Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: TIBIA : FIM LORD CARLOS PIOLI E TIBIA. (NO CANAL!) #CipSoft #Wanted #PowerAbusers

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy TIBIA : FIM LORD CARLOS PIOLI E TIBIA. (NO CANAL!) #CipSoft #Wanted #PowerAbusers

Devido aos constrangimentos e raiva que passei sem ao menos a #CipSoft punir os responsáveis como qualquer outro jogo mais sério faria nesse caso. Eu deixei meus comentários sobre a razão de estar parando definitivamente de jogar esse jogo. Espero que não esteja desrespeitando as normas do fórum fazendo minha última postagem de vídeos sobre Tibia e mostrando meu desagrado com pessoas level 400+ que jogam apenas com a intenção de prejudicar jogadores que já gastaram com o jogo buscando verdadeira diversão com o mesmo. Estou desapontado e feliz que repassei minha conta para quem "talvez" vá fazer bom proveito dela! (versões 7.1 até ATUAL!)

Meus Parabéns à toda guilda "Wanted", de Kalibra! #bYe #LordCarlosPioli

Publicidade:
    Última edição por carlospioli; 06-05-2018 às 15:31.

Registro
    14-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse antigamente, não tinha muito o que fazer, mas agora dava pra fazer world transfer. Mas acho que ja deve ter tomado sua decisão! Boa sorte!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2015, 07:38
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2015, 07:33
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2015, 10:46
  4. [Quest] Tibia: Warlord Arena Quest - Lord Carlos Pioli (EK 182) gameplay HD 1080p
    Por carlospioli no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2015, 10:42
  5. [Hunt] Livestreaming do "Lord Carlos Pioli EK 164" via YouTube! xD
    Por carlospioli no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2015, 11:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem