Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Vamos se ATUALIZAR?!?!?

Registro
    29-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Cool Vamos se ATUALIZAR?!?!?

Fala galera, estou criando esse tópico creio que por um bom motivo, hehe! Jogo tibia por volta de uns 10 anos e o fórum do Tibiabr sempre foi uma referência pra mim, procurar tutoriais, ver as SS da galera (LTs então é o paraíso para matar a saudade do joguinho), estou retornando as terras tibianas e vejo que muitas das coisas do fórum (não só dos paladinos) estão um tanto desatualizadas, o jogo mudou e muito, varias Hunts, varias quests novas, equipamentos, armas e munições então nem se fala (hoje mesmo li um tópico de discussão sobre o power bolt ser a SD dos paladinos, creio que em 2007 era sim, mas hoje em dia não é bem assim!!! haha). Por este motivo venho abrir este tópico para a galera dos Paladinos não apenas me ajudar, mas deixar um ótimo conteúdo pra galera nova, ou que ainda procura aqui referência, seja em hunt, em set's e itens, quests a serem feitas.

A minha proposta é simples, por que não começamos com as HUNT's que estamos fazendo, assim a galera que entra vê post e respostas de datas mais recentes, se encoraja ao ver que as hunts são atuais e que realmente são boas!!!!!
    Tenho certeza que se cada contribuição for simples (qual monstro caça e a onde) já é suficiente, pois hoje em dia com a era do YouTube muita coisa está por lá e sendo assim a galera com certeza vai correr atrás de videos das hunts que o povo deixar por aqui.
    Mas também se você quiser se aprofundar mais um pouco sobre a sua hunt fique a vontade!!!!!!!

Já vou deixar a minha contribuição logo a baixo!

Espero que o tópico dê resultado e quem sabe a gente consiga expandir para as outras profissões, eu mesmo jogo hoje de Paladin e Druid!
    Grande Abraço.

- - - Atualizado - - -

Vamos lá, atualmente meu char está em Quelibra (servidor Brasileiro sem LAG graças a Deus!)
    Sou RP lvl 162, como falei voltei a jogar a pouco então estou bem por fora das hunts!
    Meu Skill está 108/98 e tenho jogado mais de Crossbow e Prismatic/ Spectral bolt.
    As minhas hunts atualmente tem sido feitas nas boquinhas de Roshamuul, na famosa parte chama de Bridge, lá é tranquilo, tentando lurar sempre de uma em uma correndo e lançando san's em todo turno de ataque, o profit lá é maravilhoso e tem sido minha fonte de renda para elevar meu balance!
    Comecei a testar uma hunt de Grim Reapers em yalahar mas fui poucas vezes, hunt no estilo paladino de ser (fira wall e fica de um lado para o outro), pelo o que vi a xp é maravilhosa.
    Outras opções que sempre gosto de brincar são nos Hellspawns (energy wall e de uma lado pro outro), nos War Golems de Yala também usando a energy wall e levando os War Golems correndo para tomar dano hehe.

Fica aqui minha contribuição, espero que a galera dê boas dicas ai por que estou precisando haha.
    Abraço e vejo vocês em Quelibra!!!!

Publicidade:

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa, chefe!

Porém, o primeiro post fixo é de hunts e mesmo assim anda um bocado parado(a última mensagem é de 12/2017).
    A época de boa movimentação mesmo eram os "tira-Dúvidas" organizados por level. Ali eu ajudei bastante pois foi minha época de maior interação com o Tibia e o Fórum. Vou deixar meu depoimento mas sem muita firmeza, pois estou parado há um tempo(1 ano +-) e com certeza deve ter coisa melhor hoje em dia.

RP 120~ Skills 100/x usando: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Leg Piece, Draken Boots(eu gosto) + Mycological Bow/MMS + Assassin Star(levava poucas stars, só pra sair de situações perigosas ou voltar da hunt caso acabassem as arrows). Pra todas as hunts eu ia com 800~1200 arrows e umas 200~250 smp. Algumas SHP ou GSP só por precaução.
    Obs: Tá na hora de trocar pelo Elite Draken Helmet/MAA e Rift Bow, dependendo do balance.

