Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 112 de 112

Tópico: Roleplaying em Luminera: Novo Tópico

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oriuny Ver Post
    Que saudadessss, finalmente estou conseguindo entrar no PC. Foi um mês bem diferente e corrido tentando me adaptar a nova rotina pessoal e profissional... Enfim... tenho bastante trabalho para organizar meu retorno. Meus horários voltarão a ser bem aleatório, como eram quando iniciei no grupo, mas logo logo retorno a ativa.

Preciso pensar o pretexto para a ausência dos meus dois personagem, mas isso será divertido.

@Manteiga o fim do seu storyline de retorno ficou iradíssimo, quisera eu fazer um retorno com a metade da emoção. PARABÉNS.

@Kaditta, se tiver evento o Oriuny estará, para mim os melhores horários continuarão sendo a noite. Após às 19h. Quem sabe, um bom pretexto para o retorno do Ori. A propósito, o BG do garotão ficou incrível.

@Iridium, @Motion Flamekeeper e @Mr Bolter saudade dos parceiros de storyline. O que andam fazendo Ireas, Motion e Talis? Acabei não conseguindo acompanhar os videos do canal , e o povo da BMA não posta print

Vamos que vamos.... Que a saudade do Tibão e da galera Roleplay está grande.
    SAUDADES DE TU E DO @Menicc também!!!

Vamos nos ajeitando, a gnt marca conforme disponibilidade, sejamos espontâneos como sempre fomos! Aconteceu MUITA coisa, dá uma olhada no Canal e vamo que vamo!

Espero q esteja tudo bem na RL é que tenha dado tudo certo, sdds Oriuny e Oriolyn xD

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vamos reviver, gente!

Spoiler: Respostas de coments

Prometi isso pra Iridium faz aproximadamente 84 anos, mas finalmente saiu.
    Com vocês, caríssimos, o BG do senhorito Leonel Chartan!

Anexo 5594

Leonel Chartan, o Caçador

"O Léo tem um bom coração... Às vezes penso que talvez seja bom demais... Sabe, a vida no Campo não é fácil e às vezes exige que a gente faça coisas com as quais normalmente não compactuaria... E uma pessoa como o Léo às vezes tem dificuldade de priorizar as coisas que precisam ser feitas em detrimento das que queremos fazer."
    Rottin Wood, um dos mais importantes líderes entre os Fora-da-Lei e uma figura paterna para Leonel

"Grande garoto, grande garoto... Nunca vi ninguém manejar um arco como aquele ali. Dizem por aí que só tem uma coisa que o Léo sabe fazer melhor do que atirar flechas, mas não é algo que eu possa afirmar... Hm... Melhor eu voltar ao trabalho."
    Olho de Cobra, dono da única taverna no Campo dos Fora-da-Lei e aparentemente ansioso para mudar de assunto

"Me deve."
    H.L., dono da única loja no Campo, que não parecia ter mais muito a dizer.

Criado no Campo dos Fora-da-Lei desde muito cedo, Leonel Chartan jamais conheceu seus pais biológicos, tampouco soube qualquer detalhe sobre sua vida ou como foi parar ali. Seu sobrenome lhe foi dado por Rottin Wood, o homem que o criou, em homenagem a uma brilhante estrela que orienta muitos caçadores em suas jornadas pelo sul do Continente. Desde muito cedo, o garoto mostrou grande aptidão para manejar um arco e para a caça. "O garoto é capaz de acertar uma tarântula em plena corrida do outro lado do rio sem precisar mirar!", dizia Rottin Wood quando precisava gabar-se do filho que nunca teve.

Espero, ágil e discreto, Leonel não teve problema para crescer entre os Fora-da-Lei e se tornar um experiente caçador. Aprendeu a ganhar a vida montando armadilhas nas estradas comerciais entre Thais e Venore, roubando dos que tinham demais e deixando os que tinham de menos passar. Aprendeu cedo a ter uma espécie de código de honra próprio, que garantiu-lhe a simpatia de comerciantes e viajantes em diversas partes do sul do Continente, mas conseguiu-lhe também inimizades amargas no próprio lar. "Um caçador não pode ter piedade dos viajantes, isso não existe" disse-lhe H.L. certa vez "Se você precisar matar para roubar, você mata. Se precisar roubar de quem não tem nada, azar o deles e sorte a sua. Não se sobrevive nesse lugar se você quiser ser o mocinho, garoto!".

