Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Uma Pequena Exploração ao Velho Continente

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma Pequena Exploração ao Velho Continente

Venha relembrar alguns dos locais mais interessantes do Tibia que, com o tempo, acabaram sendo deixados de lado.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Ouch!

Nome:      29z7mx.jpg
Visitas:     184
Tamanho:  28,4 KB

Excelente artigo! Teremos uma série? Pois tá merecendo, viu...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente artigo. Vou aproveitar qualquer dia e dar uma passada por esses lugares. Lembro de assistir alguns vídeos lá em 2005 ou 2006 de players caindo em trap nessa cave com duas GS. Foda ver que esses lugares, mesmo após todos esse tempo, ainda continuam lá do mesmo jeito.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que dizer, né? Os velhotes do fórum agradecem séries como essa.

Sugestões, pra caso vire uma série - o que eu apoio -, seriam lugares como a Salmon Quest em Rookgaard, que deve haver anos que ninguém pisa.

Aliás, acho que Rookgaard inteira já deve ser considerada "patrimônio histórico", rsrsrs.

Ah, os dias em 2003-07 eram bons...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse último lugar me traz memórias. Lembro de subir nessa ilha em meados de 2005, e ficar preso pois não tinha shovel pra descer de novo. Fiquei algumas horas tentando achar alguém no trade ou game chat que me ajudasse, até que decidi tirar os equipamentos e me sacrificar pra um dos bixos fracos ali. Depois corri pra salvar o meu loot, claro.

Registro
    06-05-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo artigo. Eu gosto de ficar explorando os mapas mais antigos do tibia (porque os atuais são difíceis, cheios de criaturas fortes e lugares que precisam de mais pessoas para entrar)

O mapa é cheio dessas alusões e coisas interessantes. Tibia só é tibia e está até hoje online por causa de um cara chamado Knightmare, gênio. É legal andar pelo mapa do tibia e entrar um pouco na mente desse cara, é como ler um livro de história/fantasia

Saudade da época que eu ficava treinando com slime/monk com meu knight e de mc runando UH com um druid e andando pelo tibia e explorando os lugares
    Última edição por brunoeng; 10-05-2018 às 09:57.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um excelente artigo. Vários lugares eu não conhecia, pois, nos tempos mais remotos, eu não tinha um bom level para explorar sem morrer.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 8 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    22-04-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas árvores que podem ser "abertas" existem ou existiram no game!? Eu nunca ouvi falar, pode estar ligado a algo como alguma quest, talvez colocar alguma coisa dentro da árvore relacionado a área!? Quem sabe um dia eu não testo...

Registro
    10-05-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, pior que eu já rodei noites e noites zanzando feito uma mosca por aí, nessa época de free account e de internet discada. Adolescente, não manjava tanto dos RPG e achava divertido simplesmente sair por aí procurando lugares. Lembro que fiz alguns char mago apenas para brincar com as novas wands e rods por aí, e me obriguei a criar em cidades que eu não conhecia (Carlin e Ab'Dendriel, sempre fui de Venore).

Hoje a ideia de fazer algum mago que não possa usar os diversos Exori de magias é algo impensável. Mas sempre me pergunto se eu me divirto mais hoje nesse formato de ficar upando char em mundo novo, ou se não me divertia mais desvendando Mount Sternum ou Mintwallin, se cagando de medo de esbarrar com alguma GS de seja lá aonde veio. Acho que quem não procurou informações e procurou conhecer essas áreas assim, se nessa situação de free account, acabou por se divertir muito com o RPG que o Tibia passa...

Tanto que uma parte que eu me desenvolvi muito, tanto em aprender a jogar e apreciar as explorações, foi quando eu praticamente morava nos arredores de Green Claw Swamp. Existem diversas conexões com vários setores de Venore, entradas para Kazordoon, saídas para Orc Fortress, dar uma volta por amazon camps menores, passando por rotworms de diversos lugares diferentes, com os antigos "beholders", mini quests de joias em varios lugares, slimes para aumentar um pouco a xp, wasp para dropar item que pode dar alguma grana, caverna de trolls para pegar spears, mais mini quest com single minotaur mage e minotaur archer (que já foram grandes sustos, inclusive)...

Ir descobrindo todas essas ligações aos poucos. Fazer o processo absurdamente cansativo de treinar skill ser um pouco aturável - leva um tanto de tempo treinando skill, gasta comida e munição de treino, da uma volta para pegar um pouco de xp e nao morrer de tédio, pegando algum micro loot. Mas aí que percebi uma coisa valiosa - todo o green claw swamp e arredores possuem pequenas quantidades de small stone espalhadas por ali. E quando eu percebi que era realmente bastante, comecei a mapear os locais. Quando percebi que dava para fazer um cirquito e que depois de um tempo o cirquito se repetiria com o floor reset, comecei a querer aumentar o cirquito. Entao inclui-se dwarf bridge, o single dragon (provavelmente primeiro dragão de uma galera daquela epoca - e o slogan do Tibia antigo era esse sentimento de matar o primeiro dragão), o local onde começa a postman missions (despachar algumas plate armor e two handed sword que dropou no começo da hunt)... E finalmente, a cereja do bolo das tranqueiras para pegar no chão, porém agora para quando começar a pegar desafios - Plains of Havoc.

PoH é o supra sumo dessa exploração descompromissada do RPG. Hoje fico com um remorso de ser um premium account andando por lá e zoando o respawn dos maluco, que eu sei o que estão sentindo quando olham isso. Hahhahahaha.

Essa parada de apreciar os lugares e correlacionar com a história do seu char é sensacional.

Registro
    20-09-2013
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gregorywallace
    existem itens aparentemente inuteis que dão respaw diário dentro de algumas arvores no jogo, são tantas perguntas, ó tibia

Publicidade:

Permissões de Postagem