Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121

Tópico: Roleplaying em Luminera: Novo Tópico

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Anexo 5308

~~

OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    Oi quem eu não conheço.
    Dizem que quem é vivo sempre aparece. Aparentemente quem é morto também.
    Interpretar um necromante tem suas vantagens viu

Tamos aí. Não sei por quanto tempo, não sei com que frequência, mas uns rolezinho sussa rola.
    E a minha ficha que ainda não caiu?! I AM SHAKING ROSANAAAAA XD

Mal posso esperar por uns rolês aí! Já mudei seu status na área de Backgrounds e acrescentei essa imgzinha singela ao sumário de atividades xD

Vamos que vamos, eta saudade!

-------
    Vídeos para a moçada!

Vamos se esbarrando aí xD

@Lost Aisure
    @Kaditta
    @Motion Flamekeeper
    @Menicc
    @Oriuny
    @Mr Postman
    @Japixek
    @Bruttar
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Dima Tureh
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaditta tá td bem contigo e com o @Lost Aisure? O evento ainda tá de pé?

Pessoas, pra quem não viu os últimos posts da Kaditta, ela vai montar um evento muito show de bola (INFOS AQUI) e a participação de vcs é muito bem-vinda para ser um sucesso! Bora animar, pessoal!

-----

Deixando uns vídeos para a moçada, pois andou acontecendo coisas nesses dias KKKKKK

@Motion Flamekeeper
    @Menicc
    @Oriuny
    @Mr Postman
    @Japixek
    @Bruttar
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Dima Tureh
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Kinahked
    @Mr Bolter

Registro
    04-08-2017
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    @Kaditta tá td bem contigo e com o @Lost Aisure? O evento ainda tá de pé?

Pessoas, pra quem não viu os últimos posts da Kaditta, ela vai montar um evento muito show de bola (INFOS AQUI) e a participação de vcs é muito bem-vinda para ser um sucesso! Bora animar, pessoal!

-----

Deixando uns vídeos para a moçada, pois andou acontecendo coisas nesses dias KKKKKK

@Motion Flamekeeper
    @Menicc
    @Oriuny
    @Mr Postman
    @Japixek
    @Bruttar
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Dima Tureh
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Kinahked
    @Mr Bolter
    Oiii! Tá tudo bem sim! Dia 15, certo? Já estará tudo preparado :3

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaditta Ver Post
    Oiii! Tá tudo bem sim! Dia 15, certo? Já estará tudo preparado :3
    Blza! Dia 15 nos vemos, eu estarei on mais para o fim da tarde e corro pra encontrar vcs no evento da massa xD

Forte abraço!

Registro
    07-05-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gemteeeee!
    Então, semana passada Bêzinho voltou a viver. Uhu. Mas, na ocasião, não postei nada explicando como foi que isso se sucedeu.
    Apesar da Iridium já ter spoilado bonito nos vídeos, aí vai um breve relato do que aconteceu com Batráquio durante e imediatamente após sua ressurreição. A bonita faz o Lázaro e a gente tem que explicar né

Para fins de imersão, é melhor dar um play no hino abaixo:
    Spoiler: Tema do post

E, antes de mais nada, uma breve recapitulada nos acontecimentos que levaram à morte do Olhudo:
    Spoiler: Nos capítulos anteriores de "Bonelords Apaixonados"...

Bom, agora que sabemos disso, podemos checar o que aconteceu depois. Aperta os cintos, gentem.

Spoiler: O Pedido de Malor

Que cheirinho de treta no ar

Nosce te ipsum.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gemteeeee!
    Então, semana passada Bêzinho voltou a viver. Uhu. Mas, na ocasião, não postei nada explicando como foi que isso se sucedeu.
    Apesar da Iridium já ter spoilado bonito nos vídeos, aí vai um breve relato do que aconteceu com Batráquio durante e imediatamente após sua ressurreição. A bonita faz o Lázaro e a gente tem que explicar né

E, antes de mais nada, uma breve recapitulada nos acontecimentos que levaram à morte do Olhudo:
    Spoiler: Nos capítulos anteriores de "Bonelords Apaixonados"...

Bom, agora que sabemos disso, podemos checar o que aconteceu depois. Aperta os cintos, gentem.

Spoiler: O Pedido de Malor

Que cheirinho de treta no ar
    ESTOU SENTINDO UMA TRETA MALÉGNA!!!

Cara, é mto bom ter o Batráquio de volta, independente do ocorrido. Já te falei no privado, achei muito massa essa nova abordagem do Bê, achei 10/10 esse retorno (chupa sociedade) e eu só quero ver como vai se desenrolar toda essa treta HSAUSAUSHAUSHAUHUAHS

-----

Vídeo pra moçada (e tem vídeo-bg do Afonso lá no Canal, pra quem quiser conferir!):

@Motion Flamekeeper
    @Menicc
    @Oriuny
    @Mr Postman
    @Japixek
    @Bruttar
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Dima Tureh
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Kinahked
    @Mr Bolter
    Última edição por Iridium; 15-04-2018 às 21:49.

