Olá tibianos , em meu primeiro post gostaria da ajuad de vocês , estou fazendo a the new frontier quest e justamente na parte 5 da missao onde tem que faalar com os NPC's , mesmo com todos os itens na bp , justamente o the KING tibianus , o rei de thais BUGOU, errei a palavra com ele , e ele se enfureceu , na tradução é isto que esta no meu quest log e que precisa do item do suborno para falarmos sobre a quest novamente , até ai tudo bem , estou com os itens do suborno na bp que é o flasck , porem quando falo Hail the King .. "(ele me responde com uma hola como sempre ") porem quando digo . "Farmine" "yes" ele nao interage comigo , ja tentei falar todas as 6 palavras possiveis paraque ele interaja comigo e só a ***** do cachorro dele que fica rosnando. ¬¬ olhem as Screenshots e concluam por si só , pois ja abri um ticket na Cip porem gostaria da ajuda de vcs , por favor , tenho q me desculpar com ele? tenho que falar algo diferente? alguem me ajuda por favor..![]()
(Só pra avisar o flasck esta na minha MAIN bp sim pois nao aparece em todas ss , porem tem uma que mostra)
Publicidade: