Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Qual quest do tibia vc acha que seria mais interessante de adaptar pra rpg de mesa?

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Orra falou de Forgotten tá falando meu idioma, mas como assim tá sem inspiração nesse cenário meu rapaiz? Certa vez em uma lista de aventuras eu cogitei em usar o Anauroch e seus Vultos para uma aventura mesmo, mas vc já não pensou em utilizar os vultos para começarem a invadirem as regiões vizinhas? Tipo cormanthor, floresta alta, as fronteiras prateadas, e cada um desses locais precisassem se organizar para enfrentar esse povo, e os pjs servirem como batedores para avisar sobre o mal que está invadindo esse mundo?
    É que os jogadores conhecem tão bem o cenário — talvez mais que eu — que fico na paranoia de ser previsível demais ao utilizar apenas plots do próprio cenário. Gosto de surpreender sempre :v

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Knight Ver Post
    É que os jogadores conhecem tão bem o cenário — talvez mais que eu — que fico na paranoia de ser previsível demais ao utilizar apenas plots do próprio cenário. Gosto de surpreender sempre :v
    Os jogadores podem saber, mas os personagens não, aliás lendo em algum artigo esses tempos bateu exatamente com essa parte, não deixe que o conhecimento dos jogadores interfira na sua história, porque senão isso vai te impedir de fazer algo por medo deles saberem como ter uma resposta ao jogo em off, se fosse assim vc jamais mestraria pra mim heuheuheue.
    (OuO)

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 26-10-2008, 19:57
  2. QUAL ITEM DO TIBIA Q VC + GOSTA? PQ?
    Por Lord Destruction no fórum Tibia Geral
    Respostas: 54
    Último Post: 01-09-2006, 09:22
  3. Qntos sqm vc acha que ainda estão inexplorados no tibia?
    Por the pally no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 03-03-2006, 18:40
  4. Alguem tem um programa que tenha as quests do tibia?
    Por Kioshy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2005, 12:03
  5. Quais os monstros do Tibia que vc acha que esta errado?
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 16-01-2005, 17:16

Permissões de Postagem