Hunts:

Wyrms - Nesse level dá pra caçar de forma muito tranquila e ter um bom lucro-exp/h. Um paladino desse level deve saber evitar as waves, certo?
    Hydras - Depois dos Ghastlys/Grim, o melhor lugar para paladinos. Escolhendo bem o respawn delas dá pra caçar sem maiores sustos. Paralyze bem chato... Se duas juntarem pode ser problemático nesse nível.
    Drill Worms + Giant Spider - Descobri essa hunt free account, em Kazzordoon. Não sei se tem respawn delas em área Premium. Único problema do lugar é que a maioria dos spots são estreitos e o contato do Drill Worm machuca um pouco.
    Behemoths - Hunt bem lucrativa e com boa exp, porém precisa-se de bastante experiência e atenção. Alguns lugares vêm 2, 3 e até 4 Behemoths. Eles batem bastante, então tome cuidado. Energy Walls indispensável.
    Lizards - Essa é uma hunt que começamos a fazer por volta do level 80 no começo do acampamento deles. Nesse level(120), podemos explorar mais os campos abertos da planície de Zao e encontrar alguns Killer Caimans, Lizards Zaoguns e Spellweavers.

Que eu me lembre, essas eram minhas hunts há 1 ano atrás, todas elas caçando SOLO. Em team ou ao menos com um blocker dá pra fazer outras coisas, porém eu joguei muito tempo solo então tenho mais propriedade para falar sobre isso.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    03-03-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Fala galera, estou criando esse tópico creio que por um bom motivo, hehe! Jogo tibia por volta de uns 10 anos e o fórum do Tibiabr sempre foi uma referência pra mim, procurar tutoriais, ver as SS da galera (LTs então é o paraíso para matar a saudade do joguinho), estou retornando as terras tibianas e vejo que muitas das coisas do fórum (não só dos paladinos) estão um tanto desatualizadas, o jogo mudou e muito, varias Hunts, varias quests novas, equipamentos, armas e munições então nem se fala (hoje mesmo li um tópico de discussão sobre o power bolt ser a SD dos paladinos, creio que em 2007 era sim, mas hoje em dia não é bem assim!!! haha). Por este motivo venho abrir este tópico para a galera dos Paladinos não apenas me ajudar, mas deixar um ótimo conteúdo pra galera nova, ou que ainda procura aqui referência, seja em hunt, em set's e itens, quests a serem feitas.

A minha proposta é simples, por que não começamos com as HUNT's que estamos fazendo, assim a galera que entra vê post e respostas de datas mais recentes, se encoraja ao ver que as hunts são atuais e que realmente são boas!!!!!
    Tenho certeza que se cada contribuição for simples (qual monstro caça e a onde) já é suficiente, pois hoje em dia com a era do YouTube muita coisa está por lá e sendo assim a galera com certeza vai correr atrás de videos das hunts que o povo deixar por aqui.
    Mas também se você quiser se aprofundar mais um pouco sobre a sua hunt fique a vontade!!!!!!!

Já vou deixar a minha contribuição logo a baixo!

Espero que o tópico dê resultado e quem sabe a gente consiga expandir para as outras profissões, eu mesmo jogo hoje de Paladin e Druid!
    Grande Abraço.

- - - Atualizado - - -

Vamos lá, atualmente meu char está em Quelibra (servidor Brasileiro sem LAG graças a Deus!)
    Sou RP lvl 162, como falei voltei a jogar a pouco então estou bem por fora das hunts!
    Meu Skill está 108/98 e tenho jogado mais de Crossbow e Prismatic/ Spectral bolt.
    As minhas hunts atualmente tem sido feitas nas boquinhas de Roshamuul, na famosa parte chama de Bridge, lá é tranquilo, tentando lurar sempre de uma em uma correndo e lançando san's em todo turno de ataque, o profit lá é maravilhoso e tem sido minha fonte de renda para elevar meu balance!
    Comecei a testar uma hunt de Grim Reapers em yalahar mas fui poucas vezes, hunt no estilo paladino de ser (fira wall e fica de um lado para o outro), pelo o que vi a xp é maravilhosa.
    Outras opções que sempre gosto de brincar são nos Hellspawns (energy wall e de uma lado pro outro), nos War Golems de Yala também usando a energy wall e levando os War Golems correndo para tomar dano hehe.

