
    Bom, é realmente bem evidente o seu problema com mulheres. Só de você trazer a frase "não vem defender mulher não" já demonstra sua inaptidão, certamente não deve ser o cara divertido do rolê.

Eu não estou falando de timinhos, de mulheres vs. homens, de clube do bolinha vs. Clube da luluzinha. Isso é papo de adolescência mal superada.

Entenda o problema apontado pelo meu post: caras que acham que uma suposta superioridade moral deles deve ser "recompensada" com um "objeto mulher", que deve estar dentro de um padrão estético do qual eles não tem qualquer tipo de pretensão de fazer parte. O relacionamento entre homens e mulheres para esses caras é justamente a mesma coisa que você colocou no seu post, puramente uma questão de sexo, dominação e poder. O primeiro parágrafo do seu texto é tão problemático quanto os argumentos desses caras.

Cabe observar que não é necessário a existência de uma psicopatia para um indivíduo atentar de forma violenta contra pessoas. Qualquer crença de ódio estruturado pode criar monstros, sejam eles assassinos seriais, sejam eles sociopatas do cotidiano.
    Última edição por Bob Joe; 19-05-2018 às 20:11.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabe observar que não é necessário a existência de uma psicopatia para um indivíduo atentar de forma violenta contra pessoas. Qualquer crença de ódio estruturado pode criar monstros, sejam eles assassinos seriais, sejam eles sociopatas do cotidiano.
    Beleza mas acho que isso é 1 em 1 milhão, quantos casos de "Elliots" vc já ouviu falar por ai, um caso que é bem comum e não tem a ver com esses incels são os caras que não aceitam o termino com suas parceiras e assassinam elas, isso ai é bem comum e quase todo dia tem um caso assim no brasil.

Ah e uma coisa que eu deixei passar batido, talvez esse papo de "sedução" seja real, pq falando sério esse Elliot passa longe de ser um cara feio, não é gordo, não tem espinhas, cabelo normal, e mesmo assim não conseguir mina nenhuma, a não ser que ele procurasse uma mulher perfeita fisicamente, pq tem cara bem pior que ele que consegue boas mulheres.

Publicidade:

Permissões de Postagem