Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Quests ainda não resolvidas

Registro
    12-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quests ainda não resolvidas

Bom dia galera. Estou criando este tópico para discutir sobre quests ainda não resolvidas. Percebo que o povo só se preocupada prioritariamente com o up level e deixa o RPG de lado. Gostaria de sber se alguém gosta do RPG e queira se inteirar mais sobre o assunto. Uma quest que me intriga muito é sobre a Lady Troll, alguém sabe algo sobre? Sei que existe em rook uma lápide com o marido morto dela

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de discussão é o que mais me agrada neste fórum.

Assim que sair do trabalho volto para movimentar esse tópico !

Sobre a Lady, NINGUÉM até hoje conseguiu avançar nesta "quest", e ela não é uma quest tão velha assim...
    Trolls são criaturas que estão espalhadas por todo o Tibia, preciso ver se acho algo referente a origem, se havia tal local de origem, etc.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    29-09-2007
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assunto interessantíssimo. Apesar de eu ter despendido pouco tempo no jogo com esse tipo de coisa (pois não me julgo capaz de desvendar uma quest que outros jogadores muito mais assíduos que eu não desvendaram, sendo que tenho pouco tempo disponível para jogar e perdi muitas atualizações), interesso-me pelo tema.

O que mais me fascina são os lugares pouco explorados (ainda que não haja quest alguma neles) e os mistérios e boatos espalhados ao longo dos anos.

Além das quests, que mistérios vocês poderiam mencionar?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 8 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-08-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Assunto interessantíssimo. Apesar de eu ter despendido pouco tempo no jogo com esse tipo de coisa (pois não me julgo capaz de desvendar uma quest que outros jogadores muito mais assíduos que eu não desvendaram, sendo que tenho pouco tempo disponível para jogar e perdi muitas atualizações), interesso-me pelo tema.

O que mais me fascina são os lugares pouco explorados (ainda que não haja quest alguma neles) e os mistérios e boatos espalhados ao longo dos anos.

Além das quests, que mistérios vocês poderiam mencionar?
    Boa tarde!

Existe um misterio (quest) pouco comentado que gastei um bom tempo falando com npcs e tentando coisas inusitadas...

Quest
    Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH A STEAMPOWERED SPIKESWORD!

Leeland
    Allen: Mr. Slim sold me the legendary*screwdriver of Kurik! All I had to do was play a small prank on grumpy*Aldo. I told him his wife had actually cooked something for lunch ...
    Allen: He had tears in his eyes when he was running home. Hehe! Guess what? Some criminal stole the screwdriver shortly after and replaced it with an old toothbrush!

Quanto ao topico: acho que poucas coisas mantêm o tibia ainda vivo e um desses pilares é justamente essas quests/mistérios (inacabados ou não).

Já a Lady troll nunca tentei procurar, na verdade nem lembro se ate ja falei com Npc Troll.

Abraço!

Registro
    04-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém já tentou dar um troll hair e falar que mataram a lady troll?

Registro
    21-04-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu jogo pelo rpg, e realmente só me preocupo com o level para conseguir realizar outras quest.
    Não participo de guild, entro em times apenas pra conseguir realizar tarefas aonde necessitam de mais de um jogador.
    e a Lady troll, esse é o grande enigma do tibia....

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    alguém já tentou dar um troll hair e falar que mataram a lady troll?
    Sera que ele não vai ficar "p" da vida??
    Todo burro é Knight.
    Mas nem todo Knight é burro!!
    OSS

Registro
    22-09-2010
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renato Batel Ver Post
    e a Lady troll, esse é o grande enigma do tibia....
    A serpentine tower é o maior misterio do tibia.

Registro
    16-05-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu sou o cara apaixonado por RPG do Tibia. Por mais que não tenho muito tempo pra jogar, sempre que posso vou atras de resolver esses mistérios.
    Inclusive eu fiz um tópico aqui sobre a Serpentine Tower, porém a atividade no forum está muito baixa ultimamente. Tibia já não é mais o que era antigamente.

Quem quiser ler sobre meu tópico, segue aí:
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Quest%21%21%21

Registro
    06-05-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de tentar resolver essas quests e conhecer a história do jogo. Mas isso nem sempre é possível. Primeiro porque eu tenho pouco tempo para me focar e me empenhar para esses quests. E depois, porque é difícil achar pessoas que estejam com o mesmo propósito e unidas nisso, o que acaba dificultando as coisas visto que muitas quests precisam de mais pessoas para a sua resolução. E por último, algumas políticas da Cipsoft desanimam bastante, o caso da PoI foi um exemplo disso.

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Quest
    Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH A STEAMPOWERED SPIKESWORD!

Leeland
    Allen: Mr. Slim sold me the legendary*screwdriver of Kurik! All I had to do was play a small prank on grumpy*Aldo. I told him his wife had actually cooked something for lunch ...
    Allen: He had tears in his eyes when he was running home. Hehe! Guess what? Some criminal stole the screwdriver shortly after and replaced it with an old toothbrush!
    Você tem ideia de quem roubou a ferramenta? Esse roubo ocorreu na loja do Aldo?

Quando perguntado sobre a Excalibug a Beatrice, ela responde isso:

Beatrice: That's just a myth like the screwdriver of Kurik or the endless casket of mana potions
    O interessante é essa associação feita, mesmo não sendo específica para a screwdriver. Uma característica de algumas pessoas mentirosas é a necessidade de reafirmar a mentira o tempo todo

Notes: Beatrice deals in different equipment.
    Última edição por brunoeng; 12-05-2018 às 21:50.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse screwdriver of kurik deve ser algum bug do passado q n sabemos, olha só a referencia ao casket of mana potions
    excalibug tambem era

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2004, 23:03
  2. Level 27 ainda não mata Banshee...
    Por Arcoz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 13-12-2004, 02:08
  3. Mino pyramid quest owz (no spoil)
    Por Pivete Of Favelas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6