Fica aqui minha contribuição, espero que a galera dê boas dicas ai por que estou precisando haha.
    Abraço e vejo vocês em Quelibra!!!!
    Bom ver que o fórum ta vivo ainda, eu aproveitava muito conteúdo daqui quando jogava ativamente.

Então, eu também jogo tibia há mais de 10 anos, mas parei de jogar oficialmente já tem tem uns 4 anos. Voltei a jogar um pouco recententemente pra matar a saudade, free acc mesmo, pois to vendo se um antigo parceiro volta a jogar também.

Vi que muita coisa mudou, agora tem servers no Brasil. O meu server americano que eu jogava antigamente, sofreu algumas fusões e agora esta bem cheio comparado como era (Lobera), esse server Quelibra é tranquilo de jogar? Penso em mudar para um server Br caso coloque premium.

Sobre o meu paladino, esta level 133, skills 111/95, caçando na área free, drill worm, GS e DL/drags.. não tem muita opção hehe

Registro
    17-07-2005
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Boa iniciativa, chefe!

Porém, o primeiro post fixo é de hunts e mesmo assim anda um bocado parado(a última mensagem é de 12/2017).
    .
    Ue ta parado pq as pessoas não querem participar. Eu mesmo to voltando a jogar agora ^^
    Red velvet~

Registro
    29-06-2016
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa, chefe!

A época de boa movimentação mesmo eram os "tira-Dúvidas" organizados por level. Ali eu ajudei bastante pois foi minha época de maior interação com o Tibia e o Fórum. Vou deixar meu depoimento mas sem muita firmeza, pois estou parado há um tempo(1 ano +-) e com certeza deve ter coisa melhor hoje em dia....

Pois é, o primeiro post era sobre hunts, mas acho que a galera vendo um novo tópico com datas de respostas mais atuais quem sabe gere um envolvimento maior, e pra gente que está a um bom tempo sem jogar qualquer novidade em hunts/ itens que a galera traga já é maravilhoso! HAHA

Abraços e obrigado pela contribuição.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Storm_on_Jec Ver Post
    Bom ver que o fórum ta vivo ainda, eu aproveitava muito conteúdo daqui quando jogava ativamente.

Então, eu também jogo tibia há mais de 10 anos, mas parei de jogar oficialmente já tem tem uns 4 anos. Voltei a jogar um pouco recententemente pra matar a saudade, free acc mesmo, pois to vendo se um antigo parceiro volta a jogar também...
    Então, Quelibra é um mundo ótimo, além de estar quase isento de lags e kicks tem uma comunidade brasileira muito forte. É verdade que atualmente esta passando por uma guerra entre a Hells (guild que dominada) e a Ousad Os (Guild que está tentando dominar), porém para os neutros existem mais de uma guild a disposição, com uma galera super receptiva e que rola varias quest services além de hunt x4, etc...

Se você voltar a jogar me procura por lá mano!!

Abraços e valeu pela contribuição!

Última edição por Xanzera; 15-05-2018 às 14:40.

Registro
    19-11-2010
    Conquistas CríticoEscritorMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, claro... Só deixar claro que em nenhum momento quis diminuir a importância de se tentar movimentar a área novamente. Acho que me expressei mal hehe Devo voltar a brincar em breve também, aí posso contribuir mais!
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    14-02-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olar

O que eu estava caçando?

