Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: A CipSoft não está no Brasil... e isso faz todo o sentido

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A CipSoft não está no Brasil... e isso faz todo o sentido

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

"É um baita de um artigo, diga-se de passagem" - Neto 10, Craque

Abordou todos os pontos cruciais para entendermos qual é a questão aqui. Realmente, a CipSoft perdeu o timing de regionalizar o Tibia quando teve oportunidade. Agora terá de abrir uma nova janela de oportunidade - talvez pegando uma carona com outro jogo como você levantou, ou mesmo com um "Tibia 2". A localização (traduzir o jogo) pode ser uma oportunidade de também regionalizar. Muitas empresas do ramo já consideram o Brasil como um grande mercado de games.

btw, CipSoft é um inseto perto da Blizzard (em termos de volume de negócios).
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo artigo Scarela!
    Seria muito bom ter os preços regionalizados, mas, acho bem pouco provável de acontecer.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz... gostei muito do artigo. Me esclareceu muita coisa. Parabéns!

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom artigo, só tenho uma coisa a dizer:
    ESPERO QUE A CipSoft FAZ UMAS MUDANÇA AI PRA MELHORA ESSE SISTEMA
    NINGUÉM E OBRIGADO A JOGA E GASTA DINHEIRO NO TIBIA MAIS NOS QUE MELHOR ATENÇÃO OBRIGADO !

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente artigo, esse menino só da orgulho pra gente

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    27-12-2008
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Biológico?

Duas surpresas: o faturamento da cip vem crescendo ano apos ano e p.a ta 37 reais?

Artigo excelente, mas a conclusão é simples. Demanda.

Tem algumas maneiras de manobrar essa regionalização sem necessariamente abrir uma filial. Só que tem outro agravante: O sistema financeiro brasileiro é mt diferente do mundo aí fora, boleto e parcelado, que aqui é de lei, nem existem.

@Off
    Rapaz, da pra fazer uma arbitragem aí com WOW + BTC (nano na vdd)
    Última edição por Sadeckss; 19-04-2018 às 20:01.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-12-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artigo excelente! Eu nem imaginava que WoW estava bem abaixo no quesito valor de tibia. Interessante.
    A questão é: o valor está 37BRL se existem muitos jogadores que compram, a demanda é alta, a cip só tende a manter o valor ou ainda aumentar (o que acho que irão fazer futuramente).
    Última edição por Jow Leitee; 20-04-2018 às 08:56.

Registro
    12-08-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O assunto é bem polêmico... Também acho bem improvável que a Cipsoft resolva regionalizar seus preços apesar de querer muito rs.
    Tendo como ponto de vista a estrutura financeira do Brasil, caso a Cipsoft resolva vir para cá entraria para a estatística do Sebrae que mede a mortalidade as empresas. Em outras palavras, aqui no Brasil a coisa é feia! Então por hora vamos torcer para prenderem mais alguns corruptos, aguardar mais alguns upgrades da nota de risco do Brasil e torcer para o euro cair um pouco. 😬

Ps: Assim meu coração não aguenta, mandou benzão amor @Scarela.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, cada vez mais o Tibia Coin é o que a CIP tem de mais valor.
    Se a PA custasse de 10 a 15 reais eu tenho certeza que o número de players aumentaria consideravelmente no Brasil, e consequentemente os jogadores passariam a usar e trocar mais coins. Isso geraria um ciclo virtuoso que faria que com que a diminuição da receita com a PA se converteria em outras formas de receitas, principalmente por meio dos Tibia Coins.

Publicidade:

Permissões de Postagem