Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas com Directx

Registro
    10-05-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com Directx

Boa dia, galera!

Estou com um probleminha, estou tentando rodar meu tibia no Direct X Compatibility pra ter mais performance no jogo. Dentro do jogo eu mudo as opções gráficas para o directx, fecho o game. Na hora que ele abre, ele abre com uma tela toda preta e fica dessa maneira até que eu o feche. Ao reabrir ele volta para as configurações normais com o OpenGL.
    Meu PC tem uma boa placa de video (Geforce 1050) e uma integrada, eu nao sei dizer qual ele esta reconhecendo a integrada no lugar da geforce.
    Tentei atualizar drivers, tentei desativar a integrada, clico com o direito em cima do icone e clico pra executar com a geforce, acontece a mesma coisa...

Enfim é isso, se alguém souber de algo fico muito agradecido!

Valeu, bejunda!

Publicidade:

Registro
    12-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente quando tem a a gpu no pc a placa integrada é desativada. Eu tinha um problema chatinho usando a placa integrada, quando a opção auto-select estava ativada, os nomes e palavras ficavam com um risco no meio, não dava pra ler nada direito. Coloquei em performance e funcionou.
    Quando coloquei uma gpu(gt 630) o auto-select começou a funcionar sem problemas.
    Já fez o teste com todas opções? Já desinstalou o tibia?(sei que isso é chato, mas as vezes resolve os problemas )

Registro
    10-05-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marecchal Ver Post
    Normalmente quando tem a a gpu no pc a placa integrada é desativada. Eu tinha um problema chatinho usando a placa integrada, quando a opção auto-select estava ativada, os nomes e palavras ficavam com um risco no meio, não dava pra ler nada direito. Coloquei em performance e funcionou.
    Quando coloquei uma gpu(gt 630) o auto-select começou a funcionar sem problemas.
    Já fez o teste com todas opções? Já desinstalou o tibia?(sei que isso é chato, mas as vezes resolve os problemas )
    Unnnh, ainda nao reinstalei depois que atualizai os drivers...
    Vou fazer o teste! Obrigado 😉

Registro
    10-05-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao funcionou ;--;

Tópicos Similares

1. Problemas com Directx 5 e Directx 9
    Por Elven'baller no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2006, 22:57
  2. Problema com DirectX 9.0
    Por jaozin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2006, 15:45
  3. Problemas com Directx 9
    Por Elven'baller no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2006, 08:52
  4. Problemas com DirectX 9.0 no Test Server.
    Por Rising Power no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-05-2006, 20:06
  5. Problemas com directX.
    Por DarkMan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2005, 05:31

Permissões de Postagem