.: -.-''' :.
:528: :528: :528: :biggringi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.: -.-''' :.
:528: :528: :528: :biggringi
Última edição por Gold Dust Woman; 20-10-2004 às 10:19.

primeiro server pirata?dobro de xp?coisa de noob em n preciso de nada pra virar hl e acho q alguns aki tb n...sem conta q ai o hl seria lvl 200 em vez de 100 mais n mudaria nada sempre teria alguem mais alto q vc
dã
Ae GaLeRa VoLtEi DePoIs De Um TeMpO LoNgE.
O Wal Ta Na MeSmA N To UsAnDo
Wal De saprazzo (eternia)
LvL 42 ml 55
EsSe TeM FuTuRo
Leo Vida'Loka
LvL 30 =\ (Solera)
70/50(N dA PrA PeGa SkIlL CoMo Eu PeGo LvL¬¬)
Hail Red skull
Knight Violator
lvl 81 kina
87/83
Wal sorcerer
lvl 28
hail solera
www.flogao.com.br/vl
www.fotolog.net/saprazzo
TiBIA N Eh RolE PlaY DeSiStAm PlZ Jah Ta DAnDO rAiVa
Q Q AdIaNtA SeR DuRaO sE o CoRaçAo Eh VuNERavEl o vEnTo N ElE Eh SuAvE mAiS eH fRIo E ImPlAcAvEl
nao gostei d aideia nao acho que o tibia é um rpg e deve ser jogado como tal,nao tendo vantagesn etc.
Moidaro?

q rox....tem uma parte boa disso...pense eles fazerem todo kaunto eh coisa legal q a cip nao faz

eu gostei , quando der certo falo ai :p
Nao gostei muito da ideia....
1° - até onde eu sei... se for pra jogar pela versão atual do tibia... presisaria usar um outro programa...
2° - se nao tiver o de cima... é versão do tibia muito antiga... e ridicula....
Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...
Sever pirata não é para isso mesmo que serve a ferramente em código aberto deles, eu apoio a ideia contanto que vocês façam suas próprias quests sesu próprios mapas o XP pode até ser ´eum beta teste não é, masi o dropping hate maior ias deixar o jogo um saco depois de um mês!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
uma pergunta: todos vao ser premiun acc?
uma dica: diminuem tb as penalidades da morte
Bah...
Vai jogar MU, que tem essas porcarias de sistemas de jogo rápido...
Jogador que é jogador se matar num jogo pra ver o resultado bom no final, isso é satisfação, não vc matar um demon e vir e-plate, qual a graça? todo mundo com e-plate.
Tibia é muito diferente desses "joguinhos". Não possui essa "miragem" que se chama gráfico, só pra atrair a galera. É um mega jogo e merece ser respeitado, e aliás, é um jogo mto mais organizado, com a CIP no comando, provavelmente vcs tomariam um processo por direitos autorais.

Postado originalmente por Wal Vida Loka
pod cre ta certissimo Eh a merma coisa vc q jogue umas 4 hras por dia e fik lvl 200 (seria lvl 60 aki vmo supor) sempre vai ter os q jogam 10 hras q dividem char q fikm 24h logado e tal q vaum ser lvl 500 e tal n adiantaria nd xp mais facil E po pra muda o tibia vmo esperar q a cip mermo muda com os updates, q saum mtoooo iradooosss
vlwwsss