Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Uma nova maneira de treinar suas skills!

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma nova maneira de treinar suas skills!

Eu invoco o pay-to-win em modo de ataque.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negócio vai ser loco kkk
    Mage online gasta 1,260,000 Gold coins por hora então vira 72 Tibia coins por hora ou seja cada tc é 17,500. Em servidores que estão mais barato que isso vão lucrar. O private dummy da house da bônus de 10% então se o mage gasta 3600 poções por hora (1 por segundo) então são 360 poções a mais por hora em treino huehue.
    Bem, perdi o tesão por treino online então vou usar só as 50 cargas Free e certeza q vou perder minha posição no highscore huehue

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai mais caro que treinar com ump no "dedo". Outro update cheio de inutilidades.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se entendi...

eles vão cobrar 20 TC para uma weapon train que dura 500 cargas, ou seja, 1000 segundos. Isso dá cerca de 17 minutos.

Se o cara quer treinar 1 horinha terá que dispender quase 80 TC?

Fora da casinha...

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol do 126 pro 127 de axe vo ter q gastar uns 18000 coin hue to achando q essa ideia da cip nao vai pra frente

Publicidade:

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traduzindo, quem pagar, terá um treino muuuito mais eficiente - independente do alto custo - então porque não vender logo os peck de skill ? Cobra logo 200 coin por cada 5 skill e fecho. Lá vamos nós pro p2w...

EDIT: Poxa, eu estava mó contente no inicio da notícia, um dummy para quem quiser treinar online, OTIMO !! Mas os cara estraga simplesmente por querer tirar grana - como toda empresa, mas , poxa, até ai ?!?

É só sumir com essas armas, e o problema ta resolvido.... Triste.
    Última edição por Azorahai; 17-04-2018 às 13:29.
    Copyright ©1990 - 2018

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O valor é tão alto, e tão proibitivo, que não dá nem pra falar que é pay to win.

Inclusive, as críticas mais elaboradas no fórum oficial são justamente sobre o quão inútil é esse treino.

Exemplifico! Acabei de fazer as contas, e para subir meu skill no site de 114 para 120, eu precisaria dispendiar a mísera quantia de 806kk. Exatamente! 806 milhões de GPS em coins (considerando a coin a 19k).

É, na realidade, uma feature inútil. Talvez seja utilizada por knights e paladins após morrem para recuperar o skill perdido, mas acho improvável. O gasto é elevadíssimo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Última edição por Flea; 17-04-2018 às 14:42.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea, como que é a conta que o povo no fórum oficial tá fazendo? Eu tô em Cuiabá só com o celular então fica difícil mexer lá copiando e traduzindo mas pelo o que a galera do portal Tibia compartilhou (72 coins por hora e 1500 coins pelo meele skill 100 ao 101 ou seja 148 horas de treino) da impressão que temos 7 vezes de eficiência em relação ao treino convencional . Mas precisa fazer mais contas

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @Flea, como que é a conta que o povo no fórum oficial tá fazendo? Eu tô em Cuiabá só com o celular então fica difícil mexer lá copiando e traduzindo mas pelo o que a galera do portal Tibia compartilhou (72 coins por hora e 1500 coins pelo meele skill 100 ao 101 ou seja 148 horas de treino) da impressão que temos 7 vezes de eficiência em relação ao treino convencional . Mas precisa fazer mais contas
    Verdade, esqueci de colocar na conta a eficiência do treino, então é bem menos do que eu falei, vou até editar.

O povo fez a conta com um post do Burchan, em que ele disse quanto que daria pra pegar com uma espada de treino. Daí usaram a calculadora do Tibia stats, e tá feita a mágica. Daí é só ver quantos hits e fazer as contas.

Tá resumido porque também tô pelo celular.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Verdade, esqueci de colocar na conta a eficiência do treino, então é bem menos do que eu falei, vou até editar.

O povo fez a conta com um post do Burchan, em que ele disse quanto que daria pra pegar com uma espada de treino. Daí usaram a calculadora do Tibia stats, e tá feita a mágica. Daí é só ver quantos hits e fazer as contas.

Tá resumido porque também tô pelo celular.

Poxa assim você me entristece. Esse comentário do Burchan eu traduzi e publiquei junto com a matéria desde o inicio.

@Topic

Não sou contra nem a favor muito pelo contrário.

Pelos cálculos que fiz aqui, em nenhuma hipótese seria interessante pra mim treinar ml com esses dummies. Vale mais a pena gastar tudo com pot e upa ML na mão. Isso ai só vai valer a pena em mundo novo pelo que to vendo, onde o tibia coin vale quase nada, e você ainda upa rápido uma skill boa pra pode rushar. Viva o powergaming.

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Permissões de Postagem