Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Debate criaturas do Bestiário

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debate criaturas do Bestiário

Bem, depois de 57 horas sem postagem na parte do tibia geral, Vamos dar uma animada discutindo sobre algumas criaturas:
    No jogo nós encontramos:
    1. várias espécimes em abundancia;
    2. certas em quantidade mediana;
    3. e outras em pequena quantidade.

Bem, citando como exemplo de 1 e 2, eu fiz o bestiário de chakoya em 2 horas. Demorei por causa da menor quantia de Windcaller Mas agora quero saber: como vcs estão lidando com criaturas do tipo 3 independente da dificuldade?
    Vcs fazem hunts completas estando animados ou não?
    matam uma quantidade fixa por dia? Por exemplo limpam o mesmo respawn só 1~3x
    não fazem? huehue

Bora movimentar essa bagaça povo

Publicidade:

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tenho matado 100 demons por dia, por conta da task... fora isso, não fiz bestiario, só dos bixos que faço task mesmo, tipo hydra, serpent spawn, medusa, drakens em geral, mas ta osso! HAHAHA
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    29-08-2005
    Conquistas Recruta ZeroNewbMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recentemente voltando a brincar, estou tentando fazer o bestiário. Estou iniciando também pelas tasks pendentes, e mato simplesmente tudo que aparece.
    Acredito que algumas criaturas estão com um requisito muito alto para liberar informações, talvez seja para que o progresso seja lento e não acabe todas as criaturas em 1 mês.

Acho que não há dicas para fazer o bestiário, apenas tempo é necessário para completar o mesmo.

Agora, aproveitando a deixa no final do post, o que está acontecendo com este fórum ?
    Sei que os tempos mudam e a equipe precisa se adaptar, mas, praticamente 80% das noticias agora estão sendo postadas em video - o que realmente é triste para o desenvolvimento de um forum, que depende de texto para "movimentar". Eu particularmente nem me interesso pelos videos postados pela impressa, gosto dos textos, entrevistas, artigos, sem contar que nem sempre podemos parar para prestar atenção em um vídeo.

Espero ver esse forum mais movimentado, e espero poder contribuir mais para isso daqui para frente ! <3
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    Recentemente voltando a brincar, estou tentando fazer o bestiário. Estou iniciando também pelas tasks pendentes, e mato simplesmente tudo que aparece.
    Acredito que algumas criaturas estão com um requisito muito alto para liberar informações, talvez seja para que o progresso seja lento e não acabe todas as criaturas em 1 mês.

Acho que não há dicas para fazer o bestiário, apenas tempo é necessário para completar o mesmo.

Agora, aproveitando a deixa no final do post, o que está acontecendo com este fórum ?
    Sei que os tempos mudam e a equipe precisa se adaptar, mas, praticamente 80% das noticias agora estão sendo postadas em video - o que realmente é triste para o desenvolvimento de um forum, que depende de texto para "movimentar". Eu particularmente nem me interesso pelos videos postados pela impressa, gosto dos textos, entrevistas, artigos, sem contar que nem sempre podemos parar para prestar atenção em um vídeo.

Espero ver esse forum mais movimentado, e espero poder contribuir mais para isso daqui para frente ! <3
    que bom que não sou só eu que acha "ruim" as noticias e coisas do tipo sair tudo em video, nem sempre da pra ver videos, mas da pra ler textos, em diversos lugares, as vezes to no 4g do celular, da pra ler a matéria, mas não da pra ver o video...

E sim, matar tudo que aparece na tela é a melhor coisa que tem, mas fazer tasks, e caçar em locais com grande quantidade de bixos "iguais" ajuda bastante, tipo quaras, dragons, drakens... coisas do tipo, fora prison/catacombs da vida, asuras...

"Torresmo, The Great."

Registro
    02-11-2012
    Conquistas Recruta ZeroNewbCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou andando por ai limpando o respawn 1 vez por volta de qualquer coisa que apareça

ai conforme eu vou completando vou saltando os bichos que ja completei

ja com com parry, zap, freeze e 200 pontos pra comprar o dodge

Registro
    03-03-2007
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho esses videos uma piada.

Cliquei uma vez em um e me arrependi profundamente, só ignoro quando vejo.

Inclusive agora por esse motivo, muitas vezes eu vou ler as noticias do tibia em outro sites.
    “Como podemos não falar sobre família
    Quando família é tudo que temos?”

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Targhangu
    @Azorahai

agradeço a participação mas o tópico é mais pra debater criaturas com pouca quantidade dentro do jogo tipo orclops que só tem um respawn com quantidade mediana pra menos ou goldhanded que é só um andar do culto de thais espalhado por algumas salas. Foi legal ver vcs falando sobre os bichos de task já que combina duas coisas mas to curioso mesmo sobre a opinião publica em relação a essas criaturas que o bestiário demora pacas

@Trilho
    vc fugiu completamente do assunto

@Zirud
    Ta usando esse método pros tipos mais raros também? eu não tenho aplicado isso de ficar indo num lugar só 1x pra limpar e depois focar outra coisa mas manter a persistência na mesma criatura também desanima depois algumas voltas.

Registro
    29-08-2005
    Conquistas Recruta ZeroNewbMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @Azorahai

agradeço a participação mas o tópico é mais pra debater criaturas com pouca quantidade dentro do jogo tipo orclops que só tem um respawn com quantidade mediana pra menos ou goldhanded que é só um andar do culto de thais espalhado por algumas salas. Foi legal ver vcs falando sobre os bichos de task já que combina duas coisas mas to curioso mesmo sobre a opinião publica em relação a essas criaturas que o bestiário demora pacas
    É que sobre isso, obviamente a chave para sua resposta é: paciência. Há mais criaturas ainda raras de se conseguir, ainda mais devido a quantidade de pessoas que estão com o mesmo objetivo que você.
    Unica coisa que pode dar uma facilidade, é o evento de Rapid Respaw.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exatamente, tem muitos monstros "raros", que exigem uma quantidade absurda para se conseguir algo, juggernaut, demon, phamtasm, son of verminor... são bixos que se exige MUITAS MORTES, e não tem taaaaaaaaaantos assim...

o segredo sempre será paciencia, o outro, talvez, disponibilidade... e o fator level ajuda muito, não adianta querer fazer bestiario dos bixos mais absurdos assim "vide jugger", e querer um desempenho bom hehe... tem que anda caçando na inq, na poi, em outras quests, pra fazer bestiario de alguns bixos especificos, mas que muitas vezes vai ser treta, vai!

"Torresmo, The Great."

Registro
    02-11-2012
    Conquistas Recruta ZeroNewbCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @Targhangu
    @Azorahai

@Trilho
    vc fugiu completamente do assunto

@Zirud
    Ta usando esse método pros tipos mais raros também? eu não tenho aplicado isso de ficar indo num lugar só 1x pra limpar e depois focar outra coisa mas manter a persistência na mesma criatura também desanima depois algumas voltas.
    especificamente por causa deles, os fáceis completei sem perceber e pra mim tanto faz, qualquer um consegue

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sessão de criaturas do tibiabr
    Por Húrin no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-2005, 17:34
  2. Respostas: 13
    Último Post: 03-09-2005, 12:35
  3. Inédito criaturas do tibia escapam do jogo!
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2005, 06:44
  4. Criaturas do tibia no heromachine
    Por Wolf of night no fórum Tibia
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2005, 19:28
  5. Criaturas do tibia na rl !!!
    Por lord_dos_madrugas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 11-10-2004, 08:16

Permissões de Postagem