Mas Leonel recusou-se a levar sua ocupação a extremos desagradáveis. Nunca matou uma de suas vítimas, pelo menos quando podia evitar. Nunca roubou de quem tinha pouco, e sempre evitou ao máximo acumular as riquezas para si. "Eu gosto de dinheiro, eu gosto de luxo... Quem não gosta? Mas Esse lugar está caindo aos pedaços. Todo dinheiro que eu puder trazer para ajudar a reconstruí-lo, eu tratei. É o meu lar, afinal de contas", disse a Rottin Wood quando questionado por que simplesmente não juntava dinheiro suficiente com seus delitos para se mudar dali e construir vida nova de uma forma mais honesta.

Amante da música, da vida boêmia e dos prazeres que a vida oferece, Leonel viu sua vida toma um rumo inesperado quando seu caminho cruzou o de um certo Batráquio Azrael. Após salvar a vida do feiticeiro em um momento que o mesmo encontrava-se só e desamparado, Leonel acabou por cair em suas graças, tornando-se um contato frequente do Bonelord-transformado-em-humano sempre que o mesmo precisa de algum trabalho sujo ou rápido. "Leonel conhece gente muito... Interessante. Tem contatos em todos os lugares, consegue entrar em qualquer lugar. Nunca falhou comigo e nunca cobrou mais caro do que juguei que seu serviço merecia. No final das contas, é um bom contato para se ter", disse o feiticeiro ao ser questionado sobre seu misterioso amigo.

Agora contratado de Batráquio, Leonel viaja pelo mundo a serviço do feiticeiro, ainda que, vez ou outra, retorne ao Campo para rever os amigos e realizar pequenos trabalhos e delitos a pedido de Rottin Wood. Mas, se antes o lugar mais certo para encontrá-lo era uma encruzilhada ou uma árvore alta onde o mesmo estaria de tocaia, agora é muito, muito mais fácil encontrá-lo em uma taverna, bêbado até os ossos e na companhia de belos garotos ou belas garotas. Ou dos dois. "A vida é curta demais para se dispensar oportunidades", ele gosta de dizer "Só se vive uma vez, então acho bom vivê-lo bem vivido."
    Vamos reviverrrrr xD

Eu Jajá adiciono o BG do Leonel no posto respectivo @Manteiga!! Tô morrendo de saudades de TDS vcs, esse mês tá começando puxado, é reta final de semestre e curso (graças aos Deuses!), muita coisa aconteceu na RL massss vamos que vamos voltando!!!

AMEI o BG do moço Leonel btw kkkkk

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um boooom tempo sem conseguir interpretar, voilá:

Saudades de todos vocês, vamos nos esbarrando novamente! Julho logo tá aí, vamos ver de reencontrar, galera! Forte abraço a todos e bom domingo!

@Kaditta
    @Motion Flamekeeper
    @Menicc
    @Mr Postman
    @Japixek
    @Bruttar
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Dima Tureh
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Lost Aisure
    @Kinahked
    @Kaio Gonzalez

Tópicos Similares

1. ROLEPLAYING em Luminera!
    Por ninakunta no fórum Roleplaying
    Respostas: 1081
    Último Post: 22-03-2018, 23:06
  2. Roleplaying em Luminera: o Fardo dos Pés-Grandes
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2017, 12:10
  3. Roleplaying em Luminera - Revezamento Todos Por Todos
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Último Post: 11-11-2017, 18:01
  4. Roleplaying em Luminera - A Ajuda se Faz Necessária...
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2017, 16:36
  5. Roleplaying em Luminera - A Amálgama de Almas
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Último Post: 28-10-2017, 13:00

Permissões de Postagem