Level 171 de Gladera - Equips: Demon Helmet (2 slots de imbuiment rules) Paladin Armor (Pobreza) Prismatic Legs, Draken Boots, Rift bow, Crystalline arrows, nightmare shield+50 as pra emergencia , skills 109/95 , mas aumenta bastante pq uso imbuiment pra aumentar distance alem dos equips

Imbuiments: uso 2 de nivel 2 de life leech e 2 de nivel 2 de mana leech...e 1 nivel 1 de distance...resultado? Raro gastar pot...ou usar soft boots...muito raro

Hunts

Drakens em Razachai - Bonus = 400k/h - Sem bonus = 250k~280k/h - Profit: 80k a 150k/h (depende da sorte) - Levo 100 pots pra emergencia e pra limpar o primeiro spawn...depois os imbuiments me fazem gastar só as arrows...levo 1200 arrows e fico 1h e meia

Chosen em Corruption Role - Bonus = 500k/h - Sem bonus = 320~350k/h - Profit 80k a 120k/h (depende da sorte) - Mesma coisa dos Drakens...limpo os 4 ghastly que tem la também, o que aumenta meu lucro consideravelmente

Ghastly em Ghastly Dragon Lair - Bonus = 500k/h - Sem bonus = 320~350k/h - Profit 100k a 200k/h (idem sorte) - Ruim daqui que é lotado '-', quase sempre fila quilométrica pra caçar aqui, isso quando não desrespeitam, 1200 arrows pra 1h e meia também, gasto algumas pots ocasionalmente...costumo levar 150

Minos de Oramond - Bonus = 600k/h - Sem bonus 400~450k/h - Profit 50 a 80k/h (aqui é pura sorte '-') - Só caço no respawn da direita, passando a entrada da cidade, odeio o respawn inicial...além de ser lotado de mages, aqui levo mais arrows por que o loot é mais fraco, levo cerca de 1500 e fico um pouco mais...a xp é uma das melhores pra fazer solo com profit no meu lvl (até agora) quase 0 gasto de pots tbm, a n ser que eu lure MUITO errado e apareça sei la...10 minos, ai da uma quebrada e gasto um pouco pra limpar

Deeplings em Fiehonja - Bonus = 450k/h - Sem bonus 280~300k/h - Profit 60 a 100k/h (tudo é sorte nesta caralha) - Pra mim só compensa caçar quando o segundo estagio ta aberto...caço no caminho para os boss...o respawn quando nao ta no segundo estagio, que seria o primeiro respawn da direita , é bem grande...mas a xp é muito lixo e o loot é fraco de+ , comparando com todas as opções que temos nunca vou la...só no segundo estagio mesmo, 1200 arrows tbm...150 pots, gasta quase nd...a n ser em alguns respawns que vem dois deeplings tyrant...ai da uma gastadinha, é bom levar umas 100 AS pra emergencia, enfia o shield e vai

Nightmare Scion Ruins em Krailos - Bonus 1.2kk/h - Sem bonus 700~800k/h - Prejuizo de 30 a 50kh (Ja sai empatado algumas vezes) - Aqui a chinela canta...o filho chora e a mãe não vê...o lance dessa hunt é levar pot pra caralho, avalanche pra caralho e ficar fazendo diamond arrow pra caralho...a hunt consiste em lurar tudo os nightmare scion e undead gladiator e encher a tela de efeitos especiais de qualidade duvidosa, spammando mas san e avalanche e diamond arrow...a xp é muito massa, na double XP então...aconselho torrar uma grana e upar uma porrada de level aqui...bati 2.5kk/h na ultima double que joguei (La em 1975 provavelmente), se nao me engano eu levo aqui umas 500 avalanches e umas 300 pots...o foda é que a hunt dura 40 mins no meu lvl...por conta dos supplies acabarem bem rápido, tenho q ficar repotando toda hora (E eu n fiz a quest de krailos então n tenho acesso ao DP...Fuck my life right?)

