Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Tópico Sério] Sexo Casual +18

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaColunistaMain CitizenEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tópico Sério] Sexo Casual +18

Sei que muitos vão tentar trollar mas peço que tentem levar com seriedade este post.

O tema é SEXO CASUAL.

Bom,
    Nós homens recebemos esse mindset desde crianças, que homem é o cara pegador que sempre finaliza o trabalho depois de uma festa, etc.
    Tanto que por isso personagens como Charlie Harper, Barney (HIMYM) são tão populares.
    Como vocês podem saber, eu comecei a namorar muito cedo (17 anos) e namorei por 4 anos. Nesse período tive apenas minha namorada como parceira sexual. Com o término conheci a vida noturna mais a fundo. E ontem acabei fazendo sexo casual novamente (já fiz algumas vezes), cheguei na festa, conheci ela na festa mesmo e fomos para o motel.

Depois fui descobrir que ela tinha 35 anos e tinha uma filha de 18 (quase a minha idade).
    Isso me deixou bem (*!&@# mentalmente (peguei uma mulher com, literalmente, idade para ser minha mãe).

A questão é:
    Na hora foi legal e tudo mais (nem se compara com o sexo íntimo que se tem quando você realmente gosta da parceira) mas hoje acordei me sentindo "sujo", com medo de ter pego alguma doença e percebendo que a mulher que fiz sexo, eu não faria se não fosse o álcool.
    Eu raciocinando, agora, me parece uma atitude idiota que tive, não faria sóbrio. Mas fiz porque está bêbado e com vontade na hora. E todas as vezes que aconteceu isso... Me senti do mesmo jeito.

Vocês:
    Já fizeram sexo casual?
    Acham legal a experiência?
    É normal se sentir culpado, de alguma forma?
    Eu devo "desencanar da culpa" como falam meus amigos ou não?

PS: Eu nem me lembro o nome dela.

Publicidade:
    Última edição por Scarela; 06-05-2018 às 22:37.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criou o tópico só pra falar que já assistiu how i meet your mother

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O NOME DELA É OLGA
    E ELA ESTÁ GRÁVIDA
    GRÁVIDA DE LUIS LEGIÃO PRESTES

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você já começou a tomar os hormônios femininos?

primeiro fica 1 ano chorando por um pé na bunda enquanto a mina já tava com outro, agora ta se sentindo "sujo" porque comeu uma vagabunda qualquer, ta foda hein

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    você já começou a tomar os hormônios femininos?

primeiro fica 1 ano chorando por um pé na bunda enquanto a mina já tava com outro, agora ta se sentindo "sujo" porque comeu uma vagabunda qualquer, ta foda hein
    Sério que você se transformou nesse tipo de babaca, o que desdenha dos problemas e inseguranças dos outros? Que morte terrível, cara.

@Topico

Que aconteceu com você, cara? Você costumava ser um cara ponderado e racional, parecia pelo menos bem intencionado. Trocamos ideia e tudo. Que morte horrível.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sério que você se transformou nesse tipo de babaca, o que desdenha dos problemas e inseguranças dos outros? Que morte terrível, cara.

@Topico

Que aconteceu com você, cara? Você costumava ser um cara ponderado e racional, parecia pelo menos bem intencionado. Trocamos ideia e tudo. Que morte horrível.
    Tive um bom tempo pra amadurecer e melhorar como pessoa, tive um período no Exército Brasileiro recentemente e me trouxe novas concepções.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

É, tá na hora de se converter mesmo.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. [Esportes] TÓPICO SÉRIO - SEM FLAMES POR FAVOR!
    Por pato1800 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 02-07-2009, 17:14
  2. [Música] Tópicos Prog's Pt. 18: Progressivo Nórdico
    Por Mighty_Warrior no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2006, 00:57
  3. Tópicos Prog's Pt. 18: Progressivo Nórdico
    Por Mighty_Warrior no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2006, 00:57
  4. Respostas: 669