Registro
    04-08-2017
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, por motivos de doença eu passei o dia inteiro indisponível para jogar, e acabei não conseguindo fazer a festa. Peço mil perdões! Podemos remarcar? Foi inesperado para mim.
    Última edição por Kaditta; 15-04-2018 às 23:01.

Registro
    04-10-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BAITA POSTAGEM
    Cara, não conheci a primeira fase do personagem, mas achei muito legal a postagem. Vi o vídeo da Iridium, no entanto, a sua introdução aos prints foi providencial. Muito legal ter um ótimo jogador de volta ao grupo.

Gente, por motivos de doença eu passei o dia inteiro indisponível para jogar, e acabei não conseguindo fazer a festa. Peço mil perdões! Podemos remarcar? Foi inesperado para mim.
    Oi Kaditta, não se preocupe, acho que ninguém estava 100% disponível hoje. Todo mundo, no final das contas, teve algum imprevisto. Eu fui um deles
    Melhoras para você e vamos conversando para tentar achar uma nova data. Apesar dos imprevistos, tenho certeza que esta todo mundo ansioso.

Bjs

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, flor, foi que nem te falei no privado: o mais importante é a sua saúde! Espero que fique bem! Quanto à nova data, eu ainda continuo com o esquema de sexta-feira à tarde livre em diante. A princípio, dia 20 ou 21 é tranquilo para mim, bem como os dias 27,28 ou 29 ainda desse mês.

Vamos nos falando, e vamos que vamos! Esse evento vai ser muito fera e a participação de todos nós é fundamental para que seja um sucesso!

Quem tá por fora, CLICA AQUI para mais informações sobre o I Luau da Fênix Renascida!

-----

Videozinho para a moçada:

@Motion Flamekeeper
    @Menicc
    @Oriuny
    @Mr Postman
    @Japixek
    @Bruttar
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Dima Tureh
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Kinahked
    @Mr Bolter

Registro
    17-04-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já vou começar a escrever meu bg

- - - Atualizado - - -

n sei ainda como usar o fórum ;--;

- - - Atualizado - - -

-Raça:Humano.
    -Altura:1,87
    -Características corporais:Lolth Warwick é um homem de aparência velha e grisalha de um idoso de por volta 60 anos de idade,pele branca,sua coluna sempre pesada para baixo,unhas um pouco grandes,seu cabelo grisalho e comprido escorre por seu corpo até sua cintura,sua barba longa e branca cai até a altura do seu umbigo,e possui olhos verdes como uma floresta a noite.
    -Vestimentas:O escriba sempre está acompanhado de sua manta cinzenta e longa que cobre quase boa parte de seu corpo,as suas vestes estão sempre um pouco sujas da poeira da estrada,encardida por causa de suas andanças de nômade,na sua cintura uma corda substitui oque era para ser um cinto,segurando sua túnica com um nó bem amarrado em seu meio.
    -Notas:Quase sempre está acompanhado de seu cajado de madeira,esse artefato mede quase um metro e oitenta sendo quase do tamanho de seu dono,o velho sempre está fazendo-o de apoio como bengala.O escriba permanece calmo e passivo,as vezes pode ser frio como a neve mas lá no fundo ele sempre quer o bem de todos como um avô que protege seus netos e filhos.
    -História:Lolth Warwick não sabe quem são seus pais,não tem tanta curiosidade em saber o paradeiro dos mesmos,o humano foi criado por um druida que viviva nas imediações das florestas de Thais,assim Lolth cresceu estudando a magia natural e técnicas de medicina da floresta para ajudar as pessoas feridas.Com a morte de seu pai de criação,Lolth aida jovem teve que lutar contra a dor de seu ente querido,além de ter que se aprofundar nas artes da magia natural,após anos Lolth saiu de seu ''berço de criação'' e foi para a cidade de Thais onde matinha contato com pessoas influentes e reais do reino que reconheciam Lolth Warwick como um sábio,porém o velho escriba após anos de vida em Thais,reconheceu que sua morte estaria chegando por conta de sua idade e partiu em uma aventura por todo o mundo,sendo considerado andarilho e nômade,Lolth Warwick vive apenas em estalagens,tavernas e a beira da estrada caminhando em mais uma aventura.

Nome:      Merlin+por+natureza+%u002525C3%u002525A9+um+mago+controlador+do+elemento+AR..jpg
Visitas:     28
Tamanho:  38,6 KB

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ROLEPLAYING em Luminera!
    Por ninakunta no fórum Roleplaying
    Respostas: 1081
    Último Post: 22-03-2018, 23:06
  2. Roleplaying em Luminera: o Fardo dos Pés-Grandes
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2017, 12:10
  3. Roleplaying em Luminera - Revezamento Todos Por Todos
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Último Post: 11-11-2017, 18:01
  4. Roleplaying em Luminera - A Ajuda se Faz Necessária...
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2017, 16:36
  5. Roleplaying em Luminera - A Amálgama de Almas
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Último Post: 28-10-2017, 13:00

Permissões de Postagem