Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 156 de 156

Tópico: Roleplaying em Luminera: Novo Tópico

Registro
    26-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor IniciadoConhecidoNeutroCitizen
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oriuny Ver Post
    Obrigado meu amigo, por sua dedicação, peço infinitas desculpas pelo meu desaparecimento. Não achei que demoraria tanto tempo para voltar a encontra-los. Sinto muita saudades de vocês, mas minha vida ainda está meio conturbada para poder voltar. Quem sabe um dia nos reencontraremos. Um grande abraço a todos, em especial para você @Japixek e para minha grande mentora @Iridium. 💖
    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Pois é, tá conturbado por aqui também, espero que a gnt volte a se esbarrar um dia! Forte abraço e sdds de vcs dois!

Oriuny,

É um prazer poder ler uma postagem sua novamente. Espero que as coisas se acertem na sua RL e você possa voltar a participar dessa atividade lúdica, divertida que é o RPG, ainda mais usando Tibia como cenário e plataforma. Enquanto isso, Arborius continuará vagando pelas estradas de Mainland, na esperança de reencontrar Oriolyn, como também Oriuny, o filho do lobo e seu mentor, o Senhor Keras.

Um grande abraço e tudo de bom.

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haill LUMINERAAA

Um velho jogador que de vez enquanto entra para reviver e recordar bons momentos do passado;

OBS: o primeiro topico (primeira pagina) não esta abrindo, ta dando erro 404;

OBS²: Pessoal de Luminera, me chamo Ramp Palla sou um paladino, um bom amigo, quem quiser entreter ou jogar conversa fora;
    so chamar lá... de vez enquanto to no dp de venore fazendo aquela baguncinha dasantiga hahaha.
    http://img213.imageshack.us/img213/9789/mainxh6.jpg
    A grande honra se conquista com a vingança.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuIxXx Ver Post
    Haill LUMINERAAA

Um velho jogador que de vez enquanto entra para reviver e recordar bons momentos do passado;

OBS: o primeiro topico (primeira pagina) não esta abrindo, ta dando erro 404;

OBS²: Pessoal de Luminera, me chamo Ramp Palla sou um paladino, um bom amigo, quem quiser entreter ou jogar conversa fora;
    so chamar lá... de vez enquanto to no dp de venore fazendo aquela baguncinha dasantiga hahaha.
    Saudações!

Até hoje está dando esse erro e não consigo entender ao certo o porquê, e o sub-admin não conseguiu consertar isso =(

De toda a forma, a gnt se esbarra em Luminera; se vir a mensagem de Ireas Keras, não estranhe --- sou eu AUSAHUSAHSUHSAUHS

Forte abraço!
    Iridium.

Registro
    04-10-2017
    Conquistas ConhecidoNeutroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Japixek e @Iridium A poucos mês atras a CIP me deu um duro golpe e ceifou de mim 15 anos de historias acumuladas com meus queridos personagens. Sempre me orgulhei de nunca ter usado BOT e fui deletado por esse motivo. Enfim, o luto já passou, sinceramente não poderia esperar grande coisa deles. Provavelmente nos encontraremos novamente mas vivendo uma nova historia.

Do Oriuny, só se sabe que foi morto pela Irmandade dos Ossos. Ja Oriolyn foi encontrada morta na masmorra de um dragão, com uma grande quantidade de gemas preciosas, provavelmente seria mais que o suficiente para quitar suas dividas em Venore.

Forte abraço amigos.

- - - Atualizado - - -
    @Japixek e @Iridium A poucos mês atras a CIP me deu um duro golpe e ceifou de mim 15 anos de historias acumuladas com meus queridos personagens. Sempre me orgulhei de nunca ter usado BOT e fui deletado por esse motivo. Enfim, o luto já passou, sinceramente não poderia esperar grande coisa deles. Provavelmente nos encontraremos novamente mas vivendo uma nova historia.

Do Oriuny, só se sabe que foi morto pela Irmandade dos Ossos. Ja Oriolyn foi encontrada morta na masmorra de um dragão, com uma grande quantidade de gemas preciosas, provavelmente seria mais que o suficiente para quitar suas dividas em Venore.

Forte abraço amigos.

Registro
    26-04-2013
    Conquistas Autor IniciadoConhecidoNeutroCitizen
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forte abraço amigos.

- - - Atualizado - - -

Forte abraço amigos.

Que pena, Oriuny. Seus personagens foram muito bem construidos e eram ótimos para participarem de rpgs. Espero que você crie outros e volte a jogar em breve.

Arborius certamente ficaria desolado caso soubesse da morte de Oriolyn. Capaz dele culpar Nurik pelo desaparecimento da amazona. Vai sobrar para o agiota.

Quanto a Oriuny, tenho certeza que o Senhor Keras ficará muito triste, quando souber de seu passamento

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forte abraço amigos.
    Eu lembro quando você havia comentado sobre isso, e fiquei desolada também... Empresa maldita =(

Caso venha a jogar novamente, caso sinta-se bem, sabe onde me encontrar. Sentirei muita falta do Oriuny (guardei, com carinho, TODAS as cartas e materiais que você me enviou enquanto o interpretava), e tenha certeza que ele jamais será esquecido. Nem por mim, nem por você, nem pelo Japixek e por quem mais o tenha encontrado e tenha tido a honra de conhecê-lo.

Forte abraço, te aguardo em algum momento, quando vc quiser jogar e interpretar novamente <3

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Que pena, Oriuny. Seus personagens foram muito bem construidos e eram ótimos para participarem de rpgs. Espero que você crie outros e volte a jogar em breve.

Arborius certamente ficaria desolado caso soubesse da morte de Oriolyn. Capaz dele culpar Nurik pelo desaparecimento da amazona. Vai sobrar para o agiota.

Quanto a Oriuny, tenho certeza que o Senhor Keras ficará muito triste, quando souber de seu passamento
    Saudades interpretar, o tempo tá corrido mesmo, sdds dos chares de vocês...

Forte abraço galera!

Tópicos Similares

1. ROLEPLAYING em Luminera!
    Por ninakunta no fórum Roleplaying
    Respostas: 1081
    Último Post: 22-03-2018, 22:06
  2. Roleplaying em Luminera: o Fardo dos Pés-Grandes
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2017, 13:10
  3. Roleplaying em Luminera - Revezamento Todos Por Todos
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Último Post: 11-11-2017, 19:01
  4. Roleplaying em Luminera - A Ajuda se Faz Necessária...
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2017, 16:36
  5. Roleplaying em Luminera - A Amálgama de Almas
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Último Post: 28-10-2017, 13:00

Permissões de Postagem