Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Vamos se ATUALIZAR?!?!?

Registro
    13-06-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Fala galera, estou criando esse tópico creio que por um bom motivo, hehe! Jogo tibia por volta de uns 10 anos e o fórum do Tibiabr sempre foi uma referência pra mim, procurar tutoriais, ver as SS da galera (LTs então é o paraíso para matar a saudade do joguinho), estou retornando as terras tibianas e vejo que muitas das coisas do fórum (não só dos paladinos) estão um tanto desatualizadas, o jogo mudou e muito, varias Hunts, varias quests novas, equipamentos, armas e munições então nem se fala (hoje mesmo li um tópico de discussão sobre o power bolt ser a SD dos paladinos, creio que em 2007 era sim, mas hoje em dia não é bem assim!!! haha). Por este motivo venho abrir este tópico para a galera dos Paladinos não apenas me ajudar, mas deixar um ótimo conteúdo pra galera nova, ou que ainda procura aqui referência, seja em hunt, em set's e itens, quests a serem feitas.

A minha proposta é simples, por que não começamos com as HUNT's que estamos fazendo, assim a galera que entra vê post e respostas de datas mais recentes, se encoraja ao ver que as hunts são atuais e que realmente são boas!!!!!
    Tenho certeza que se cada contribuição for simples (qual monstro caça e a onde) já é suficiente, pois hoje em dia com a era do YouTube muita coisa está por lá e sendo assim a galera com certeza vai correr atrás de videos das hunts que o povo deixar por aqui.
    Mas também se você quiser se aprofundar mais um pouco sobre a sua hunt fique a vontade!!!!!!!

Já vou deixar a minha contribuição logo a baixo!

Espero que o tópico dê resultado e quem sabe a gente consiga expandir para as outras profissões, eu mesmo jogo hoje de Paladin e Druid!
    Grande Abraço.

- - - Atualizado - - -

Vamos lá, atualmente meu char está em Quelibra (servidor Brasileiro sem LAG graças a Deus!)
    Sou RP lvl 162, como falei voltei a jogar a pouco então estou bem por fora das hunts!
    Meu Skill está 108/98 e tenho jogado mais de Crossbow e Prismatic/ Spectral bolt.
    As minhas hunts atualmente tem sido feitas nas boquinhas de Roshamuul, na famosa parte chama de Bridge, lá é tranquilo, tentando lurar sempre de uma em uma correndo e lançando san's em todo turno de ataque, o profit lá é maravilhoso e tem sido minha fonte de renda para elevar meu balance!
    Comecei a testar uma hunt de Grim Reapers em yalahar mas fui poucas vezes, hunt no estilo paladino de ser (fira wall e fica de um lado para o outro), pelo o que vi a xp é maravilhosa.
    Outras opções que sempre gosto de brincar são nos Hellspawns (energy wall e de uma lado pro outro), nos War Golems de Yala também usando a energy wall e levando os War Golems correndo para tomar dano hehe.

Fica aqui minha contribuição, espero que a galera dê boas dicas ai por que estou precisando haha.
    Abraço e vejo vocês em Quelibra!!!!
    Muito bom o post! Pena que a maioria da galera é lvl +100 hahahahaha
    Tenho um paladin lvl 25 em Quelibra tambem, e como sou novo eu fico meio perdido em relação a onde upar! Alterno muito entre as valks e quando to em pt vou nos hunters. Se alguem tiver alguma dica melhor ate mesmo de equips esse mero noob que vos fala, agradece! HAHAHAHAH

Publicidade:
    Última edição por B0D3; 13-06-2018 às 07:43.

Registro
    10-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai Bod3, beleza!

Vou tentar lhe ajudar na pouca experiência que tenho com paladins:
    Equips: Elvish Bow, Paladin Armor, Zaoan Legs e BOH creio que sejam prioridades; depois vai vendo algum helmet bacana;
    Creio que para caçar, vale a pena usar Sniper Arrow, após isso Tarsal e Onyx - compra na loja mesmo os arrows;

Ai a questão é, você é premium ou não...

Hunt em áreas P.A:
    Bonelords de Liberty Bay (1° andar por enquanto, depois do lv 35 ja da pra se arriscar nos 2 andares)
    Loot: Bonelord Eye, Terra Rod, e podes fazer bag loot de Two Handed Sword

Minotauros de Darashia, é um bom level para pegar a Task de matar 5 mil minos, se informa sobre ela, ao final vai estar em um bom level e com uns 300 k+ (nose ring) na conta;

Tarantulas Port Hope - Tem task da Paw and Fur;

Se acaso for P.A, avisa que podemos ver algumas outras Hunts;

Se for Free:
    Ciclops Mont Sternum (Thais)
    Amazon Camp Venore é realmente um bom lugar pra fazer gold (protetiv charms) - o foda é os PKs
    Elf Village em Venore é uma ótima hunt também, principalmente para Paladins;
    As Dwarf Caves em Kazz são legais também, só não sei se não ficam muito longe do DP para buscar munição.

