Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Exori Con ou Exori San?

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exori Con ou Exori San?

Fala galera!

To voltando a jogar e só agora consegui atingir o lv 48 hahaha! Uma duvida que sempre tive em relação aos pallys é sobre a escolha da magia de ataque. Testando em varias criaturas, eu percebo que o exori con da bem mais dano que o exori san, mas quase todos usam o san! Sei que é uma pergunta nb, mas vocês poderiam esclarecer o por quê disso?

Valeu! Abraço!

Publicidade:

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende da fraqueza do bixo contra o elemento, penso eu.
    Com o tempo você pega a manha, tudo depende do seu feeling nas hunts.

Registro
    25-05-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que vai caçar, mas nos leveis mais altos e com ML melhor, na maioria dos bichos o exori san bate mais, além de que é um elemento (holy) que poucos monstros tem algum resistência, por isso o pessoal usa mais ele, em casos raros utilizam o exori con.
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    25-11-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi! O Holy é um elemento bastante neutro e que acaba compensando também pelo baixo custo de mana!

Valeu pelas respostas galera!

Registro
    10-11-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parceiro não é nada disso, se não me engano o exori con tem a vantagem de ter um range maior(exori san acho que o range é 4 igual dos exori strikes de magos e o exori con tem o range igual da arma que você utiliza ou range 6, faz tempo que eu não jogo mas testa ai e vê e não é isso mesmo).

A outra diferença entre os 2, é que o exori san depende do level+ml e o exori con do level+skill, então se você tem um skill elevado para o seu level(provavelmente é mais elevado do que o ml em relação ao level também) o exori con vai dar mais dano(imaginando um cenário com criaturas que tomem dano neutro para ambos os elementos).

Agora realmente pelo que me lembro o exori con tem um custo de mana mais elevado do que o exori san, então dependendo do seu objetivo(se não quiser rushar mas sim melhor o lucro) você usa o exori san ou então nem usa spell. Eu recomendo você fazer hunts testes, vai numa hunt vê qual hita mais e fica spamado essa magia e no final da hunt vê se deu lucro ou não e quanto foi xp/h, aí você tira suas próprias conclusões do que usar, aonde usar e quando usar.

Registro
    19-11-2010
    Conquistas CríticoEscritorMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Eskineiro respondeu certo.

Eu prefiro o Exori San visto que meus RP's sempre tem ML avançado. Além de quê, economiza mana e dá uma força nos hits.
    Porém, se o bicho fugir ou tiver fraqueza à físico, Exori Con na testa!
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Tópicos Similares

1. Exori San ou Exori Con?
    Por Rodrigo no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 13-11-2012, 10:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2012, 16:10
  3. Exori san ou con? Exura san ou gran?
    Por Mateta no fórum Paladin
    Último Post: 29-05-2011, 11:50
  4. Qual é melhor... Exori san ou Exori con?
    Por feijao777 no fórum Paladin
    Último Post: 12-12-2009, 02:17
  5. Draggys - Exori con ou Exori san ?
    Por Tearless no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2008, 17:20

Permissões de Postagem