Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Transfer Grátis com a junção dos mundos?

Registro
    27-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Transfer Grátis com a junção dos mundos?

Bom, vamos lá

Eu tenho um personagem que estava em Garnera e foi transferido para Julera (essa transfer ainda não fez 6 meses), como sabem Julera vai se juntar com outros 2 mundos, eu queria saber se eu ganharei uma transfer para este personagem, e em caso afirmativo, quando eu poderei usar está transfer?

Obs: eu abro a Store no jogo e as duas transfer estão desativadas para este char, tanto a normal, quanto a express.
    Agradeço desde já.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi!

Na notícia sobre o world merge foi dito:

Todos os jogadores que transferiram um personagem de um desses mundos para outro desses mundos no passado, receberão um voucher especial para uma character world transfer grátis para o personagem em questão. Este voucher torna possível mover um personagem para outro mundo, mesmo que o personagem já tenha sido transferido uma vez nos últimos seis meses.
    Ou seja, se você saiu de um mundo que vai ser fundido e foi para outro que também esta sendo fundido você receberá o voucher. Porém, não sei dizer quando o voucher em questão estará disponível.
    Última edição por Willianpm; 05-04-2018 às 16:29.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    27-08-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Oi!

Ou seja, se você saiu de um mundo que vai ser fundido e foi para outro que também esta sendo fundido você receberá o voucher. Porém, não sei dizer quando o voucher em questão estará disponível.
    Então eu li isso, mas achei que pode ter um um engano no fato de sair do mundo que vai ser fundido para outro, acho que se vc pagou a transfer e seu mundo juntou, vc merece receber uma pelo dinheiro gasto, afinal vc saiu prejudicado.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm

Bom, se é justo ou não ai já não cabe a mim decidir. O importante é que a sua dúvida foi respondida, só receberá voucher de transfer gratuita aqueles que transferiram nos últimos 6 meses o char de um mundo que vai será fundido para outro mundo que também será fundido.
    Última edição por Willianpm; 05-04-2018 às 17:52.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-04-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Oi!

É do jeito que ele disse. Você não poderá dar transfer pelo fato que Ggarnera não será fundindo com nenhum outro.

Tópicos Similares

1. [Taverna] Clicando aqui você vera a copa do mundo com otros olhos
    Por Paladino-Ryan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2006, 00:19
  2. A copa do mundo é nossa, com brasileiro, não há quem possa...
    Por LeChuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 11-03-2006, 07:48
  3. "Fim do mundo com data e hora marcada!"
    Por Luz_di_Amor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 15-02-2006, 14:52
  4. FALANDO COM U CARA MAIS NOOB DO MUNDO!!
    Por kynock no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-08-2005, 00:01
  5. E o fim do mundo-Mac com "Intel Inside"!
    Por Menestrel Errante no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-06-2005, 03:18

Permissões de Postagem