Podemos ir vendo mais opções ao longo dos posts kkkk

Abraço

Registro
    29-06-2016
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala B0D3!! Então acho que o Jeyks deu algumas sugestões boas pra caramba de hunt para pally tanto free como premmy e os equips ele mandou bem de mais acho que é aquilo ali mesmo!!!
    Acho que em relação a Free Acc eu não tenho muito o que sugerir, faz tempo que não caço lvl baixo e não sei quais hunts free são boas ou novas.
    Nas áreas premmy acho que é bom caçar nas tumbas de Ank, dão uma boa exp e mata uma variedade de bixos o que deixa a hunt divertida haha!
    Se você já tiver feito o acesso para Yalahar vale a pena ir nos Elfs, tenta tomar cuidado se o resp tiver cheio pq pode lurar varios (se não tiver feito o acesso me chama lá em quelibra que ja damos um jeito), ainda em yalahar temos os cycs que é uma ótima hunt para exp, se vc tiver uma graninha para investir em uns Stealth Rings então da pra rushar muito por lá, eles ficam em Mistrock (também posso ajudar a chegar lá se precisar), as tarantulas em Port hope eu acho uma ótima ideia para já ir conseguindo pontos de task e fazendo uma grana bacana!

Bom encontrar um conterrâneo, me chama la em Quelibra (Sir Xann ou Lord Rotz)!!! Abraço!

Registro
    13-06-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeyks Ver Post
    e ai Bod3, beleza!

Vou tentar lhe ajudar na pouca experiência que tenho com paladins:
    Equips: Elvish Bow, Paladin Armor, Zaoan Legs e BOH creio que sejam prioridades; depois vai vendo algum helmet bacana;
    Creio que para caçar, vale a pena usar Sniper Arrow, após isso Tarsal e Onyx - compra na loja mesmo os arrows;

Ai a questão é, você é premium ou não...

Hunt em áreas P.A:
    Bonelords de Liberty Bay (1° andar por enquanto, depois do lv 35 ja da pra se arriscar nos 2 andares)
    Loot: Bonelord Eye, Terra Rod, e podes fazer bag loot de Two Handed Sword

Minotauros de Darashia, é um bom level para pegar a Task de matar 5 mil minos, se informa sobre ela, ao final vai estar em um bom level e com uns 300 k+ (nose ring) na conta;

Tarantulas Port Hope - Tem task da Paw and Fur;

Se acaso for P.A, avisa que podemos ver algumas outras Hunts;

Se for Free:
    Ciclops Mont Sternum (Thais)
    Amazon Camp Venore é realmente um bom lugar pra fazer gold (protetiv charms) - o foda é os PKs
    Elf Village em Venore é uma ótima hunt também, principalmente para Paladins;
    As Dwarf Caves em Kazz são legais também, só não sei se não ficam muito longe do DP para buscar munição.

Podemos ir vendo mais opções ao longo dos posts kkkk

Abraço
    Muito obrigado mano!! Costumo usar spear e shield por conta do aumento de def, mas vou comecar seguir suas dicas de equips!
    Costumo farmar gold nas amazon mesmo! Consegui farmar 20k HAHAHAHA Vou precisar de mais pra comprar os equips.
    Como chego nos elf?

Abraço e valeu mesmo mano!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Fala B0D3!! Então acho que o Jeyks deu algumas sugestões boas pra caramba de hunt para pally tanto free como premmy e os equips ele mandou bem de mais acho que é aquilo ali mesmo!!!
    Acho que em relação a Free Acc eu não tenho muito o que sugerir, faz tempo que não caço lvl baixo e não sei quais hunts free são boas ou novas.
    Nas áreas premmy acho que é bom caçar nas tumbas de Ank, dão uma boa exp e mata uma variedade de bixos o que deixa a hunt divertida haha!
    Se você já tiver feito o acesso para Yalahar vale a pena ir nos Elfs, tenta tomar cuidado se o resp tiver cheio pq pode lurar varios (se não tiver feito o acesso me chama lá em quelibra que ja damos um jeito), ainda em yalahar temos os cycs que é uma ótima hunt para exp, se vc tiver uma graninha para investir em uns Stealth Rings então da pra rushar muito por lá, eles ficam em Mistrock (também posso ajudar a chegar lá se precisar), as tarantulas em Port hope eu acho uma ótima ideia para já ir conseguindo pontos de task e fazendo uma grana bacana!

Bom encontrar um conterrâneo, me chama la em Quelibra (Sir Xann ou Lord Rotz)!!! Abraço!
    Fala meu conterrâneo!! Hahahahah
    Então mano, penso em pegar PA la pra lvl 50 tlg! Devo ter mais noção de jogo daqui pra lá também, ainda nao tenho acesso aos elfs ou cyclops e se puder ajudar ja vai dar uma forca bacana! Vou tentar farmar um gold pra pegar os equips que o Jeyks falou.
    Nao sei como pesquisar alguem mano, foi mal, sou noob meeeeesmo hahahaahaha Mas se puder me add,"Bode Junior"
    Abraço!

Tópicos Similares

1. DOLERA!!!PLAYERS BR VAMOS SE UNIR!!!!!!!!!!
    Por kakiro no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2011, 19:03
  2. [Esportes] OoOoOoOo Vamo se tri Santoooos
    Por Gamaros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 24-05-2008, 15:41
  3. [Jogos] Vamos ver se você é bom em Colar, Filar, Pescar, etc.
    Por gqbmelo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 04-06-2006, 19:16
  4. Off Topic em Crise - Movimento "Vamos se retirar do off?"
    Por Storm of'Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2006, 18:50
  5. Quem acha que tibia deve se atualizar??
    Por Renan rabay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2005, 08:42

Permissões de Postagem