Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Minha história de relacionamento, término e...

Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Wink Minha história de relacionamento, término e...

Tudo mudou quando eu entrei no ensino médio, "cidade" nova, escola nova, conhecia ninguém ali. E ali eu conheci ela.
    O meu mundo mudou, melhorou bastante mas as pessoas mudam demais do ensino médio pra faculdade. E ali tudo desmoronou.

Pressão social, mentiras, depressão, ela mudou. Traição ocorreu, você quando é "romântico" se sente muito mal em pensar da sua amada com outro, você realmente morre por dentro. Foram oficialmente 4 anos e meio juntos, ela já te superou no primeiro mês. Ela continua deprimida e continua reclamando de que não encontra ninguém e que tudo é ruim, você lembra como cuidava dela e como ela deve estar arrependida agora, quê isso, ela nem lembra mais de você. Você foi nada.

2 anos se passam e você já passou por outras meninas, mas nada realmente foi como aquele momento com ela. Aqueles 4 anos e meio, a transição da adolescência pra vida adulta... Você acha que vai morrer sozinho, que nunca vai conseguir viver de novo... Mas eu quero te dizer... Ela, no final, foi nada pra você também. A gente esquece, supera, segue em frente. Demora mas o tempo prometeu e cumpriu.

Independente de tudo, a pessoa pode te difamar, pode ter destruído "o seu coração" e o que mais for... Tudo passa. Tudo vai passar.
    Você olha hoje pra fotos dela, lembro dos momentos... E não sente mais nada.

Isso é triste, não é? Bastante, talvez aqui a melancolia bate, mas ela bate mais em saudade da época em que éramos jovens, isso sim PASSA e nunca mais voltar e você eternamente irá querer voltar pra essa época fácil, recaídas vão acontecer, de leves... MAS PASSOU. O sentimento acabou, um vazio toma você e agora você pensa exatamente isso, "e agora?"

E agora a vida continua.
    Nada estava mais certo que o médico de Louie.
    A gente quer que a saudade, a tristeza e tudo isso continue.
    Porque o vazio é a pior das sensações possíveis.
    Mas também é uma oportunidade pra recomeçar, você tá vazio agora então TEM ESPAÇO pra coisas novas!

Ficamos animados agora, né? Tem que aproveitar a vida antes que ela acabe, só existe uma, caramba cada minuto conta.
    Aproveita aproveita aproveita aproveita. Recomeça todo dia, acorda todo dia como se fosse o último e aproveite o máximo.

Bjs, muito obrigado, espero voltar. Eu ainda não lido muito bem como eu consegui superar e o vazio que isso causa, haha.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ou minha cognição anda fraca ou esse texto aí está um tanto confuso... Qual o sentido desse tópico? E quem diabos é Louie?

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Cara, ou minha cognição anda fraca ou esse texto aí está um tanto confuso... Qual o sentido desse tópico? E quem diabos é Louie?

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que a ideia de facilmente esconder um corpo na Fercal não tenha passado pela sua mente quando terminou com ela

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    30-05-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um soldado que levou chifre da mulher e vem dizer o quanto dói aqui no fórum. Minha conta esta em 2 user, alguém mais contanto?

CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi essa tirinha e lembrei desse topico (na verdsde nao desse, mas esse ta mais no topo) e de alguns aqui ¬¬

Fico feliz que tenha superado e que agora está vazio e apático cara. Significa que está seguro. Já dizia o filósofo

"Nessa vida deve-se sobretudo evitar-se as dores em vez de sair a cata dos prazeres do mundo"

Viu grelo, nem floodei uhuu
    Última edição por Sete; 18-04-2018 às 03:04.

Registro
    19-06-2008
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem que entrar num relacionamento já preparado para o término.
    é assim que estou. 2 meses de relacionamento, nos damos bem e tudo mais mas é assim. td acaba

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso digo que Nessahan Alita tinha que ser leitura obrigatória para todo homem heterossexual. Quanto e quantos casos de traição e términos não culminam com tragédias? E tudo porque o caboclo não é capaz de se livrar do mito do amor romântico inculcado em cada um de nós desde a tenra infância. Enquanto o sujeito não entender que os relacionamentos feminismos são puramente utilitários, vai ficar aí chorando suas pitangas porque foi trocado pelo Ricardão. Enquanto não por em prática o desapego e amar a si sob todas as coisas, vai continuar sendo visto como macho desqualificado.

