Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Jogadores Solo

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu para ver seu estilo de jogo, você não é um jogador powergaming, que busca apenas rush/level/grana. Sua diversão vem mais da Lore do que de ver numerinhos subindo, certo ? Então não se preocupe, seja um guerreiro portador de espadas e escudos, seja como um arqueiro, ou como um mestre das artes arcanas, independente, você irá se divertir.

A maioria hoje - acredito eu - mudou o estilo de jogo para o rush. A própria CIP incentiva isso baseado em pedidos dos jogadores. Respawns maiores, em quantidades enormes, as vezes, até parecendo-se com um OTServ.
    E esta é a barreira. A Barreira está ligado a que, para ter acesso a este conteúdo mais HIGH Level, você ou levara muito mais tempo que jogadores dispostos a caçarem juntos, ou até mesmo não conseguirá concluir um trecho/missão devido a enorme quantidade de criaturas, o grau de dificuldade, etc.

Sempre joguei solo, nunca fui muito fã de caçar em grupo, pelo simples motivo de necessitar de atenção o tempo todo de hunt, pois seus amigos não vão querer ficar esperando você tirar o seu cachorro de dentro do vaso sanitário.
    Isso nunca me impediu de me divertir, mas sei que também não vou caçar na prision de rosh tão cedo - ou até mesmo nunca, estando solo - e isso não me desanima não.

Seja bem vindo de volta !

Publicidade:
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu joguei minha vida inteira solo praticamente... uma vez ou outra, caçava com um ed ali, outro ms lá... mas minha preferencia sempre foi o jogo solo!

Como jogo pra me divertir, não ligo pra "rushar" level, nem nada... Gosto de fazer minha graninha, de ter meus itens, de ir atras dos meus itens de addon (não curto comprar eles).

Tenho atualmente um RP lvl 244 e um EK quase level 200... tenho um ms 101 também, todos upados solo!

É claro que a exp é mais baixa do que em time... Mas o game ta tão mudado, que vejo lives de knights caçando solo, fazendo 9kk de exp hr (vide stream do Itexo), em roshamuul, que dá até uma leve invejinha hahaha...

Tudo depende de sua disponibilidade, de suas necessidades perante suas metas e tal... A partir dai, tu vai ter seu tempo de upar, fazer quests, arrumar times, nem que seja só pra matar alguns bosses... Mas que sua maior meta seja se divertir no joguinho!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-04-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeyks Ver Post
    Então irmão, mais ou menos nessas:

Bonelord Cave (LB) - XP: 115 k/h e profit de 50 k/h
    Magicians - Vem Reins pelo amor de deus
    Cults Yalahar - XP 150 K/H e 70 kh de profit

Além de todas D-lairs que são legais de dar uma brincadinha, tumbas, Coryms, Mutateds, esses dias fui até dar uma brincada na DC KKKKKKK

Não conheço nada de Zao, Krailos, Oramond e esses lugares mais novos, mas estamos descobrindo;

É isso, jogar solo é legal sim!
    Obrigado pelas dicas de Hunt!

Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    Deu para ver seu estilo de jogo, você não é um jogador powergaming, que busca apenas rush/level/grana. Sua diversão vem mais da Lore do que de ver numerinhos subindo, certo ? Então não se preocupe, seja um guerreiro portador de espadas e escudos, seja como um arqueiro, ou como um mestre das artes arcanas, independente, você irá se divertir.

A maioria hoje - acredito eu - mudou o estilo de jogo para o rush. A própria CIP incentiva isso baseado em pedidos dos jogadores. Respawns maiores, em quantidades enormes, as vezes, até parecendo-se com um OTServ.
    E esta é a barreira. A Barreira está ligado a que, para ter acesso a este conteúdo mais HIGH Level, você ou levara muito mais tempo que jogadores dispostos a caçarem juntos, ou até mesmo não conseguirá concluir um trecho/missão devido a enorme quantidade de criaturas, o grau de dificuldade, etc.

Sempre joguei solo, nunca fui muito fã de caçar em grupo, pelo simples motivo de necessitar de atenção o tempo todo de hunt, pois seus amigos não vão querer ficar esperando você tirar o seu cachorro de dentro do vaso sanitário.
    Isso nunca me impediu de me divertir, mas sei que também não vou caçar na prision de rosh tão cedo - ou até mesmo nunca, estando solo - e isso não me desanima não.

Seja bem vindo de volta !
    Meu perfil de jogador é exatamente esse.

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Cara, eu joguei minha vida inteira solo praticamente... uma vez ou outra, caçava com um ed ali, outro ms lá... mas minha preferencia sempre foi o jogo solo!

Como jogo pra me divertir, não ligo pra "rushar" level, nem nada... Gosto de fazer minha graninha, de ter meus itens, de ir atras dos meus itens de addon (não curto comprar eles).

Tenho atualmente um RP lvl 244 e um EK quase level 200... tenho um ms 101 também, todos upados solo!

É claro que a exp é mais baixa do que em time... Mas o game ta tão mudado, que vejo lives de knights caçando solo, fazendo 9kk de exp hr (vide stream do Itexo), em roshamuul, que dá até uma leve invejinha hahaha...

Tudo depende de sua disponibilidade, de suas necessidades perante suas metas e tal... A partir dai, tu vai ter seu tempo de upar, fazer quests, arrumar times, nem que seja só pra matar alguns bosses... Mas que sua maior meta seja se divertir no joguinho!
    Eu também penso assim, obrigado pela dica.

Registro
    12-07-2005
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EK 546, jogo solo desde o lv 1, então não só é possivel como é até divertido, basta não focar so em lv e xp, eu fico alternando entre hunts e bestiario/achiviements.

Registro
    02-11-2012
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EK, ao contrário do que muitos falaram aí, é muito poderoso com os imbuements (provavelmente disseram isso por nunca terem passado do level 200 e não faz idéia do que está falando)

Faz exp muito boa e lucro bem alto, por exemplo em walls/wote, roshamuul e warzones novas.

Depois de um level mediano vai imbuindo itens que nem vai te fazer muita falta caçar com um time, a vantagem de um time vai ser maior por causa da variedade de hunts, sobreviver a queda de internet e matar bosses. Hunt normal a meu ver nem faz tanta falta se voce tiver habilidade

Registro
    21-04-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou em carreira solo....a +/- 2 anos...
    Basicamente nada de guilds, nada de tretas.
    Entro em alguns times apenas para completar algumas quest, mas minha parada é jogar alone mesmo.
    Ainda quando tinha bastante rl jogando, era divertido, mas agora.....
    Todo burro é Knight.
    Mas nem todo Knight é burro!!
    OSS

Tópicos Similares

1. Concurso EMG - jogador de empera (vejam o solo de guitarra)
    Por Rotten'Hero no fórum Taverna do Off
    Respostas: 8
    Último Post: 05-08-2010, 20:02
  2. Behe Solo
    Por Kibeloko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 12-10-2004, 01:37
  3. Respostas: 24
    Último Post: 06-10-2004, 08:52
  4. Demon Solo
    Por Kunubew no fórum Tibia Videos
    Respostas: 22