Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Passado Tibiano: Cheaters I - Primórdios

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Passado Tibiano: Cheaters I - Primórdios

Venha conhecer neste artigo nostálgico a história dos primeiros programas "cheaters" que existiram no jogo.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante matéria, daí fiquei pensando se desde os primórdios do jogo, essas questões de segurança fossem eficazes e rígidas, o jogo teria um rumo diferente (seja para o lado bom ou ruim) e talvez simplesmente a cip perdeu o controle e deixou a coisa se espalhar e ferrar, ao ponto de deixar muitos jogaadores ricos devido ao cheating.
    (OuO)

Registro
    26-04-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela postagem, isso me fez viajar no tempo, até me registrei para comentar. Vivi todas essas coisas, mas não cheguei a usar esses "cheaters" devido naqueles anos começando a jogar, ser muito iniciante em informatica e coisas do gênero hahaha (tibia era um prato cheio, porque era mais simples de instalar, configurar, etc). De fato algumas mudanças vieram para tirar esses programinhas e ajudar um pouco. A questão das spears era muito complicada, o cara para ser paladin tinha que ter muita vontade de jogar. Além da questão da luz (falta no caso) voce caçar no escuro com spears era um desafio a parte. Sem contar que já estavam surgindo muita gente de má fé e talz que roubavam elas só por prazer de te tirar da hunt ou treino. Nunca fui um maker raiz (já deu pra ver que sempre gostei de paladins rsrs) mas as soul points acabaram com o prazer de runar, seja de modo lícito ou não, realmente não gostei. Mas era necessário. Talvez agora (pelo que ouvi, parece que acabaram os botters) não mais, porém dificilmente eles da CIP voltarão atrás. Realmente foi um tempo bom, dá pra dizer que os próprios players estragaram o jogo.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima matéria.

Comecei a jogar de verdade (desconsiderando aquele período dos primeiros passos, aprendendo a jogar com um amigo) por volta da versão 7.9 ~ 8.0, a partir do fim de 2006. Logo, já iniciei minha jornada com boa parte das funcionalidades que a CipSoft implementou. Mesmo assim, tive contato com servidores alternativos e fico feliz que tais mudanças tenham sido realizadas.

Respeitando o RPG e a essência do Tibia, precisamos levar em conta os tempos em que vivemos hoje. Os adolescentes de outrora tornaram-se homens responsáveis e com menos tempo disponível para jogar. Portanto, funcionalidades que tornem o jogo mais rápido e menos maçante são bem-vindas - como as hotkeys, por exemplo.

Aliás, foi uma ótima ideia possibilitar alterar o nível de luz ambiente, pois minha vista dói quando o jogo fica muito escuro.

A única mudança que - creio eu - a CipSoft deveria reverter é a existência dos Soul Points, pois foram criados unicamente para barrar o excesso causado pelos programas ilegais.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 8 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhecia alguns desses. Tibia era um jogo bem simples, mas conforme foi evoluindo, os cheaters, como moscas insistentes, foram evoluindo junto com ele e tornando os softwares cada vez mais complexos, de forma que a Cip não sabia mais o que fazer. Aparentemente, nos dias de hoje, eles conseguiram superar essa crise, mesmo que a um custo alto.

Ótima matéria, a propósito.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só esse sicarela, fazendo um monte de artigos foderosos. Ficou muito bom, aguardo pela continuação.

Em 2005 ou 2006, não lembro bem, o povo abusava muito dos macros para tirar vantagens, era só ir em algum canto meio isolado do Tibia para encontrar um exercito de makers runando.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses programas de dar luz total, tipo Tibia Luz, acho que todo mundo usava... nem dá pra considerar cheat kkkkkk

Ps: Assim meu coração não aguenta, mandou benzão amor @Scarela.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    12-02-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Poxa esse negócio de fila era um pé no saco, mas hoje em dia da saudade. Era massa quando a gente estava upando no Mount Sternum e morria pro Cyclop Smith, aí pegava aquela pequena fila de 98, quando logava ia correndo recuperar o loot, quando chegava lá só tinha o corpo vazio... Bons tempos :')

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tá mandando bem nas matérias. Já usei muito o Tibia Luz, mas nem sabia que era cheat kkk
    Mas também meu monitor na época já era estragado, não tinha brilho, nem com a ajuda do Tibia Luz eu enxergava direito

Registro
    21-04-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU lembro do Tibia Bot.
    Voce tinha que "programar" todas as etapas.
    Pegar loot, runar, por onde caminhar...
    Cheguei a usar nas hunts, quando tinha um mage maker.
    Enquanto runava pro meu antigo pally, ia caçando com fire sword, la nas caves de rot de darashia.

Publicidade:
    Todo burro é Knight.
    Mas nem todo Knight é burro!!
    OSS

Permissões de Postagem