A rapaziada está precisando entender que você não precisa de um relacionamento para ser feliz. Não foi dado ao homem o direito de se entregar ao seu emocional, sob pena de ser taxado como homem inferior. Meu, cate umas putas e seja feliz. É isso que ferra: o cara alimenta esperanças de que a vida real é como os contos de fadas e no final todos vivem felizes para sempre. Fique ciente, basta uma oportunidade melhor surgir e essa mulher vai inventar uma desculpa para despachá-lo... ou pior, vai despachar porque tá de saco cheio de você.

Desapego é o que manda, camarada. Não é nada fácil ser desapegado, mas com o tempo e as lições de vida, relacionamentos passam a ser apenas detalhes dispensáveis da vida.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Vi essa tirinha e lembrei desse topico (na verdsde nao desse, mas esse ta mais no topo) e de alguns aqui ¬¬

Fico feliz que tenha superado e que agora está vazio e apático cara. Significa que está seguro. Já dizia o filósofo

"Nessa vida deve-se sobretudo evitar-se as dores em vez de sair a cata dos prazeres do mundo"

Viu grelo, nem floodei uhuu
    MARIELLE PRESENTE
    HOJE E SEMPRE

Registro
    13-02-2013
    Conquistas OffistaColunistaMain CitizenEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, de alguém que passou por um termino de 4 anos bem complicado também.

O nosso erro é acreditar no para sempre.
    Nós achamos que relacionamentos são para sempre.
    Nada é para sempre (espero que nem a morte).

Pense nos momentos bons da sua vida que você compartilhou com sua ex. Valeu a pena e foi o melhor que poderia ter acontecido com você.
    Obvio que não foi eterno, porque vocês estavam em constante mudança. Talvez passamos por este mundo para aprender o máximo possível. Para isso, precisamos estar nessa constante mudança. Ela é boa. Excelente.

Agora foque em você, você é o único protagonista da sua vida.
    Foque em você que aparecerão mais pessoas brilhantes para compartilharem capítulos da emocionante jornada de sua vida.

Não vou mentir que é fácil. É muito difícil perder um ente querido (no meu caso, quem eu pensava ser o amor da minha vida).
    Mas, continuei praticando meus esportes e me dedicando na carreira. Hoje em dia estou num trabalho excelente, paguei todas as minhas dívidas e estou com um shape bem legal.

Direto minha ex da um jeito de querer aparecer na minha vida. Sorte que tenho maturidade de corta-la.

Ainda não me apaixonei de novo, longe disso.
    Mas tenho certeza que um dia irei, pela mulher que sonho, loira, bonita, atleta e que compartilhe da mesma visão de mundo que eu.
    Mas até que isso aconteça (e principalmente depois) tenho que pensar: Eu sou o homem dos sonhos da mulher que sonho?

Ainda não sou. E isso que busco todos os dias. Não para ser o homem dos sonhos dela. Mas para ser o homem que eu sonho em ser.

Estou sorrindo para vida.
    Tenho certeza que ela irá sorrir para mim de volta.

PS: Nessahan Alita é um lixo.
    PS2: Sua ex pisou bonito na bola em ter traído você. Mas não dê tanta bola assim... Todo mundo é hipócrita nesse sentido e gosta de fazer chacota, mas, todos traíram ou trairão e todos já foram ou serão traídos, até mesmo Jesus.

Publicidade:
    Última edição por Legiao; 24-04-2018 às 21:38.

Tópicos Similares

1. Uma Parte De Minha História ~~ Screen's
    Por Danera Posts no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 22-08-2009, 14:31
  2. Uma Parte De Minha História ~~ Screen's
    Por Danera Posts no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-2009, 20:18
  3. A minha versão da história de rook...
    Por Zanis Orium no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2008, 22:00
  4. Minha história de hoje...
    Por Ami'Gão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 16-11-2006, 07:50
  5. Qual eh a REAL história de seus nicks?
    Por Kamikaze no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 22-10-2004, 21:30

Permissões de Postagem