SS, Hydras e Medusa em Banuta - Bonus 550k/h~600k/h - Profit 80 a 120k/h (adivinha? sorte) - 1200 arrows e 200 smp...de vez em qndo vai gastar, mas qndo pegar o jeito os imbuiment da conta tambem...gosto de taskear aqui...hunt é gostosa de fazer...só caço no primeiro andar...se ta cheio eu saio...n gosto de caçar no segundo, inclusive nao caço no primeiro andar todo...se ta vazio eu geralmente caço perto da entrada em 4~5 "salas bolinha" que tem ali...(Da pra caçar hardcore com diamond arrow aqui tbm...mas eu n gosto, caço de boinha, é uma hunt rlx pra mim)

Demons em Yalahar - Bonus 350k/h - Sem bonus 200~220k/h - Profit 150 a 300k/h (Sorte rulando vc lucra d+) - 1200 arrows e 250 smp, gasta um pouco de pot, mas o lucro é insano então pode tomar pot como se tivesse tomando vodka na balada sem dó (se precisar...use pots com moderação)

Destroyers em Formogar Mines - Bonus 400k/h - Sem bonus 280~300k/h - Profit 50 a 100k/h (Ja sai quase empatado aqui de azar...mas geralmente n é isso que acontece, vai sem medo) - 1200 arrows e 150 smp....respawn tranquilo, agora tem o atalho por thais que ja te joga em formogar que é uma mão gigantesca na roda...viabilizou muito essa hunt (mesmo o caminho la dentro ainda sendo meio chato) a hunt tem alguns plagues e nightmare...qndo plague dropa algo ja ajuda bastante tbm...(Hammer of wrath e Steel boots deles ja me salvaram bastante, apesar de que eles n costumam dropar nao)

Metal Gargoyle e Rustheap Golem em Lower Rathleton - Bonus 450k/h - Sem bonus 300k~320k/h - Profit 50 a 120k/h (sempre lucro legal aqui) - 1200 arrows e 150 smp, Esse respawn ninguém vem pra cá...a galera só passa por ele, nunca vi ninguem caçar aqui (Nao sabem o que estao perdendo esses humanos) O respawn é rapido, o loot é bom, ocasionalmente vou no andar de baixo matar outros bixinhos que dropam loot bom tbm....e aumentam a XP...a XP só da isso por que eu vou no andar de baixo tbm, mas o foco é matar os bixos que eu falei ali mesmo, são TOP

Werewolves,Boars e Bears em Grimvale Penultimo andar - Bonus 500k/h - Sem bonus 320~350k/h - Profit 50 a 120k/h (sempre lucro 50k+) - Esse respawn é o do penultimo andar e eu costumo caçar aqui de boinhas com 1200 arrows e 150 mp...vou lurando tranquilo, qndo to com preguiça jogo field e fico indo pra la e pra ca pra evitar a fadiga

Werewolves,Boars e Bears em Grimvale ULTIMO andar - Bonus 800k/h - Sem bonus 550~580k/h - Profit 30 a 70k/h (foca na xp irmão) - Aqui eu gosto de caçar de Diamond arrow e avalanche igual caço nos scions(considera os mesmos supplies)...pelo meu lvl e falta de talento n consegui bater 1kk/h aqui ainda mas ta bom...diferente dos scions, n toma preju aqui...da um lucro menor, mas msm assim da profit...há a possibilidade de caçar no mesmo estilo do penultimo andar com 1200 arrows e 150 smp e ir lurando de boa...o lucro aumenta bastante, mesma coisa praticamente do lucro do penultimo andar

Frazzlemaw em Lower Roshamuul - Bonus 350k/h - Sem bonus 200~220k/h - Profit 80 a 200k/h (Dependendo da sorte vc faz a vida aqui) 1200 arrows e 250 smp...aqui você sofre qndo as boquinha cola no cangote, ai gasta um teco...se vc n tiver deficit cerebral igual eu...(luro 4 sem querer direto) vc caça mto bem aqui e gasta qse nd...eu levo um pouco a mais de supply pra me salvar nas situações de perigo...enfim...bom pra lucrar, xp horrorosa...n venho mto aqui

Ah...sempre leve sei la umas 50 GSP ou se você for rica 50 USP, em momento de emergencia isso salva bixo...energy rings, stealth rings, bombs de todos os tipos e walls de todos os tipos...alguns destroy fields tbm...enfim...ande preparado, faça um cinto de utilidades, acredite vc nao é o superman...vc precisa fingir pelo menos que é o batman

bom, é isso...falei pra caralho...mas espero ajudar alguem (Retribuindo os anos de tutoriais que eu li) cya

Peace

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, claro... Só deixar claro que em nenhum momento quis diminuir a importância de se tentar movimentar a área novamente. Acho que me expressei mal hehe Devo voltar a brincar em breve também, aí posso contribuir mais!
    Imagina irmão, não pensei que estivesse diminuindo não!!!!! Tomara que retorne em breve, por que é bom de mais dar uma brincada e relaxada nesse jogo delicia! kkkkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Olar

O que eu estava caçando?

Level 171 de Gladera - Equips: Demon Helmet (2 slots de imbuiment rules) Paladin Armor (Pobreza) Prismatic Legs, Draken Boots, Rift bow, Crystalline arrows, nightmare shield+50 as pra emergencia , skills 109/95 , mas aumenta bastante pq uso imbuiment pra aumentar distance alem dos equips.........
    Meu amigo, estou digitando com os pés pq com as mãos estou batendo palmas!!!!! Show de mais irmão, varias e varias dicas que eu mesmo vou utilizar e colocar em prática, varias hunts iradas ai nesse meio, fora as dicas entre linhas como o DH, etc HAHAHA!
    Essa que é a minha intenção desde o inicio tentar movimentar pra galera pegar dicas de hunts, etc!
    Tomara que daqui saiam inspirações para tutoriais e outros tópicos relevantes!!!!!
    Obrigado DEMAIS pela sua contribuição!!

Tamo junto, gl gl!!!!

Registro
    14-02-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Imagina irmão, não pensei que estivesse diminuindo não!!!!! Tomara que retorne em breve, por que é bom de mais dar uma brincada e relaxada nesse jogo delicia! kkkkkk

- - - Atualizado - - -

Meu amigo, estou digitando com os pés pq com as mãos estou batendo palmas!!!!! Show de mais irmão, varias e varias dicas que eu mesmo vou utilizar e colocar em prática, varias hunts iradas ai nesse meio, fora as dicas entre linhas como o DH, etc HAHAHA!
    Essa que é a minha intenção desde o inicio tentar movimentar pra galera pegar dicas de hunts, etc!
    Tomara que daqui saiam inspirações para tutoriais e outros tópicos relevantes!!!!!
    Obrigado DEMAIS pela sua contribuição!!

Tamo junto, gl gl!!!!
    eu que agradeço, eu botei P.A. de novo por causa desse tópico heuahueuhaehuauheuheea, eu fui digitando e foi me dando vontade de jogar de novo, ja cacei umas 10 horas esse final de semana kkkkkkk eh nois, precisar de algo chama na MP o/

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    eu que agradeço, eu botei P.A. de novo por causa desse tópico heuahueuhaehuauheuheea, eu fui digitando e foi me dando vontade de jogar de novo, ja cacei umas 10 horas esse final de semana kkkkkkk eh nois, precisar de algo chama na MP o/
    Ai sim cara!!!!! Essa é, com certeza, uma das intenções desse tópico, despertar na galera que está parada a vontade de voltar a brincar!! Aconteceu o mesmo comigo, um RL voltou a jogar uns Otservers e ficou me perguntando umas coisas sobre RP, ai fui dando ideia nele e quando vi acendeu aquela vontade sinistra de upar, fazer uma grana!!! Fico feliz de mais de saber que está motivando alguém a voltar!!!
    Igualmente, precisando é só chamar!!!

TMJ!1

Publicidade:

Tópicos Similares

1. DOLERA!!!PLAYERS BR VAMOS SE UNIR!!!!!!!!!!
    Por kakiro no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2011, 20:03
  2. [Esportes] OoOoOoOo Vamo se tri Santoooos
    Por Gamaros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 24-05-2008, 16:41
  3. [Jogos] Vamos ver se você é bom em Colar, Filar, Pescar, etc.
    Por gqbmelo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 04-06-2006, 20:16
  4. Off Topic em Crise - Movimento "Vamos se retirar do off?"
    Por Storm of'Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2006, 19:50
  5. Quem acha que tibia deve se atualizar??
    Por Renan rabay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2005, 09:42

Permissões de Postagem