Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Quests ainda não resolvidas

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    esse screwdriver of kurik deve ser algum bug do passado q n sabemos, olha só a referencia ao casket of mana potions
    excalibug tambem era
    Ou uma tentativa de esconder a sua existência, comparando-o a coisas que realmente não existiram (ou não deveriam ter existido)

Publicidade:

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu gosto de tentar resolver essas quests e conhecer a história do jogo. Mas isso nem sempre é possível. Primeiro porque eu tenho pouco tempo para me focar e me empenhar para esses quests. E depois, porque é difícil achar pessoas que estejam com o mesmo propósito e unidas nisso, o que acaba dificultando as coisas visto que muitas quests precisam de mais pessoas para a sua resolução. E por último, algumas políticas da Cipsoft desanimam bastante, o caso da PoI foi um exemplo disso.

Você tem ideia de quem roubou a ferramenta? Esse roubo ocorreu na loja do Aldo?
    A ferramenta foi roubada do NPC Allen e não do NPC Aldo.

Eu desconfio que essa possivel quest tinha uma ligação com o NPC Bozo, mas talvez tenha sido abandonada pela Cip, assim como aquela do "Osso místico do senhor Linch", no qual ate a recompensa nos sabemos (Magia "exevo gran mas vis"). No caso a recompensa dessa outra possivel quest seria a "Steampowered Spikesword" do NPC Talphion.

Se analisarmos a fala do NPC Allen a ferramenta foi roubada durante uma brincadeira que ele diz ter feito com o NPC Aldo, algo bem parecido com aquelas missões propostas durante a "What a Foolish Quest", do NPC Bozo. E sabendo que Kirok (Kurik) é o patrono do cientistas e dos bobos, isso faria todo o sentido.

Duas falas citando esse Deus...

Tibra: Kirok, the mad one, is the god of scientists and jesters.

Bozo: By Kurik, I knew you have it in you. You are a fool after my fancy. Take this jester hat, you deserve it. It will go nicely with your jester costume.

Abraço!

Registro
    22-09-2010
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por minoez Ver Post
    Tibia já não é mais o que era antigamente.
    O TibiaBR não é mais o que era antigamente, qualquer outro fansite/forum oficial é melhor do que aqui, que é deserto.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mago nobre
    me recordo que vc já mencionou esse screwdriver em discussões antigas de palavras chaves e um tópico no portal tibia sobre o aldo menciona isso também. Seria legal reunir essas informações de npc, se não estiverem completas poderíamos pedir para completar só pela história mas sem recompensa financeira, talvez só xp pra compensar o tempo igual outros jogos.

Tem alguns diálogos que me dão vontade de ajudar como a NPC Marlene que fala sobre um vestido que não sei como lembrei disso agora e não quando lançaram o summer dress no update de feyrist

Registro
    29-08-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @mago nobre
    me recordo que vc já mencionou esse screwdriver em discussões antigas de palavras chaves e um tópico no portal tibia sobre o aldo menciona isso também. Seria legal reunir essas informações de npc, se não estiverem completas poderíamos pedir para completar só pela história mas sem recompensa financeira, talvez só xp pra compensar o tempo igual outros jogos.

Tem alguns diálogos que me dão vontade de ajudar como a NPC Marlene que fala sobre um vestido que não sei como lembrei disso agora e não quando lançaram o summer dress no update de feyrist
    @Allison S.

Sim faz um tempo já que busco pistas e tenho curiosidade em saber qual item seria essa ferramenta no jogo.

Pelo menos a Excalibug tem uma historia de fundo conhecida, ja essa ferramenta eu ainda não achei nada que justificasse esse misterio e esse interesse de alguns NPCs.

Depois vou olhar esse tópico no portal que você mencionou...

Seria legal pelo menos descobri qual é o contexto por trás desse item.

Abraço!

Registro
    15-10-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que apos os arquivos hackeados, as quests tiveram um tempo de alteração, como em uma entrevista que o próprio knightmare disse que algumas quests tiveram que ser alteradas, e reformuladas, acho que algumas coisas, possam ter mudados ou algumas coisas num rumo diferente.
    próprio pentagrama de edron pode ser uma hipótese disso, pois era possível obter algo, e hoje quem ja conseguia obter não consegue mais, pode ter sido essa reformulação.

Uma coisa que eu sempre me perguntei sobre a quest antiga da "spell scroll" recentemente estava coletando informações aleatorias e vi uns apontamentos referente ao spell scrolls ser revendidos por Gorn o comerciante de equipamentos, e pode se dizer que antigamente com Baxter Gorn era um aventureiro, até Samuel (sam) afirma que ele tem duas historias para lhe contar, mas parece ter palavras certas para ele poder liberar essas historias.. se você analisar o templo dos troll que tem na superfície um relógio, na sala de recompensa que existe, existe a spell scroll que e tem a aparencia pearchment, e a casa de respaw mais ao sul do local, que onde existe uma inkwell com uns breads e outros items que são ferramentas, na minha opnião essas ferramentas expostas a vontade e alguns items, são referencia a ele, acho que essa casa deva ser da família ou do próprio Gorn.
    por que diabos um cara que vende ferramentas foi um aventureiro respeitado pelo general dos guardas, e vende ou venderia spells scrolls. ?

o que vocês acham disso ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2004, 23:03
  2. Level 27 ainda não mata Banshee...
    Por Arcoz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 13-12-2004, 02:08
  3. Mino pyramid quest owz (no spoil)
    Por Pivete Of Favelas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 20:10