Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Avicii, DJ e produtor sueco, morre aos 28 anos

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avicii, DJ e produtor sueco, morre aos 28 anos

rip

Avicii, DJ e produtor sueco, morre aos 28 anos
    Músico foi encontrado morto em Mascate, Omã, no Oriente Médio, segundo assessoria. Causa da morte ainda não foi divulgada.

DJ e produtor sueco Avicii morreu aos 28 anos nesta sexta-feira (20). O corpo do músico foi encontrado na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii", diz o comunicado da assessoria do DJ enviado à imprensa.

"Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião difícil. Declarações adicionais não serão feitas".
    Avicii em foto publicada no Facebook em janeiro de 2018 (Foto: Reprodução/Facebook/Avicii) Avicii em foto publicada no Facebook em janeiro de 2018 (Foto: Reprodução/Facebook/Avicii)

Avicii em foto publicada no Facebook em janeiro de 2018 (Foto: Reprodução/Facebook/Avicii)

Avicii foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos. Ele nasceu em Estocolmo e assinou com o selo Dejfitts Plays em 2007, aos 18 anos. Em 2013, lançou seu trabalho de estreia, "True", com uma das músicas de maior sucesso no mundo daquele ano, "Wake me up". Em 2015, lançou o álbum "Stories".

Entre seus outros sucessos estão "Hey brother", "I could be the one" e "Levels". Avicii era associado aos subgêneros da música eletrônica de house progressivo, electro house e EDM.

Problemas de saúde

Avicii se apresenta no festival Sziget, na ilha Hajogyar de Budapeste, em 2015 (Foto: Attila Kisbenedek/AFP) Avicii se apresenta no festival Sziget, na ilha Hajogyar de Budapeste, em 2015 (Foto: Attila Kisbenedek/AFP)

Avicii se apresenta no festival Sziget, na ilha Hajogyar de Budapeste, em 2015 (Foto: Attila Kisbenedek/AFP)

Em 2014, Avicii cancelou todos os compromissos profissionais daquele ano. Representantes do DJ sueco disseram que ele iria descansar em sua casa em Estocolmo, e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.

A notícia aumentou comentários sobre a aparência do cantor em redes sociais. Na época, fãs divulgam fotos em que ele aparece muito magro. Uma das imagens, divulgada pelo selo de música eletrônica dos EUA Straight Up, tinha a legenda: "Avicii parece estar com 70 anos, parece que realmente precisa de um descanso, com certeza".
    https://g1.globo.com/pop-arte/musica...-agencia.ghtml

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesado. Era um ótimo DJ, gostava das músicas dele, principalmente a "Hey Brother".

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho quando as pessoas vão perceber que tentar chupar o próprio pau não dá certo? quando as autoridades vão tomar providencias contra essa epidemia?

infelizmente fica aqui os meus pesames para mais uma vitima da auto-felação, uma pena, gostava de algumas músicas dele

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avicii nunca nem vi

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí eu fico pensando, o cara era rico, boa pinta, podia viajar para onde quisesse, comer a mulher que quisesse, ir para qualquer mega festa de graça... e simplesmente morre. Não divulgaram a causa da morte, mas quando eu escutei que ele tinha falecido até brinquei e disse que "foi muito pó na cabeça". E agora há boatos que ele morreu de overdose mesmo. What a waste...

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sempre dinheiro, fama e mulher são suficientes para um ser humano. Existe uma seara da nossa existência chamada saúde mental, que é o que realmente importa e tem valor imensurável. Os boatos é que o cara trabalhava demais e talvez usasse drogas para se anestesiar da pressão e cobrança.

Não abram mão de sua saúde mental e emocional por nada nesse mundo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Aí eu fico pensando, o cara era rico, boa pinta, podia viajar para onde quisesse, comer a mulher que quisesse, ir para qualquer mega festa de graça... e simplesmente morre. Não divulgaram a causa da morte, mas quando eu escutei que ele tinha falecido até brinquei e disse que "foi muito pó na cabeça". E agora há boatos que ele morreu de overdose mesmo. What a waste...
    Talvez esse seja justamente o motivo.

O cara pensa "carai sou rico, boa pinta, posso viajar para onde quiser, comer a mulher que quiser, ir para qualquer mega festa de graça.. e msm assim não sou feliz. Tenho todas essas coisas que trazem felicidade e não sou feliz. não tem jeito, essa vida é um grande vazio."

Gente podre de rica e famosa tem taxa de suicídio mt maior que qualquer outra faixa da população. E sempre que acontece um desses episódios infelizes, chove comentários sobre o desperdício que é essa pessoa em especifico se matar. Não precisa pensar mt para achar o denominador comum: Acreditar que a felicidade é inerente a alguma coisa.

Não estou me referindo ao caso em especifico, mas sobre essa mentalidade de que algumas coisas deveriam impedir alguém de ser infeliz e como isso acaba sendo justamente a causa da infelicidade.
    Última edição por Sadeckss; 30-04-2018 às 22:31.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Não estou me referindo ao caso em especifico, mas sobre essa mentalidade de que algumas coisas deveriam impedir alguém de ser infeliz e como isso acaba sendo justamente a causa da infelicidade.
    Concordo totalmente. E mesmo parecendo algo tão claro, todos os dias vemos pessoas seguindo a filosofia do "vou me fuder agora mas lá na frente serei feliz com dinheiro, mulheres e sucesso".

Felicidade são momentos de simplicidade que estão na plenitude do viver o presente. E ela é inadiável. Se não está presente agora, não espere que esteja no longo prazo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-09-2007
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://g1.globo.com/pop-arte/musica...diz-site.ghtml

Foda, hein. Acho que ninguém esperava que essa fosse realmente a causa da morte.

Saúde mental é realmente um negócio complicado de manter.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como não, acho que todo mundo pensa que as principais causas são overdose ou suicídio ou homicidio

o cara era prato cheio pra suicídio

homem, solteiro, entre 20 e 30 anos, abuso de substancias químicas, com histórico de depressão, festeiro

pra ser mais prato cheio que isso só se fosse muçulmano ou finlandes

sueco é quase um finlandês?

pra quem gosta de coincidencia ele passou só 1 ano dos clássicos 27 anos dos astros da musica

https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_dos_27

Se foi suicidio mesmo não é nenhuma surpresa, pelo contrário

Publicidade:
    Última edição por Sete; 01-05-2018 às 15:08.

Tópicos Similares

1. Les Paul morre aos 94 anos
    Por Snake Plissken no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 18-08-2009, 15:04
  2. Morre aos 70 anos Beto Carreiro
    Por Breno-loko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 10:10
  3. Morre aos 70 anos Beto Carreiro
    Por Breno-loko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0