Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Designer cria camisa para quem é de esquerda torcer na Copa (+VERGONHA)

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Designer cria camisa para quem é de esquerda torcer na Copa (+VERGONHA)

Não é exagero dizer que atualmente as discussões políticas têm se tornado caso de vida ou morte. Com a polarização e os últimos acontecimentos, é comum pipocarem notícias de provocações, brigas e até assassinatos por causas políticas.

Em um cenário que muitas pessoas comparam paixão partidária com o amor de certos torcedores pelo seu clube do coração, a designer mineira Luisa dos Anjos Cardoso criou um uniforme da seleção brasileira para quem não quer ser confundido com “pato paneleiro”, como ela mesmo disse no seu Facebook em postagem removida pela própria rede.

Vermelho, com o brasão da “CBD” à esquerda e o símbolo da foice comunista na lateral, o protótipo foi criado após a prisão do ex-presidente Lula. Surgido com a brincadeira de uma amiga de Luísa que queria torcer na Copa, mas sem parecer com os manifestantes pró-impeachment, o projeto saiu da roda de conversa virtual e promete ganhar às ruas.

Em entrevista ao blog Na Vitrine do Uol, a criativa que tem um escritório em Uberlândia, disse que a peça será realmente vendida e “que sua intenção com a venda da peça – R$ 40,00 com o nome nas costas e R$ 45,00 sem o nome – não é ter lucro. Tanto que a minha margem de lucro é muito baixa, e a qualidade do material é maior”.

Por meio desta ação que utilizou o momento onde discussões políticas são protagonistas na agenda pública e jornalística do país, a jovem transmitiu sua posição de modo inovador e criativo. Por ser um posicionamento delicado, ela já recebe algumas mensagens contrárias, mas, de acordo com as suas próprias publicações e do ponto de vista mercadológico, o lançamento converte de maneira muito mais positiva do que negativa.
    Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing...orcer-na-copa/

Ahhh vá se danar, quer camisa vermelha vai pra Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte. Esquerdistas são doentes mesmo!

Não tô nem aí pra Copa do Mundo não, mas já é ridículo esse povo querer substituir as cores do nosso país pelas cores de um comunismo furado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi com os piores!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A melhor maneira de envergonhar um esquerdista é dar-lhe liberdade de expressão.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A melhor maneira de envergonhar um esquerdista é dar-lhe liberdade de expressão.
    É algo que regimes esquerdistas não permitem e é muito sábio deles o fazerem

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se levar em conta que usar algo do CBD, por si só, já é algo vergonhoso, não vejo problema nenhum.

Não pera.

Tem problema sim.

Eu quero uma cinza.

Que preconceito é esse com as outras cores?

Publicidade:

Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

“que sua intenção com a venda da peça – R$ 40,00 com o nome nas costas e R$ 45,00 sem o nome – não é ter lucro. Tanto que a minha margem de lucro é muito baixa, e a qualidade do material é maior”.
    lucro

lucro

lucro

lucro

DETURPARAM MARQUES!!!1!111!

#topic
    Isso é a síntese do fla-flu nacional (tá mais pra fla-<insira um time de bairro aqui>, pois trata-se de uma minoria). É surreal. É ridículo. E ganha a mídia como se fosse algo relevante justamente por que essa minoria domina as redações dos veículos nacionais.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso pra malhar uma camisa vermelha da universidade catolica do chile que ganhei da minha tia

estou nessa moda aí antes mesmo dela sequer ser pensada

chupem

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a designer mineira Luisa dos Anjos Cardoso criou um uniforme da seleção brasileira para quem não quer ser confundido com “pato paneleiro”
    Eu literalmente NUNCA vi isso acontecer
    Deve ser coisa só de quem julga os outros pelo que veste

Mas tudo bem, continuem inventando soluções pra problemas que não existem

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, já estou comprando. Nada como receber mais uma possibilidade de exercer meu patriotismo sem ser confundido com um coxinha neoliberal fascistóide

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rlx poncheis, tenho ctz q vc n é confundido n. Tu é muito especial pra isso

pessoal olha pra vc e já pensa

nossa, esse cara precisa de um tratamento de gente especial, com necessidades especiais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | como faso para parar de vir backpack nas minhas compras?
    Por mexmario no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2012, 13:36
  2. Esportes | Pra quem você vai torcer na final do Mundial?
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 18-12-2011, 23:04
  3. Respostas: 11
    Último Post: 09-12-2008, 07:57
  4. Respostas: 10
    Último Post: 08-12-2008, 11:23
  5. duvida offtopic-para quem manja de I.E.
    Por The Apocalipse no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2004, 15:10

Permissões de Postagem