Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Com qual frequência vocês morrem no Tibia?

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Com qual frequência vocês morrem no Tibia?

Salve galera,

Eu não sei se eu sou ruim demais, se eu caço errado ou o que ta acontecendo, mas eu morri 4 vezes de ontem pra hoje (1 em um pally 48 e 3 no sorc 42)... Eu acredito que seja porque to tentando upar muito rápido (sorc nos spikes, 2 vezes domei combo de DS e 1 de bobeira, e com o pally nos workers de yala, 4 lurados na entrada e não aguentei).

Enfim, to postando porque não é possível que seja normal morrer assim, talvez Tibia não seja o jogo para mim mesmo e eu tenha que procurar outra coisa ahuauhauhau! Eu nunca sequer passei do lv 50!

PS: Caara o fórum ta muito parado... não sei vocês mas eu prefiro 1000x os foruns de discussão do que os vídeos que os substituem.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 em 4 anos. Morri lv 122 e depois 189.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc morreu porque tentou tankar algo que é arriscado demais pro teu level

você pode até ser ruim, mas eu acho que as causas pra suas mortes não foram essas

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda... eu morro porque vejo esses caras pegando lv 100 em 20 dias e queria fazer igual, mas acabo me ferrando! Acho que o negocio é upar na calma mesmo né?

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra upar desse jeito aí tem que ter uma net muito lisa, não dá pra qualquer um fazer

Geralmente eu caço só pelo profit mesmo, o único risco de morrer é com falha de conexão.

Citação Postado originalmente por Tidehunter Ver Post
    PS: Caara o fórum ta muito parado... não sei vocês mas eu prefiro 1000x os foruns de discussão do que os vídeos que os substituem.
    Idem

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que minha net é lisissima... 100mb de fibra e jogo em Honbra (BR), mas mesmo assim falta dedo. Nesse meio tempo, acabei de morrer de novo com meu pally em Krailos, voltando pro 48. Da não mano, acho que meu negocio é CS sahushuausha

Registro
    10-04-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidehunter Ver Post
    Pior que minha net é lisissima... 100mb de fibra e jogo em Honbra (BR), mas mesmo assim falta dedo. Nesse meio tempo, acabei de morrer de novo com meu pally em Krailos, voltando pro 48. Da não mano, acho que meu negocio é CS sahushuausha
    Você está caçando em lugares muito arriscados para seu level, assim a probabilidade de morte é muito maior. Jogar dessa maneira vai exigir um gasto maior com poções, bem como, uma atenção absurda (sem contar, um grande conhecimento do mapa).

Tente jogar com mais calma e passar para leveis mais altos que os que você já chegou atualmente. Daqui um tempo, provavelmente você conseguirá fazer como os players que upam rápido.

Não desista do Tibia! UAHuAHUAhua

Registro
    29-08-2005
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linkkinx Ver Post
    Você está caçando em lugares muito arriscados para seu level, assim a probabilidade de morte é muito maior. Jogar dessa maneira vai exigir um gasto maior com poções, bem como, uma atenção absurda (sem contar, um grande conhecimento do mapa).

Tente jogar com mais calma e passar para leveis mais altos que os que você já chegou atualmente. Daqui um tempo, provavelmente você conseguirá fazer como os players que upam rápido.

Não desista do Tibia! UAHuAHUAhua
    Linkkinx já disse tudo, o problema está em você querer um Rush inapropriado para seu level, e talvez pelo fato de estar querendo fazer tudo isso sozinho.
    Se você tem pressa em upar, sendo sua diversão o Rush, tente jogar em grupo, tente realizar hunts com as 4 vocações, ai sim poderá ir em lugares mais perigosos sem correr tanto risco.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    04-01-2008
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Angry Todo dia!

Por incrível que seja, eu morro todo dia. As vezes é por culpa minha, outras vezes é por causa dos kick. Tenho um RP 79, e estou caçando drillworm, se não der lag ou alguma coisa parecida é bem tranquilo mas todo dia eu tem kick. Acho que o jeito é caçar troll em Thais pelo resto da vida.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me permite perguntar, ta caçando de que forma? Spear? Se for isso, recomendo que só volte ai no 50 para usar composite e tenha sempre o ring de bêbado na baga.

Morrer faz parte do jogo, não seja bobo.

Logo no inicio de ferobra eu morri umas 3x com meu EK caçando ancient scarab em hunt x4, uma delas eu tinha bless nas outras duas eu não tinha e ainda assim voltei e recuperei todos os leveis que perdi.

Agora faz um tempo já que não morro, até porque não venho caçando nele também isso ajuda kkkkk.

Enfim, vai com calma então faz um treino em outros monstros se ta morrendo tanto assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual Nova Criatura Você Colocaria no Tibia
    Por implacavel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 01-08-2011, 20:25
  2. Com Qual usuario você mais se identifica no fórum??
    Por Kamikashi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 81
    Último Post: 18-04-2011, 18:17
  3. Respostas: 29
    Último Post: 01-02-2010, 13:09
  4. Enquete oficial: Com qual frequência você encontra ofensas?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 53
    Último Post: 12-06-2009, 20:45

Permissões de Postagem